Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)
+19
MCilas
Flávio
Admin
Juliano
Danilo SBC
Medonho
Diogo A.
Rhomura
Fabricio N.
E.lias
vytor
Padumi
J.
Pastel
WTC
Shudo
Wellington
ari
Edu
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)
Relembrando a primeira mensagem :
Galera estou a muito uco tempo com minha bandit, mas sempre tive o tesão pelas SS, estou com uma oportunidade de troca por uma srad 750 2008 azul com 1.000 km. Alguém já fez este tipo de troca, é muita a diferença ??? POis acho a tocada da bandit falta esportividade, me senti um pouco inseguro na tocada mais forte.
Bom Galera, fui ver a Moto e realmente o cara caiu em pequena velocidade e riscou a um pouco a lateral, tampa do motor e quebrou o manete, só....A Moto está com 1.400 km.
Minha negociação foi minha B650S 09 (com seguro até outubro e 3.600 km) + 15.000,00 (a Srad está com seguro até novembro/09).
Vejam as fotos e me digam o que acham, vale a pena ?
Obrigado.
O que mata estes adesivos de surfista que o cara colou....Só para esconder o 750.....Será que sai fácil? Detalhe manete Quebrado
Olhando a lateral, não dá para perceber :
Ralado na lateral esquerda
Avaria na Tampa do Motor (ralado)
Estado pneu
Frente da Srad
Galera estou a muito uco tempo com minha bandit, mas sempre tive o tesão pelas SS, estou com uma oportunidade de troca por uma srad 750 2008 azul com 1.000 km. Alguém já fez este tipo de troca, é muita a diferença ??? POis acho a tocada da bandit falta esportividade, me senti um pouco inseguro na tocada mais forte.
Bom Galera, fui ver a Moto e realmente o cara caiu em pequena velocidade e riscou a um pouco a lateral, tampa do motor e quebrou o manete, só....A Moto está com 1.400 km.
Minha negociação foi minha B650S 09 (com seguro até outubro e 3.600 km) + 15.000,00 (a Srad está com seguro até novembro/09).
Vejam as fotos e me digam o que acham, vale a pena ?
Obrigado.
O que mata estes adesivos de surfista que o cara colou....Só para esconder o 750.....Será que sai fácil? Detalhe manete Quebrado
Olhando a lateral, não dá para perceber :
Ralado na lateral esquerda
Avaria na Tampa do Motor (ralado)
Estado pneu
Frente da Srad
Última edição por Edu em Qui 05 Fev 2009, 15:49, editado 1 vez(es)
Edu- Participante
-
Re: Troca da B650S por SRAD 750 (Editado)
Sonho do consumo dos brabos...
Maermao, cai dentro que deve ser so alegria !!
Maermao, cai dentro que deve ser so alegria !!
Diogo A.- Participante
-
WTC escreveu:Edu,
Dê uma olhada nestes anúncios:
Srad 2008 com 3000 km - R$41.900
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_r-81599.html
Srad 2008 0 km - R$45.900
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_r-80761.html
Valeu pelas dicas WTC, o primeiro anúncio já havia falado com esta loja, a qual eu comprei a minha lá, mas parece que não tem o seguro e fora que eles pagam na minha moto R$ 26.000,00, sacou ? O segundo anúncio já havia visto, tinha mandado a proposta mas sem retorno, mandei de novo, vamu vê.
To meio que decidido que se o cara aceitar 14.000,00 fecho.
Valeu
Edu- Participante
-
Vai fundo Edu... realiza esse sonho que é bão demais sô ! hauah ... só confere no manual do proprietário se ele fez a revisão dos 1.000 Kms... caso tenha feito veja a data do carimbo...caso não tenha feito proponha a ele que faça e se estiver tudo certinho fora esses detalhes do tombo "bobo" você fecha...aproveita já troca o óleo e o filtro de óleo ...agora se na revisão vc ver que foram levantados maaais itens aí vc deixa quieto ! ... não esquece de pegar o renavam e placa e pedir para um despachante puchar o histórico do veículo ...lá aparece troca de bloco de motor...de chassis... e outras coisas a mais que um tombo grande não consegue disfarçar heheh ! abração !
Convidad- Convidado
Polizei escreveu:Vai fundo Edu... realiza esse sonho que é bão demais sô ! hauah ... só confere no manual do proprietário se ele fez a revisão dos 1.000 Kms... caso tenha feito veja a data do carimbo...caso não tenha feito proponha a ele que faça e se estiver tudo certinho fora esses detalhes do tombo "bobo" você fecha...aproveita já troca o óleo e o filtro de óleo ...agora se na revisão vc ver que foram levantados maaais itens aí vc deixa quieto ! ... não esquece de pegar o renavam e placa e pedir para um despachante puchar o histórico do veículo ...lá aparece troca de bloco de motor...de chassis... e outras coisas a mais que um tombo grande não consegue disfarçar heheh ! abração !
Valeu Polizei
Então já vi o manual e a cara fez a revisão dos 1.000 em 08/01 numa concessionária daqui de SBC, inclusive fui lá pois tenho uma camarada que é supervisor de oficina e o cara puxou no sistema os dados da moto e foi tudo feito lá, inclusive ele orçou o conserto das raladas, me falaram que a moto é zerada. Mas estou tentando fechar nos 14.000,00 para garantir o conserto dela. Vamu ve. Abraço
Edu- Participante
-
Manda pau ...
Medonho- Participante
-
Medonho escreveu:Manda pau ...
Valeu, Mandei .....Pau....
Ta fechado, consegui fechar nos R$ 14.000,00 de volta, acho que foi um ótimo negocio, vejam :
Paguei em outubro R$ 30.500,00 na minha Bandit, está com 3.600 km
Estou dando R$ 14.000,00 de volta, a SRAD tá saindo por R$ 44.500,00 com seguro até Novembro e com 1.387 km.
Na época que fui comprar a Bandit estava na dúvida pela srad, mas como estava dando minha Boulevard, teria que dar de volta R$ 23.000,00 e na Bandit dei só R$ 4.000,00, fazendo as contas economizei R$ 5.000,00, acho que ficou legal assim.
Tirei meu Yoshimura, que inclusive vou vender, depois posto o anúncio.
As únicas coisas que deixei na moto foram os sliders e fita refletivas nas rodas.
Espero agora sossegar um pouco, pois muito pouco tempo para trocar de moto.
Abraços e obrigado pelas opiniões, este fórum realmente funciona e tem pessoas sensacionais.
Edu- Participante
-
Aeeeee sensacional ! huahaua parabéns Edu ... é uma máquina de sonhos ! uma usina de força ! hauahua milhares de kms de felicidades e não esqueça de batizar a menina ! abração e parabéns novamente !
Convidad- Convidado
E aí Edu, vamos pra Itú amanhã para experimentar a motoca ?
Medonho- Participante
-
Parabéns pela negociação!
Vamos comer uma Parmegiana para comemorar!
Vamos comer uma Parmegiana para comemorar!
WTC- Moderador
-
Já era agora, tá na garagem. Vixi é du karaio.....
Então vamu ver como rola aqui em casa, pois a mulher ta com um puta bico, mas ja estou amaciando ela, se eu for encontro a galera em Santo André ou São Caetano.
Agradeço novamente a força de todos.
Agora realizei meu sonho....
Ainda não andei, começou maior toró aqui em SBC, mas só ganhar na garagem, já estranhei muito, da medo, vixi....
abraço
Então vamu ver como rola aqui em casa, pois a mulher ta com um puta bico, mas ja estou amaciando ela, se eu for encontro a galera em Santo André ou São Caetano.
Ainda não andei, começou maior toró aqui em SBC, mas só ganhar na garagem, já estranhei muito, da medo, vixi....
abraço
Edu- Participante
-
parabéns Edu, com certeza você fez um ótimo negócio. Também tenho uma B65 com 6 meses de vida e já estou vislumbrando um UP pra uma Srad, linda demais essa máquina. Em que lugar de São bernardo vc está? Eu moro aqui no centro. Abs
Danilo SBC- Participante
-
Danilo SBC escreveu:parabéns Edu, com certeza você fez um ótimo negócio. Também tenho uma B65 com 6 meses de vida e já estou vislumbrando um UP pra uma Srad, linda demais essa máquina. Em que lugar de São bernardo vc está? Eu moro aqui no centro. Abs
Valeu Danilo
Estou aqui na chacara Inglesa.
Vai sair amanhã ? Vai com a Galera para ITU.
Ainda estou pegando alvará.
Se for da um toque.
abr
Edu- Participante
-
Fala ae Edu, conseguiu o alvará??rs
estou saindo de casa agora, bora andar meu camarada!!!
abraço!
estou saindo de casa agora, bora andar meu camarada!!!
abraço!
Danilo SBC- Participante
-
Parabens pela aquisição!! ;DDD
Vamo por na estrada... leva a patroa!!.. a minha vai junto..
Vamo por na estrada... leva a patroa!!.. a minha vai junto..
Juliano- Participante
-
Edu escreveu:Já era agora, tá na garagem. Vixi é du karaio.....
abraço
Quando comprei minha B65 minha esposa ficou sem falar comigo 2 semanas... É normal, mulher nenhuma no mundo vai apoiar a idéia.
Parabéns pela sua moto. Adorei!
Sds,
Flávio
Relaxa Edu ahuaha é só ter paciência e dar o dobro de carinho que tudo fica bem hauauaha ! abs e meu mais uma vez parabéns essa máquina é show... eu to sem palavras até hoje hauuha !
Convidad- Convidado
Agora já tá tudo bem, foi só o primeiro impacto.
Agora ela só quer eu vivo, ou de imediato aumente o seguro de vida, rsrs
Valeu Galera
Agora ela só quer eu vivo, ou de imediato aumente o seguro de vida, rsrs
Valeu Galera
Edu- Participante
-
Parabéns pelo novo "brinquedo".......
Mas kd as fotos da "menina"?????????????
Mas kd as fotos da "menina"?????????????
ari- Moderador
-
Parabéns Edu ! bela máquina !
MCilas- Admin
-
Parabens Edu... linda !!!
Gostei de ver q jah colocou ela pra rodar no fds...no passeio de Itu...
Depois poste as impressoes... curtiu a tocada mais agressiva?
Bom mesmo comecar em estradas com mais retas...
Vai se acostumando com a maquina...
PARABENS
Gostei de ver q jah colocou ela pra rodar no fds...no passeio de Itu...
Depois poste as impressoes... curtiu a tocada mais agressiva?
Bom mesmo comecar em estradas com mais retas...
Vai se acostumando com a maquina...
PARABENS
vytor- Moderador
-
Edu escreveu:...a mulher ta com um puta bico...
Ela NÃO acessa o forum, néééééé???? rsrsrsrrs
É isso aí, Edú! Parabéns pela linda motoca!! E eu acertei que tú já ía com ela pra Itú, hein! hehehehe
Abs e depois vai postando as impressões pra gente, principalmente em comparação com a Bandit, pois tenho certeza que muitos aqui pensam num up pras SS. Inclusive eu! rs
Abs
Padumi- Participante
-
Caracas...!
Parabéns Edu, vai devagar com esse canhão! Parece BEM conservada, essa "queda" nem foi nada...detalhes bem pequenos.
Parabéns Edu, vai devagar com esse canhão! Parece BEM conservada, essa "queda" nem foi nada...detalhes bem pequenos.
J.- Moderador
-
Valeu Pessoal!!!
Então minhas impressões ainda muito cruas, mas por enquanto falo :
- Valeu a pena, pois era meu sonho.
- a moto acelera muito e freia muito
- vou ter que voltar para academia, pois voltei com a coluna zuada
- na ida para o passeio, como as curvas eram travadas, para este tipo de moto, é meio complicado de fazer curvas lentas
- Na castelo tudo mudou, quando vc menos espera está a 190 km/h e nem percebe, aí está o perigo.
- muita estabilidade
- Show
- quem anda com patroa, é meio complicado, mas quem esta andando sozinho, não tem melhor.
depois posto mais com as experiencias.
- na ida para o passeio, como as curvas eram travadas, para este tipo de moto, é meio complicado de fazer curvas lentas
- Na castelo tudo mudou, quando vc menos espera está a 190 km/h e nem percebe, aí está o perigo.
- muita estabilidade
- Show
- quem anda com patroa, é meio complicado, mas quem esta andando sozinho, não tem melhor.
Edu- Participante
-
Edu escreveu:Valeu Pessoal!!!
- muita estabilidade
- Show
Parabéns por realizar o seu sonho!
Vai com cuidado, não esqueça da filhinha linda que te espera em casa no domingo...
Rodrigo Tereré- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3