Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba?

2 participantes

Ir para baixo

Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba? Empty Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba?

Mensagem por Convidad Qui 29 Jan 2009, 18:28

Estou querendo dar uma personalizada em minha B12S, alguém conhece alguma loja em Curitiba que venda (melhor ainda, que instale) estes escapamentos curtos que o pessoal tem mostrado no forum? Também quero instalar um eliminador de paralama.

Valeu galera,

Até mais.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba? Empty Re: Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba?

Mensagem por colla Sex 30 Jan 2009, 07:38

davillopes escreveu:Estou querendo dar uma personalizada em minha B12S, alguém conhece alguma loja em Curitiba que venda (melhor ainda, que instale) estes escapamentos curtos que o pessoal tem mostrado no forum? Também quero instalar um eliminador de paralama.

Valeu galera,

Até mais.

cara vai de jeskap, o pessoal e show de bola, e quanto a instalacao manda um email para mim que eu indico um mecanico ponta firme aqui em curitiba.

mcolla@bol.com.br

Abs;/
colla
colla
Participante
Participante

Masculino

Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba? Empty Re: Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba?

Mensagem por Convidad Sáb 31 Jan 2009, 15:10

Vi uma foto de uma B12 com escape Micron GP, mas não achei para vender.

É uma adaptação (é fácil adpatar?)?

De qual moto é este escape?

O som deve ser D+...

Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba? Bikepics1259202fullnj7

Esta ficou linda:
Escape curto e eliminador p/ B12. Onde comprar em curitiba? Banditmicrongpae9

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 Fev 2009, 16:44

Para colocar um Micron destes tem que trocar todo o coletor????

Convidad
Convidado

Mensagem por k n@riu Sex 15 maio 2009, 11:25

Dê uma olhada nas fotos ki postei da minha B65..... Twisted Evil .........qto ao escape...4x1.....uma coisa posso lhes garantir......o ronco dele é abafado e delicioso.....fica parecendo 1000 cc ou +....!!!
É um show.....!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo