Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ?

+9
Anderson Vidal
A.Neto
MATHIAS
MalcomX
JavaMan
Last_Warrior
Ernani
ari
Murilo Ferraz
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ? Empty mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ?

Mensagem por Murilo Ferraz Sáb 06 Out 2012, 14:24

FALA GALERA DO (SOL)
COLOQUEI EM MINHA B600N 96 ALGUNS ACESSORIOS QUE TEMO QUE SEJA "MAU VISTO" AOS OLHOS DA POLICIA DA MINHA REGIAO (CAMPINAS)
COLOQUEI RETROVISORES MENORES (CARBON)
MINI-SETAS (CARBON)
ELIMINADOR DE P. LAMA COM MINI-SUPORTE PLACA
ESCAPAMENTO FULL + PONTEIRA COYOTE (DE FATO ESCUTA DE LONGE)
(USO OSRAM COOL-BLUE 5000K, ESTOU PENSANDO EM COLOCAR XENON)

ANDO COM TUDO EM ORDEM SEMPRE COM OS DOCS EM MAOS, MOTO QUITADA EM MEU NOME, PNEUS NOVOS, PARTE ELETRICA (OK)
OU SEJA TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE.
MAS TENHO RECEIO, DE SER PREJUDICADO POR ALGUNS POLICIAIS E AGENTES DE TRANSITO DA REGIÃO.

QUAIS OS ITENS QUE ELES PODEM VIR A EMBAÇAR ?
O QUE PODE OCORRER ? MULTAS, GUINCHO... ?
TIVE MAIS DO 7 CARROS TURBOS (NUNCA DEI O QUE FALAR, RACHAS, ACIDENTES ETC...) MAS É DE PRAXE QUE TODOS PROPRIETARIOS E EX-PROPRIETARIOS DE CARROS PREPARADOS TENHAM SINDROME DE PERSEGUIÇÃO + PANICO DE CONES ALINHADOS EM VIAS URBANAS...KKKKK..

QUAL A RELAÇÃO ENTRE BIKERS (ACIMA 600cc x COPS) ???

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ? Empty Re: mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ?

Mensagem por ari Sáb 06 Out 2012, 18:22

Com tudo isso instalado, vc é serio candidato a voltar a pé para casa. Esses acessórios que vc colocou podem ser classificados como alteração das caracteristicas originais do veículo.
Ando de boa com escape esportivo, mas é somente isso....
Sempre vai haver o risco durante uma fiscalização.
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ? Empty Re: mini-setas , eliminador p. lama , escape X POLICIA ?

Mensagem por Ernani Sáb 06 Out 2012, 19:48

setas são acessórios. desde que funcionem, não existe nada no código de trânsito que embace... retrovisores são obrigatórios, se sua moto tem, idem anterior... escapamento aberto pode ser que impliquem, pode ser, ponteira é acessório... agora a falta de paralama é passível de reboque, por mais feio que fique, se você não quer ter dor de cabeça use o paralama... xenon é proibido, nem vou comentar.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Sáb 06 Out 2012, 21:38

Fala sério desculpa a sinceridade mas é pedir pra ser parado né...

Pensem comigo... Quem passa discretamente pode andar mais rápido e passar despercebido.

Assim sempre aconteceu comigo. Não incentivo ninguém a burlar os limites de velocidade mas se vc tem uma moto original e silenciosa, freia bem hora que vê uma viatura e passa devagarinho no posto da polícia, os caras nem desconfiam que vc estava correndo.

Pense nisso.

Já com toda essa parafernália vão querer te sacanear mesmo se vc andar igual lesma na estrada...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JavaMan Sáb 06 Out 2012, 22:27

Opa cara blz... uma vez a polícia parou eu em itapira e mesmo com tudo em dia já viu...olhou , olhou, olhou depois de uns 30 minutos chegou mais duas moto com escape full e eliminador, e adivinha me multou pq disse que a placa da moto estava muito levantada e ainda tive que arrumar ela na hora pois disse que iria guinchar, sendo que até multa de pardal já tomei e ficou em HD rsrsrs. Realmente andar na cidade em campinas você não terá problemas, mas morungaba, itapira, itatiba boa sorte, em itatiba me abordaram e mexeram no eliminador para ver se a placa estava solta pq muita galera anda assim..... abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Sáb 06 Out 2012, 22:55

Ah eles fuçam pra ver se o eliminador faz a placa ficar menos visível, coisa que quase todos fazem, aí não tem jeito, se ferrou...

Já se vc tem a moto original, dificilmente vão encrencar com vc, já passei no meio de um monte de SS por acaso, nem estava viajando com eles, mas estava no meio deles por acaso, adivinhem pararam todos e quando parei o policial disse que só eu podia ir embora... E coincidência ou não todos os outros tinham escape, xenon e afins.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MalcomX Dom 07 Out 2012, 19:33

seguinte xenon se vc tomar multa e facil recorrer e ganhar 100% garantido escape outros 100% eliminador de paralama e a unica coisa que embasa o resto ja pedi para o gardinha me da multa ainda falei gardinha me da a multa vai ele ficou puto e falou que iria guinchar a moto falei ok guincha e peguei mingas coisas e tirei foto da moto do estado que ela estava isso em bertioga com minha fazer com xenon eliminador e escap o cara falou que placa estava muito levantada e até com a viseira do capacete falou que eu nao poderia ta com ela falei ok vo so bater umas fotos e vc guincha depois de 4 fotos ficou me olhando e falou vaza antes que eu te encha de multa sai rindo pois sabia que ele nao poderia dar multa alguma ali xenon ele so pode multar se tiver aparelho para medir assim como o ruido da moto e o paralama ele poderia multa sim porem ele alegou que a placa nao estava visivel tirei fotos na hora e falei para ele leva entao depois eu recorro a moto chega em casa com tudo pago fica avontade cara achei que iria me fude mais ja tava puto mesmo entao fiz e deu certo me liberou na hora hauha

MalcomX
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Dom 07 Out 2012, 21:43

MalcomX, cuidado com essa marra toda... se você agisse assim aqui no Rio teria sua moto rebocada e ainda iria para a Delegacia bater um papinho com o Delegado.

Se olharmos na letra fria da Lei, qualquer modificação no veículo pode ser considerada alteração de característica, e é passível de reboque.

A palavra do policial no exercício da função tem força de cartório,

Eu acho que o policial que te parou não estava disposto a ficar horas na Delegacia só por causa de problemas de trânsito, por isso ele te liberou, mas digamos que ele estivesse com a "glande entumecida" pro teu lado... F.U.D.E.U. pra você.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MalcomX Dom 07 Out 2012, 23:13

então com as todos iria provar que a placa nao estava escondia e bem a mostra, o xenon ele nao pode me multar com o olho isso esta na lei tb então ele tem que usar um aparelho para compra e detalhe que todos digo pq ja sei todos nao usam e como grande amigo de um despachante isso eu nem me preocupava pq ja ganhei 4 multas para amigos assim escapamento nem se fala o próprio produto que estava utilizando na epoca era um coyote e o próprio escap vem com um " documento " comprando o teste junto com a fabricante da moto que é a yamaha e barulho isso nunca nem vi alguém tomar multa porem tb e preciso um aparelho para medir o barulho, cara multas como conversão irregular passar acima do limite da via etc e muito mais difícil ou quase impossível vc ganha fora essas cara 99% se vc tiver um bom despachante o cara ganha todos pago café para ele mais nao pago para rodoviário algum!
so me fudi mes passado que tive a moto aprendida por estar com licenciamento atraso isso por causa do lixo do controlar que aqui em sp tem pois ja estava tudo pago.

MalcomX
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS Seg 08 Out 2012, 01:06

Amigão...

Acho que tu vai levar muita multa...

Coxinha FDP tá cagando se tem aparelho pra medir luminosidade, tá lixando se sua placa tá visível, tb não liga se seu pneu ainda tem uns 3000Km pra rodar e tá pouco preocupado se vc vai filmar/fotografar ele ou a motoca.

Se tu pegar um fdp ele vai multar e depois vai falar pra vc correr atrás do preju, e se vc não for um bom advogado () ou ter esquema nos ciretrans da vida tu vai ter que pagar todas essas merdas.

Já recorri a 3 multas, todas por erros administrativos (Erros do próprio detran) e nunca ganhei, os que me prometiam recorrer cobravam mais caro que as multas, e ainda eu teria de correr atrás da parte burocrática, acabei optando por pagar Sad

Hj nem eliminador de placa uso mais, to correndo desses vampiros.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por A.Neto Seg 08 Out 2012, 13:19

Um amigo meu tem eliminador na ZX10 dele e o policial o parou em Morungaba e ele estava com a placa completamente virada pra debaixo do banco.

Quando que o policial o parou ele parou a moto e depois qdo o policial chegou perto engatou a primeira e vazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hahaha
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Vidal Seg 08 Out 2012, 13:35

A.Neto escreveu:Um amigo meu tem eliminador na ZX10 dele e o policial o parou em Morungaba e ele estava com a placa completamente virada pra debaixo do banco.

Quando que o policial o parou ele parou a moto e depois qdo o policial chegou perto engatou a primeira e vazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hahaha
É por essas e outras que nós, donos se SS somos mal vistos!
Não aprovo isso que ele fez, foi ridículo, coisa de guri, poderia ter levado um tiro, vai o Policial saber se ele era só um moleque ou um assaltante de moto roubada????
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por A.Neto Seg 08 Out 2012, 13:44

Anderson Vidal escreveu:
A.Neto escreveu:Um amigo meu tem eliminador na ZX10 dele e o policial o parou em Morungaba e ele estava com a placa completamente virada pra debaixo do banco.

É por essas e outras que nós, donos se SS somos mal vistos!
Não aprovo isso que ele fez, foi ridículo, coisa de guri, poderia ter levado um tiro, vai o Policial saber se ele era só um moleque ou um assaltante de moto roubada????

Concordo plenamente contigo mais que foi engracado ele contando foi...

Uma coisa que eu penso....assaltante de moto nao anda perto de pedagio e nem onde montam as BLITZ. Se a policia quisesse NOS AJUDAR realmente iriam montar blitz em meio de estrada, no meio da marginal e ainda em avenidas movimentadas e em lugares e horarios diferentes.

Quando nos param na estrada logo apos o pedagio e ou em postos policiais eh pra infernizar a VIDA do cara mesmo.. pra ver se a placa esta levantada, pra ver a documentacao de moto e tal... Nao conheco a historia de ninguem que foi roubado perto de pedagio... justamente pq os bandidos nao passam por ali...

A policia nao ajuda a gente nao amigo.... outro dia andando na Bandeirantes tomei um susto com uma Hornet preta fazem uns 5 meses isso e nenhuma policia tinha... quando liguei lah falaram q eu poderia fazer uma relacamacao na corregedoria.. e no q q deu??? NADA
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Seg 08 Out 2012, 15:35

Na minha moto tem um two brother, ronco lindo e abafado, só isso, não retirei o paralama, não levantei a placa, não coloquei xenon, tudo isso dá apreensão do veículo, não vale a pena bater de frente, as regras existem e o melhor é andar na linha pra não se aborrecer... mas cada um com seu cada um.

Quanto a furar a blitz... aqui no Rio a polícia não alivia, até juiz federal já foi alvejado por ter furado a blitz.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gabrielfhs Seg 08 Out 2012, 16:52

Esses coxinhas são o seguinte: quando o cara quer te multar por coisas desse tipo (setas, lanternas, escape....) eh pq o cara quer caixinha, ai vai procurar alguma coisa na sua moto sempre e vai te multar...sao bandidos fardados...ai por mais q vc esteja certo o bandido vai achar um problema pra te multar...

Eu estava há dois anos com setas embutidas na lanterna...fui parado diversas vezes em diversos lugares e ninguem nunca falou nada. Semana passada na Carvalho Pinto um bandido de um Soldado Chagas me multou e apreendeu meus docs por causa da seta embutida na lanterna. Não existe nada em nenhuma regulamentação que diga q isto é pribido, inclusive tem motos saindo originais com setas embutidas na lanterna (ZX-10 nova). Inclusive tem carro saindo de fabrica com seta Vermelha ao inves do tradicional Amarelo, o que não é o caso da minha seta q era amarela e MUITO visível.
Mas existe uma infração que é o seguinte: - alterar as características originais do veículo.

Essa infração é uma aberração, o safado pode te multar por qualquer coisa que ele esteja afim, se vc colar um adesivo, trocar o pneu, trocar o retrovisor, o escape...qualquer coisa pode ser interpretado pelo agente (bandido pilantra) como alterar as características originais do veículo.

Bom resumindo, voltei a seta original fui la peguei meu Doc de volta...e ja voltei a seta embutida...foda-se...

Vou tentar recorrer da multa ... mas nao tenho muita esperança o negócio do Brasil eh arrecadar...temos que trabalhar pra sustentar um bando de vagabundos....
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Seg 08 Out 2012, 17:17

gabrielfhs escreveu:Mas existe uma infração que é o seguinte: - alterar as características originais do veículo.
Essa infração é uma aberração, o safado pode te multar por qualquer coisa que ele esteja afim, se vc colar um adesivo, trocar o pneu, trocar o retrovisor, o escape...qualquer coisa pode ser interpretado pelo agente (bandido pilantra) como alterar as características originais do veículo.

Esse é o problema !! Esse artigo foi mal escrito ou está sendo mal interpretado! Se for assim, nao deveria existir nenhuma lojas de peças paralelas. Todas as peças, seja moto ou carro, que usássemos teriam que ser originais. Esses sangue sugas arrumaram mais um jeitinho de arrecadar!!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por A.Neto Ter 09 Out 2012, 00:06

Mendão escreveu:
gabrielfhs escreveu:Mas existe uma infração que é o seguinte: - alterar as características originais do veículo.

Esse é o problema !! Esse artigo foi mal escrito ou está sendo mal interpretado! Se for assim, nao deveria existir nenhuma lojas de peças paralelas. Todas as peças, seja moto ou carro, que usássemos teriam que ser originais. Esses sangue sugas arrumaram mais um jeitinho de arrecadar!!

E tbm não poderia colocar insufilm nos vidros do caarro.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Ter 09 Out 2012, 05:58

A maioria dos carros nao teriam aros de magnesio, teriam que estar com os pneus nas medidas originais. Nao poderíamos colocar sensor de ré , calhas, spoiler, farol de neblina, som mais potente... tudo isso seria motivo para multa pois foi alterada a originalidade do carro.
Seria interessante um abaixo assinado, alguma campanha para que isso fosse revisto.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Murilo Ferraz Ter 09 Out 2012, 11:59

Mendão escreveu:

é isso ae galera... sou novo nesse mundo (2 rodas) ...
e jurava que a policia encarnava apenas com os turbos de rua, por isso migrei para as motos.
(POREM ESTOU NOTANDO QUE FOI EM VÃO)...

MINHA FAMILIA TEM LOJA EM VINHEDO A 48 ANOS NO CENTRO AO LADO DE 3 BASES DA POLICIA EM UMA CIDADE CHAMADA DE BIG-BROTHER (MAIS DE 140 CAMERAS) E SOMOS ASSLATADOS QUASE QUE 2 VEZES POR ANO, JOGAM MEU PAI DE 59 ANOS E MINAH AVÓ (QUE TAMBEM TRABALHA LÁ DE 80 ANOS NO CHÃO) ACABAM COM A LOJA E VAZAM DE CELTA 1.0 SEM PROBLEMA ALGUMMMMMMMMMMMMMMM.....
EU TENHO 25 ANOS TRABALHO DESDE OS 13 PRA TER MEUS GOSTOS , NUNCA TIVE UM PROBLEMINHA SEQUER COM A JUSTIÇA... E SOU PARADO EM CADA BLITZ QUE PASSO, VIVO COM MEDO DE SER ASSALTADO POR BANDIDOS OU ENQUADRADO PELOS PORCOS-FARDADOS, DE QUEM MAIS DEVO TER MEDO ???

OU SEJA ESSA RAÇA COVARDE ESTA PROCURANDO MAIS EH CAIXINHA, ATÉ PQ COM OS "MAALAS" MESMO ELES SABEM AONDE ESTÃO E NÃO MEXEM NÃO !..

OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS...

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Ter 09 Out 2012, 17:14

Acho que vocês estão tendo uma visão errônea da fiscalização.

A alteração de características envolve tudo que possa modificar o funcionamento e segurança do veículo. Rodas maiores precisam do veículo ter Certificado de Segurança Veicular (CSV) garantindo que a alteração não afeta a segurança. Insulfilme já foi problema, hoje está liberado, o CONTRAM reviu isto. Setas embutidas, se não forem de fábrica, podem comprometer a segurança, pois são adaptações e não passaram pelo crivo do órgão fiscalizador.

Quanto à segurança pública, é outro departamento, todos nós temos que entender que cada agente público, seja ele guarda municipal, PM, PC, Agente da CET-RIO ou similar, tem suas atribuições bem definidas, uns existem só para fiscalizar os camelôs, outros para fiscalizar o trânsito, demais para patrulhamento ostensivo... não adianta achar que o responsável pela fiscalização das leis de trânsito está errado por cobrar o correto só porque o responsável pela fiscalização do ICMS não fez o trabalho dele correto.

Ponhamos a mão na consciência e sejamos honestos conosco, vamos assumir os nossos erros ao invés de culpar o responsável pela fiscalização por nos multar quando estamos errados.

PS - não sou policial e nem trabalho na área de trânsito, antes que vocês venham especular alguma coisa.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gabrielfhs Ter 09 Out 2012, 17:54

Ernani,

o caso é o seguinte, os nosso legisladores adoram criar normas e leis, e não estão nem aí para as consequências e muito menos pensam na viabilidade das normas que estão criando. Ao ver a norma do CONTRAN praticamente qualquer alteração no veículo afeta a segurança e precisa de um CSV (insufilme, setas, faróis, rodas ...). É uma norma extremamente rigorosa que não tem condição de ser fiscalizada e com benefícios mínimos para a segurança. Uma coisa é o cara não ter seta, outra é trocar a seta original. Os agentes não tem condições técnicas para exercer essa fiscalização, como é que vão saber se algo é original ou não ??? Ai o que aconteceu ??? Essa norma acaba por não ser aplicada pois todo mundo tem insufilme e roda trocada, ou então por ser aplicada de acordo com o "bom-senso" do agente fiscalizador. É ai que esta o problema. Ou a Lei é aplicada e vale da mesma forma para todos ... ou não é aplicada.

No meu caso por exemplo, quando fui parado estavamos em umas 4 motos...todas tinham mini setas não originais mas apenas eu tinha seta embutida na lanterna....pela norma do CONTRAN todos nós deveriamos ter sido multados pois nenhum de nós tinha um CSV para alterar as setas originais....se este tivesse sido o caso e se esta lei fosse aplicada em todos os casos tudo bem, só tenho que acatar. Agora não é este o caso... o agente usou o seu "bom-senso" e me multou por achar que setas embutidas na lanternas não são permitidas e as outras são....ou seja distorceu completamente a norma do CONTRAN....é isso que não pode... ou a norma vale sempre ou não vale. Isto não pode ficar a critério do agente de fiscalização...
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Qua 10 Out 2012, 00:15

Entendo você, mas setas são obrigatórias, se a moto tem setas o "gente boa" não pode implicar, no seu caso a moto estava, teoricamente, sem setas... bom, não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Murilo Ferraz Qua 10 Out 2012, 11:50

POCAS IDEIAS COM A FISCALIZAÇÃO...
TO MAIS QUE PUTO, VINHEDO - LOUVEIRA - CAMPINAS - JUNDIAI - INDAIATUBA ETC... NÃO DA PRA ANDAR DE MOTO... É O TEMPO DA POLICIA VER DO OUTRO LADO DA RUA E SAIR COMO SE FOSSE (FILME DO STALONNE) PRA PODER ENQUADRAR (SEI QUE NESSA REGIÃO TEM MUITO CASOS DE MOTOS MEDIAS/GRANDES ROUBADAS) , ABORDA AVERIGUA (DOC OK , HABILITAÇÃO OK, PNEUS E SINALIZAÇÃO OK...)
ENTÃO LIBERA PORRA, NÃO É ROUBADA ( A SETA INDEPENDENTE DE SER "MINI" DE SER "EMBUTIDA" ETC... AVISANDO PRA QUE LADO A MOTO VAI; NÃO VEJO PQ ENCRESPAR A NÃO SER PELO FOGO E INVEJA NO C* )...

NÃO TAVA RALANDO , É MINHA , SOU HABILITADO , TA PAGA , TA COM PNEU BÃÃÃO.. LIBERA PORRA .. MAIS QUE ISSO É CAUSAAAAAARRRR E MATAR TEMPO , PRA NÃO ESTAR NO "FRONT" DO COMBATE AO CRIME...

PS: PENSAMENTO MEU, CADA UM CADA UM...

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Schülter Sex 11 Jan 2013, 10:12

Bom dia rapaziada, sei que o assunto é polemico, no entanto a rapaziada que critica que são abordados em barreiras, são "enquadrados", também fazem parte do mesmo pessoal que reclama quando são assaltados, roubam suas motos e ai sim, querem atuação da polícia "barreiras para pegarem o vagabundo"; Ou sej a, que a policicia so atue quanto me convêm!!!
Tenho uma bandit 650, toda original, se vou colocar xenon, ponteira ou fazer outra modificação, tenho consciencia que estarei assumindo o risco de ser autuado, se não o for, estarei no lucro. Afinal de contas, somos nos que pagamos eles, entao quero que trabalhem, ou não é assim!? Pq a grande maioria critica que os politicos recebem o salário e nao trabalham, que existem medicos que nao chegam no horario no SUS, mas a polícia sim, deve receber e não trabalhar???? Fica estranho...
So para exemplificar as rodovias aqui tem máxima de 100km/h, e eu não viajo nessa velocidade, recebi três multas ao longo de 13 anos, mas não foram somente tres vezes que eu cometi a infração... ou seja eu passo essa velocidade todo o dia e recebi tres multas em 13 anos, e por isso acho que está tudo errado!!! que eles deviam de deixar de me multar por existirem coisas mais importantes? O fato de existirem coisas "mais importantes" nao justifica nao atuar em outra situação se for assim, quando você tiver seu veículo envolvido em um acidente, ter sua residencia furtada e ainda existir crimes mais graves a policia nao deveria atuar no seu caso? Bom, sei la, eu entendo assim
A questão da fiscalização no transito é de suma importancia, praticamente tudo passa pelo trãnsito, e dentro das polícias existem setores de transito, de patrulhamento tático e ai por diante...
Cada um tem seu papel, e se eu não concordo com a fiscalização, vou tentar votor em alguem que pense do mesmo jeito que eu.
Eu penso assim, cada um pense da sua maneira, e chegue a conclusão que lhe convem. Abraço e boa sorte com as motocas rapaziada.

Schülter
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por A.Neto Sex 11 Jan 2013, 11:10

Final de semana passado me pararam na imigrantes e eu estava com um amigo que tinha o eliminador e a lanterna com sea integrada. O novato do policial queria multar o cara, enquanto o outro mandou ir embora.

Moral da história depende muitooooo do seguidor das leis...!!!

Pior da hostória é a multa, apreensão e ter q voltar tudo ao
Original...!!!!
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo