Onde comprar peças.
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Onde comprar peças.
Olá,
Preciso trocar a manete e embreagem e o cabo de embreagem da minha bandit, moro em Salvador e as concessionarias não dispões do produto.
Não entendo como essas coisas podem acontecer, a mais ou menos 2 meses tive que trocar o cabo do acelerador e tive o mesmo problema, ausência de peças. O mecânico teve que fazer uma adaptação.
Gostaria de saber se existe algum site onde eu possa comprar esses produtos?
Preciso trocar a manete e embreagem e o cabo de embreagem da minha bandit, moro em Salvador e as concessionarias não dispões do produto.
Não entendo como essas coisas podem acontecer, a mais ou menos 2 meses tive que trocar o cabo do acelerador e tive o mesmo problema, ausência de peças. O mecânico teve que fazer uma adaptação.
simoes- Participante
-
Re: Onde comprar peças.
Cara, mais fácil procurar em SP. Aqui em BH é a mesma bosta. Nunca tem nada para pronta entrega. A última vez que fui em uma CC, coisa de 2 anos, para pronta entrega só tinham filtro, pastilhas de freios e algumas juntas (as mais baratas). E isso não é exclusividade de suzuki. Um amigo meu ficou 45 dias com uma hornet parada esperando chegar um tanque na CC.
Felizmente, até hoje, tudo que precisei foram peças simples. Outras, eu importei. Essa semana, comprei os kits reparo dos buras. Não estou precisando, mas resolvi comprar para deixar guardado.
Felizmente, até hoje, tudo que precisei foram peças simples. Outras, eu importei. Essa semana, comprei os kits reparo dos buras. Não estou precisando, mas resolvi comprar para deixar guardado.
Baeta- Participante
-
OLá,
Bem, já tentei trazer de fora do pais mas tive problemas com o ano e o modelo da moto.
No caso foram as manetes que comprei um conjunto de esportivas, mas a da embreagem veio para o modelo cuja embreagem é hidraulica. Então queria uma loja aqui mesmo no Brasil.
Bem, já tentei trazer de fora do pais mas tive problemas com o ano e o modelo da moto.
No caso foram as manetes que comprei um conjunto de esportivas, mas a da embreagem veio para o modelo cuja embreagem é hidraulica. Então queria uma loja aqui mesmo no Brasil.
simoes- Participante
-
simoes,
Você pode ligar em uma das concessionárias de SP, marca ai:
Nova Suzuki
5531-1455 (Site e televendas)
5041-6829 (Peças)
Suzuki Del Nero
3872-1816 (procure pelo setor de peças).
Abs.,
Você pode ligar em uma das concessionárias de SP, marca ai:
Nova Suzuki
5531-1455 (Site e televendas)
5041-6829 (Peças)
Suzuki Del Nero
3872-1816 (procure pelo setor de peças).
Abs.,
JoHnny- Participante
-
tem a machinne motos em Jundiai Fone:(11) 4522.7888 eles são rapidos na entrega e tempreço justo. (sim os preços não são tabelados)
Juan- Participante
-
simoes escreveu:Olá,
Oi Simões.
Estou para adquirir uma suzuki 1100 e moro em salvador tbm.
Gostaria de obter informações sobre peças e onde vc adquiriu as suas.
Se possível o nome e telefone do seu mecânico tbm.
Grato pela atenção.
Marcelo Mendes- Participante
-