Lojas onde comprar com atendimento 100%
+2
Dogue
Baeta
6 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Lojas onde comprar com atendimento 100%
Obrigado pelo espaço
Pela minha experiência prática, aqui vão 3 lojas onde vocês podem comprar pela internet com a certeza de serem atendidos corretamente.
RS1 - www.rs1.com.br - Nem preciso comentar , vocês já conhecem o Rubens. Já comprei baú , luva , capacete , etc.
HParts - www.hparts.com.br - É no sul. Comprei protetor de motor da Givi para a ex-B12. Muito atenciosos e em caso de compra mais alta eles te ligam para confirmar os dados. Bem segura e rápida na entrega.
MotoStore - www.motostore.com.br - Apesar de já ter ouvido relatos não tão bons , semana passada (dia 20) comprei um filtro K&N pela internet. Liguei lá no dia 24 pois vi no site que a loja ia fechar até dia 02/01. Fui muito bem atendido pela proprietária , que na falta do K&N me mandou um filtro BMC. E como não tinha correio aberto e eu falei que ia precisar do mesmo , um funcionário dela entregou o filtro pessoalmente em casa no dia 26/12. Por este motivo também recomendo.
Abraços
Pela minha experiência prática, aqui vão 3 lojas onde vocês podem comprar pela internet com a certeza de serem atendidos corretamente.
RS1 - www.rs1.com.br - Nem preciso comentar , vocês já conhecem o Rubens. Já comprei baú , luva , capacete , etc.
HParts - www.hparts.com.br - É no sul. Comprei protetor de motor da Givi para a ex-B12. Muito atenciosos e em caso de compra mais alta eles te ligam para confirmar os dados. Bem segura e rápida na entrega.
MotoStore - www.motostore.com.br - Apesar de já ter ouvido relatos não tão bons , semana passada (dia 20) comprei um filtro K&N pela internet. Liguei lá no dia 24 pois vi no site que a loja ia fechar até dia 02/01. Fui muito bem atendido pela proprietária , que na falta do K&N me mandou um filtro BMC. E como não tinha correio aberto e eu falei que ia precisar do mesmo , um funcionário dela entregou o filtro pessoalmente em casa no dia 26/12. Por este motivo também recomendo.
Abraços
Convidad- Convidado
Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%
Se me permite
www.provermotos.com.br
www.provermotos.com.br
Baeta- Participante
-
http://www.webracing.com.br/
Todas as lojas citadas aqui são excelentes, mas gostaria de lembrar o excelente atendimento da WebRacing. A rapidez na entrega demonstra uma logística apurada. Eles não brincam em serviço.
Todas as lojas citadas aqui são excelentes, mas gostaria de lembrar o excelente atendimento da WebRacing. A rapidez na entrega demonstra uma logística apurada. Eles não brincam em serviço.
Dogue- Participante
-
www.rs1.com.br nota 1000.
Vendedora Carla nota 2000.
Vendedora Carla nota 2000.
Alan Delon- Participante
-
X-Brasil no Shopping aventura. Sempre tive bons preços com ótimo atendimento. O gerente é o Sr. Carlos, gente boa e sempre com bons descontos. Se forte é vestuario (calças, jaquetas) e capacetes (Shark, Nitro, HJC, NEXX, ...). Recomendo.
Folco- Moderador
-
Não posso deixar de dar a minha opinião ....RS1...pode comprar tranquilo, o Rubens é show e o atendimento feito pela Angely foi perfeito...RS1 tinha que ser RS10!!!
Convidad- Convidado
Pcp racing, o paulão sempre teve atendimento 100% e preços ótimos. Minha última compra foi uma jaqueta büse por 400 pratas... De graça...
Pode pedir um desconto via mail ou msn que o cara é bom de jogo...
www.pcpracing.com.br
Abs
Pode pedir um desconto via mail ou msn que o cara é bom de jogo...
www.pcpracing.com.br
Abs
BlackBandit- Participante
-
Além das que já listaram:
www.volpaint.com.br
www.uniquemotors.com.br
www.alexbarros.com.br
www.volpaint.com.br
www.uniquemotors.com.br
www.alexbarros.com.br