Oléo YPF ELAION 10w50 100% Sintetico (Duvida sobre)
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Oléo YPF ELAION 10w50 100% Sintetico (Duvida sobre)
E ai pessoal do Forum BLZ ??
Seguinte estou na duvida para troca de oléo da minha B1250n (ano 2013) a motoca está com 53mil e atualmente estou usando o oleo Motul 5100 15w50 semi-sintetico nela.
Porem com esse tempo de pademia e com tudo subindo pensei em usar esse outro oléo o YPF ELAION 10w50 Sintetico (estou indo pelo valor)
Na minha cidade o oleo Motul que falei está saindo no preço de R$60,00 o litro
Enquanto o YPF ELAION sai por R$: 50,00 o litro
Fico na duvida porque nunca ouvi falar nada desse oléo YPF ELAION, o que você me falam sobre ele ? é bom ? compensa trocar ?
Obrigado a todos e vlw.
OBS: tem a opção de comprar na internet, mas oleo eu fico com medo de vir falsificado então prefiro comprar em uma loja porque se der problema tenho a nota e fica TEORICAMENTE mais fácil buscar uma solução.
Seguinte estou na duvida para troca de oléo da minha B1250n (ano 2013) a motoca está com 53mil e atualmente estou usando o oleo Motul 5100 15w50 semi-sintetico nela.
Porem com esse tempo de pademia e com tudo subindo pensei em usar esse outro oléo o YPF ELAION 10w50 Sintetico (estou indo pelo valor)
Na minha cidade o oleo Motul que falei está saindo no preço de R$60,00 o litro
Enquanto o YPF ELAION sai por R$: 50,00 o litro
Fico na duvida porque nunca ouvi falar nada desse oléo YPF ELAION, o que você me falam sobre ele ? é bom ? compensa trocar ?
Obrigado a todos e vlw.
OBS: tem a opção de comprar na internet, mas oleo eu fico com medo de vir falsificado então prefiro comprar em uma loja porque se der problema tenho a nota e fica TEORICAMENTE mais fácil buscar uma solução.
Guilhermea1b- Participante
-
Re: Oléo YPF ELAION 10w50 100% Sintetico (Duvida sobre)
Então crie dois topicos identicos.
Esse aqui pode ser desativado.
Obrigado.
Esse aqui pode ser desativado.
Obrigado.
Guilhermea1b- Participante
-
Re: Oléo YPF ELAION 10w50 100% Sintetico (Duvida sobre)
E ai parceiro... quanto a óleo lubrificante... entendo que o correto é a especificação do manual .... Quanto a marca do óleo, hj todos os fabricantes são confiáveis, visto ao investimento e pesquisa envolvidas...
cosme- Participante
-
cosme gosta desta mensagem