Óleo Sintetico Elf .ou Yamalube
+3
edgar
barra
Ralexandre Sorocaba
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Óleo Sintetico Elf .ou Yamalube
Meu amigo tem uma auto-peças
me apresentou um óleo sintetico elf
falou que era muito bom
melhor que Yamalube
será mesmo?
ou é só papo de vendedor pra ganhar 1 real a mais por litro
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Re: Óleo Sintetico Elf .ou Yamalube
Elf é excelente sim cara, pode ir tranquilo.
Aqui tem o link da linha elf moto:
http://www.elfmoto.com.br/lub/lubbr.nsf/VS_SWI/03DC52550564ABB5C12571950035B851?OpenDocument&LG=PT&
Veja aí qual óleo ele está te oferencendo e tire suas dúvidas em relação ao Yamalube.
Abs.
Aqui tem o link da linha elf moto:
http://www.elfmoto.com.br/lub/lubbr.nsf/VS_SWI/03DC52550564ABB5C12571950035B851?OpenDocument&LG=PT&
Veja aí qual óleo ele está te oferencendo e tire suas dúvidas em relação ao Yamalube.
Abs.
barra- Participante
-
cuidado se sua moto não anda com sintetico.
colocar sem os devidos cuidados pode azedar tudo !!!
colocar sem os devidos cuidados pode azedar tudo !!!
edgar- Admin
-
Isso, atente para esse detalhe que o Edgar falou.
barra- Participante
-
XIIIIIII..VAI TER QUE POR FILTRO ZERO..E RODAR UM POUCO E TROCAR NOVAMENTE..
SERIA O CORRETO..POIS O ÓLEO SINTETICO E MAIS FINO QUE O YAMALUBE..E QUEM JA VIU UM MOTOR ABERTO SABE QUE O ÓLEO NÃO SAI 100% DO MOTOR.SEMPRE SOBRA E NÃO É BOM MISTURAR.
OK.
SERIA O CORRETO..POIS O ÓLEO SINTETICO E MAIS FINO QUE O YAMALUBE..E QUEM JA VIU UM MOTOR ABERTO SABE QUE O ÓLEO NÃO SAI 100% DO MOTOR.SEMPRE SOBRA E NÃO É BOM MISTURAR.
OK.
MORAES(TL)- Moderador
-
Eu ficaria no yamalub mesmo, oleo bom e barato, não há necessidade de trocar a marca, só vai te dar dor de cabeça. Uso na minha R1 e vai muito bem.
x_x SRAD- Participante
-
EU ´SO USO YAMALUBE..ERA NA TL1000 E AGORA NA CB 500.
OTIMO CUSTO BENEFICIO.
MAS GOSTO E GOSTO.
OTIMO CUSTO BENEFICIO.
MAS GOSTO E GOSTO.
MORAES(TL)- Moderador
-
x_x SRAD
Vc usa o Yamalube na R1 sem problemas? pois uso na Bandit 650, mas sempre com um pé atrás, pois todo mundo fala que óleo mineral em motor de alta rotação faz isso e aquilo, sabe como é.
Mas não optei pelo sintético, pois ando na boa e troco a cada 6 meses, pois rodo pouco com essa moto.
Abraço e valeu
Vc usa o Yamalube na R1 sem problemas? pois uso na Bandit 650, mas sempre com um pé atrás, pois todo mundo fala que óleo mineral em motor de alta rotação faz isso e aquilo, sabe como é.
Mas não optei pelo sintético, pois ando na boa e troco a cada 6 meses, pois rodo pouco com essa moto.
Abraço e valeu
Bulljr71- Participante
-
Bulljr71,
Tem muita coisa que é lenda dessas coisas de óleo. O negócio é ter os cuidados de trocar na época certa. Eu to usando o motul 3000 na minha e vou continuar usando, mas trocando a cada 3.000km. Se colocar o motul 5100 da pra trocar com mais km. Tenho uma amiga que é engenheira de motores e ela me disse que o principal além de ter os cuidados com a km do óleo, o negócio é tentar usar uma boa gasolina. Segundo ela é o que mais ferra com o motor. Sempre usar gasolina aditivada e não ficar alternando com comum. Isso é o que mais prejudica o motor.
Tem muita coisa que é lenda dessas coisas de óleo. O negócio é ter os cuidados de trocar na época certa. Eu to usando o motul 3000 na minha e vou continuar usando, mas trocando a cada 3.000km. Se colocar o motul 5100 da pra trocar com mais km. Tenho uma amiga que é engenheira de motores e ela me disse que o principal além de ter os cuidados com a km do óleo, o negócio é tentar usar uma boa gasolina. Segundo ela é o que mais ferra com o motor. Sempre usar gasolina aditivada e não ficar alternando com comum. Isso é o que mais prejudica o motor.
LeandroPinheiro- Participante
-