Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho de zunidor no câmbio da Srad 1000

4 participantes

Ir para baixo

Barulho  de zunidor no câmbio da Srad 1000 Empty Barulho de zunidor no câmbio da Srad 1000

Mensagem por luisfernandododorico Ter 06 Nov 2018, 21:40

Boa noite, pessoal! Preciso da ajuda de alguém sobre um problema na minha srad 1000, ano 2007: quando passo para a 2ª marcha, ouço um zunido vindo do motor, acho que é do câmbio. O meu mecânico disse que tem que trocar o câmbio. Será? Li em alguns sites que esse barulho é normal. Mas quando aumento a marcha o zunido some. Desde já agradeço a ajuda.

luisfernandododorico
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho  de zunidor no câmbio da Srad 1000 Empty Re: Barulho de zunidor no câmbio da Srad 1000

Mensagem por Berlindo Qua 07 Nov 2018, 10:23

Trocar o câmbio não me parece um diagnóstico preciso...kkk

Cara vc pode ter um problema de trambulador, eixo seletor ou mesmo engrenagens mesmo. Mas todo câmbio tem algum barulho, as vezes saem de fábrica assim, uns mais outros menos. Se vc ñ tem problema de troca de marchas, falso neutro ou nada anormal, esqueça disso.

Sabe o que resolve esse zunido? Escape esportivo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho  de zunidor no câmbio da Srad 1000 Empty Re: Barulho de zunidor no câmbio da Srad 1000

Mensagem por Charger Sáb 10 Nov 2018, 07:58

Berlindo escreveu:

Sabe o que resolve esse zunido? Escape esportivo.

Uso equipamento parecido para resolver barulhos internos em carro, no caso o som alto rsrsrs, só quando a patroa ta do lado que não tem como rsrsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho  de zunidor no câmbio da Srad 1000 Empty Re: Barulho de zunidor no câmbio da Srad 1000

Mensagem por Ricardo Monteiro Ter 04 Dez 2018, 15:15

Boa tarde. Pessoal estou com uma dúvida tremenda!! Ainda compensa pegar uma Srad 1000
2008 ? sou apaixonado por essa moto.

Ricardo Monteiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho  de zunidor no câmbio da Srad 1000 Empty Re: Barulho de zunidor no câmbio da Srad 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos