FILTRO DE AR K&N + VELAS CR8EIX IRIDIUM +ÓLEO GULF SINTÉTICO
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
FILTRO DE AR K&N + VELAS CR8EIX IRIDIUM +ÓLEO GULF SINTÉTICO
Olá Minha Gangue!
Então, após a revisão dos 16.000km, estou indo agora pegar a 1250.
Fiz as alterações do assunto e ainda; mandei regular a suspensão traseira e dianteira para 1 nível mais firme. Tive 2 kawasaki's e, as suspensões eram mais firmes dando sensação de mais segurança e moto na mão durante a pilotagem mais esportiva.
Ela está calçando MICHELIN'S Pilot Road 2, configuração original 120 na diant e 180 na traseira. Daqui alguns dias vou postar o meu veredito intiuitivo sobre o comportamento dinâmico e desempenho. e, na seqüência, mensurar consumo aproximado. Na cidade, estava fazendo entre 10 e 11km/l. Abs.
Então, após a revisão dos 16.000km, estou indo agora pegar a 1250.
Fiz as alterações do assunto e ainda; mandei regular a suspensão traseira e dianteira para 1 nível mais firme. Tive 2 kawasaki's e, as suspensões eram mais firmes dando sensação de mais segurança e moto na mão durante a pilotagem mais esportiva.
Ela está calçando MICHELIN'S Pilot Road 2, configuração original 120 na diant e 180 na traseira. Daqui alguns dias vou postar o meu veredito intiuitivo sobre o comportamento dinâmico e desempenho. e, na seqüência, mensurar consumo aproximado. Na cidade, estava fazendo entre 10 e 11km/l. Abs.
MOON HA- Participante
-
Re: FILTRO DE AR K&N + VELAS CR8EIX IRIDIUM +ÓLEO GULF SINTÉTICO
Fala Moon-ha blz ?
Bacana, parabéns e muitas felicidades.
Não esqueça de avaliar a máquina pelo o que ela é, ou seja, uma Sport Touring, com essa ressalva vai ver que o custo benefício é enorme.
Bacana, parabéns e muitas felicidades.
Não esqueça de avaliar a máquina pelo o que ela é, ou seja, uma Sport Touring, com essa ressalva vai ver que o custo benefício é enorme.
Bdti12- Participante
-
A de um colega tb fazia isso 10-11 km/l na cidade e ele achava que bebia muito. Será que não?
portomp- Participante
-
Na cidade é difícil lhe dizer mas medições entre 7 e 14 acredito ser totalmente plausíveis, nunca tirei média na cidade. Na pista eu já consegui medições de 10 a 20. De modo geral, com a moto bem cuidada e com a tocada certa ela é bem econômica.
Bdti12- Participante
-
Amigo, terá que escolher entre consumo ou performance, aumento de performance com melhoria de consumo só existe no discurso de vendedores de chip e outros estragadores de veículos.
A B650 consegui médias excelentes de 20, 21, 19 e 22. Numa viagem que fiz para SC. Estou muito feliz, imagino que a B1200 também vá ter um consumo muito bom andando com bom senso.
Boa sorte.
A B650 consegui médias excelentes de 20, 21, 19 e 22. Numa viagem que fiz para SC. Estou muito feliz, imagino que a B1200 também vá ter um consumo muito bom andando com bom senso.
Boa sorte.
VargasRS- Participante
-