Revisão na Gsx650F
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Revisão na Gsx650F
Gostaria de ouvir a opinião dos amigos mais experientes sobre o que revisar na GSX650F. Minha moto é 2011 , está com 54 mil km rodados e nunca fiz nada a não ser trocar óleo, tração e pneus. Quais os itens que devo revisar, lubrificar, etc... ???
Vamberto- Participante
-
Re: Revisão na Gsx650F
Vamberto escreveu:Gostaria de ouvir a opinião dos amigos mais experientes sobre o que revisar na GSX650F. Minha moto é 2011 , está com 54 mil km rodados e nunca fiz nada a não ser trocar óleo, tração e pneus. Quais os itens que devo revisar, lubrificar, etc... ???
Sugiro que verifique no manual de proprietário......lá informa tudo!
Bellizzi- Participante
-
Nesse KM tem muita coisa pra trocar se não mexeu em nada.
Filtro de ar, velas, aditivo do radiador já passou da hora faz tempo, óleo das bengalas, fluído de freio, etc. Merece uma revisão completa, com lubrificação de caixa de direção, roletes da balança, um carinho maneiro para ela voltar ao estado de nova, já que essas motos são bastante duráveis.
Filtro de ar, velas, aditivo do radiador já passou da hora faz tempo, óleo das bengalas, fluído de freio, etc. Merece uma revisão completa, com lubrificação de caixa de direção, roletes da balança, um carinho maneiro para ela voltar ao estado de nova, já que essas motos são bastante duráveis.
Berlindo- Participante
-
Revisão GSX650F
Berlindo escreveu:Nesse KM tem muita coisa pra trocar se não mexeu em nada.
Obrigado, falou quem sabe. Vamos dar uma parada na laranjinha, Abs
Vamberto- Participante
-
Velas, filtro de ar, TODOS os fluidos sem exceção. De resto dá uma olhada no manual mesmo.
marcossc- Participante
-
Tem que levar em alguém que entende, com essa kilometragem tem que fazer uma revisão completa, fluído de suspensão dianteira, desmontar balança, verificar as buchas. lubrificar a balança,
tudo tudo né. é uma lista muito longa. a grande dica é arrumar um manual de manutenção, coisa que eu tenho mas desatualizado.
Eu tenho um manual de manutenção de Bandit Carburada, 2007, e a minha já é da injetada. mas já serve pra saber os torques das peças estruturais.
tudo tudo né. é uma lista muito longa. a grande dica é arrumar um manual de manutenção, coisa que eu tenho mas desatualizado.
Eu tenho um manual de manutenção de Bandit Carburada, 2007, e a minha já é da injetada. mas já serve pra saber os torques das peças estruturais.
VargasRS- Participante
-