REVISÃO - CONCESSIONARIA X OFICINA MÊCANICA
+5
gandarez
xander
Alexandre (PENHA)
R-Carril
RODRIGO B650N
9 participantes
Página 1 de 1
REVISÃO - CONCESSIONARIA X OFICINA MÊCANICA
Pessoal, tudo blz ?
Comprei uma Bandit 650N 2008 a uns 15 dias e gostaria de saber onde vale mais a pena fazer a revisão, na concessionária ou em oficina mecanica.
Já liguei na concessionaria e me passaram o valor de 410,00 para realizar
a revisão dos 9.000 km.
Nesta revisão serão trocados os itens abaixo:
- Óleo
- Filtro do óleo
- Lubrificação da moto
Se alguém conseguir passar preço e exemplos seria legal.
Abraços
Comprei uma Bandit 650N 2008 a uns 15 dias e gostaria de saber onde vale mais a pena fazer a revisão, na concessionária ou em oficina mecanica.
a revisão dos 9.000 km.
- Óleo
- Filtro do óleo
- Lubrificação da moto
Abraços
RODRIGO B650N- Participante
-
Re: REVISÃO - CONCESSIONARIA X OFICINA MÊCANICA
Amigo, mesmo em concessionárias, existem diferenças de preço, tenta ligar em várias.
Não sei se para você fica perto, mas liga nessa CC em Guarulhos.
GPS SUZUKI
2485-4900
Fala com o Bira (oficina)
Não sei se para você fica perto, mas liga nessa CC em Guarulhos.
GPS SUZUKI
2485-4900
Fala com o Bira (oficina)
R-Carril- Participante
-
-
Meu mecânico cobra R$ 250,00 pela revisão geral. A moto sai da oficina parecendo outra. Lubrificação com graxa náutica, reapertos, regulagens, enfim...ele vira a motoca ao avesso. Faço propaganda pois o cara prepara minhas motos desde 1998 e nunca tive problemas. Não confio em concessionárias, pois já tive dor de cabeça com Honda, Yamaha e tb c/ a Suzuki. Os serviços deixam a desejar e os valores cobrados considero abusivos.
O melhor a fazer (após o término da garantia) é fazer tudo em um mecânico de confiança.
Boa sorte,
O melhor a fazer (após o término da garantia) é fazer tudo em um mecânico de confiança.
Boa sorte,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
cara, pergunta o preço por partes...tipo só a revisão, quanto é o óleo, filtro....fica mais fácil pra vc ter uma base de comparação...derrepente vc consegue economizar um pouco comprando o óleo em outra loja...
os caras estão cobrando óleo mineral ou sintético?
abs
edit....a minha na rev. dos 12mkm ficou RS 402....com motul5100+filtro e trocando o diafragma do freio (27reais)...
os caras estão cobrando óleo mineral ou sintético?
abs
edit....a minha na rev. dos 12mkm ficou RS 402....com motul5100+filtro e trocando o diafragma do freio (27reais)...
xander- Participante
-
Alexandre (PENNHA) escreveu:Meu mecânico cobra R$ 250,00 pela revisão geral. A moto sai da oficina parecendo outra. Lubrificação com graxa náutica, reapertos, regulagens, enfim...ele vira a motoca ao avesso. Faço propaganda pois o cara prepara minhas motos desde 1998 e nunca tive problemas. Não confio em concessionárias, pois já tive dor de cabeça com Honda, Yamaha e tb c/ a Suzuki. Os serviços deixam a desejar e os valores cobrados considero abusivos.
Boa sorte,
Alexandre, onde fica o seu mecânico ? vc pode passar o contato ?
Abraços
-
O mecânico que eu levo aqui em SP cobra muito mais barato... não lembro quanto, mais uns R$ 150,00
gandarez escreveu:O mecânico que eu levo aqui em SP cobra muito mais barato... não lembro quanto, mais uns R$ 150,00
Gandarez, me passe o endereço e o contato dele por favor....
Abraços
-
DRIGOLOCO escreveu:gandarez escreveu:O mecânico que eu levo aqui em SP cobra muito mais barato... não lembro quanto, mais uns R$ 150,00
Gandarez, me passe o endereço e o contato dele por favor....
Abraços
MP pra você.
Fale com ele é quem indicou foi o Henrique da Bandit preta que ele vai lembrar.
Valeu Gandarez,
Vou entrar em contato sim, até pq tbm moto na zona sul....
E nesse feriado vc vai fazer algum role com a Bandida....
Vou pegar os docs da minha amanhã e no sabado to a fim de acelerar...rs...rs...
Abraços
Vou entrar em contato sim, até pq tbm moto na zona sul....
E nesse feriado vc vai fazer algum role com a Bandida....
Vou pegar os docs da minha amanhã e no sabado to a fim de acelerar...rs...rs...
Abraços
-
Feriado é dificílimo eu ficar em SP, esse pra variar tb não estarei...
Mas no outro fds quem sabe... até lá tem chão..
abs
Mas no outro fds quem sabe... até lá tem chão..
abs
Cara, uns 3 meses atras eu tbm estava nesse dilema de oficina para revisão... acabei levando na AVALLON MOTOS... fica na esquina da av. Interlagos... diferente do atendimento aqui em SBC, o pessoal é bem atencioso e HONESTO! O preço mais em conta (MO R$ 120,00 + peças)... fica a dica e bom passeio!!!!!!
Abraços!
Abraços!
Bassunça- Participante
-
Drigoloco, bom dia, tudo bem ???
Cara, precisa saber o que está incluso nessa revisão....
Por exemplo: O mecânico que levo minha moto (ZO / Butantã) faz revisão simples, revisão geral, depende do que voce quer....
Na revisão completa que ele executa, o cara desmonta a moto, só fica no lugar o quadro e o motor.... tira frente, traseira com balança e tudo mais, verifica velas, pastilhas, se a mistura está correta,..... engraxa e lubrifica todas as articulações.... caixa de direção, rolamentos, links de balança, cabos, troca óleo das bengalas, fluído de freio, enfim.... um baita trampo....... e isso tem um custo é claro..... Quanto ??? rs...
R$ 300,00 de mão-de-obra mais o que for trocado (óleo, filtros, velas, etc)
COM ABSOLUTA CERTEZA a revisão que a concessionária está te propondo (9000 KM) não chega nem perto disso... Uma revisão dessas na concessionária te cobrariam R$ 1500,00 SÓ DE MÃO-DE-OBRA pois teriam que praticamente desmontar a moto e o pior de tudo é que infelizmente por muitas vezes os caras cobram por um serviço e nem mesmo o executam... É triste mas é real !!!
Concessionária É ROUBADA TOTAL, ENGANAÇÃO, PÉSSIMOS SERVIÇOS, PREÇOS EXORBITANTES !!!
Segue contato da oficina:
AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanick, 302 Jd. Bonfiglioli
Cel - 11 7831 9450 / 11 3562 3484
Nextel - 54*17254
Um abraço meu amigo, espero ter ajudado !!!
OBS: Caso queira mais referências da oficina, pergunte ao LUIZ-R1, ao Pinheirod que tbm levam a moto lá.
Cara, precisa saber o que está incluso nessa revisão....
Por exemplo: O mecânico que levo minha moto (ZO / Butantã) faz revisão simples, revisão geral, depende do que voce quer....
Na revisão completa que ele executa, o cara desmonta a moto, só fica no lugar o quadro e o motor.... tira frente, traseira com balança e tudo mais, verifica velas, pastilhas, se a mistura está correta,..... engraxa e lubrifica todas as articulações.... caixa de direção, rolamentos, links de balança, cabos, troca óleo das bengalas, fluído de freio, enfim.... um baita trampo....... e isso tem um custo é claro..... Quanto ??? rs...
R$ 300,00 de mão-de-obra mais o que for trocado (óleo, filtros, velas, etc)
COM ABSOLUTA CERTEZA a revisão que a concessionária está te propondo (9000 KM) não chega nem perto disso... Uma revisão dessas na concessionária te cobrariam R$ 1500,00 SÓ DE MÃO-DE-OBRA pois teriam que praticamente desmontar a moto e o pior de tudo é que infelizmente por muitas vezes os caras cobram por um serviço e nem mesmo o executam... É triste mas é real !!!
Concessionária É ROUBADA TOTAL, ENGANAÇÃO, PÉSSIMOS SERVIÇOS, PREÇOS EXORBITANTES !!!
Segue contato da oficina:
AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanick, 302 Jd. Bonfiglioli
Cel - 11 7831 9450 / 11 3562 3484
Nextel - 54*17254
Um abraço meu amigo, espero ter ajudado !!!
OBS: Caso queira mais referências da oficina, pergunte ao LUIZ-R1, ao Pinheirod que tbm levam a moto lá.
MPNETO- Participante
-
Na autorizada da rua guaicurus me cobraram 300,00 a revisão dos 9.000
aih perguntei se poderia ver a execução do serviço ai o cara me fala q eles cobram 250,00 a mais se quiser ver mexer na motoca pfff... a vai te a merda..........
faço no meu mecanico que deixa a motoca zero bala =)
400,00 para a revisão dos 12.000 vai trocar filtro e algumas outras cositas mas......
abraço
aih perguntei se poderia ver a execução do serviço ai o cara me fala q eles cobram 250,00 a mais se quiser ver mexer na motoca pfff... a vai te a merda..........
faço no meu mecanico que deixa a motoca zero bala =)
400,00 para a revisão dos 12.000 vai trocar filtro e algumas outras cositas mas......
abraço
janzini- Participante
-
Rapaziada, valeu pela ajuda...
Pelo que é melhor esquecer as concessionarias...
Na verdade deveria ser o contrario né...Vc compra uma moto com os caras então eles deveriam fazer a mão de obra e as peças bem mais barato....mas como estamos no brasil vamos fazer o que né....
O negócio é arrumar um mecanico de confiança mesmo e fazer com ele....
Obrigado pelas dicas..
Abraços
Pelo que é melhor esquecer as concessionarias...
Na verdade deveria ser o contrario né...Vc compra uma moto com os caras então eles deveriam fazer a mão de obra e as peças bem mais barato....mas como estamos no brasil vamos fazer o que né....
O negócio é arrumar um mecanico de confiança mesmo e fazer com ele....
Obrigado pelas dicas..
Abraços
-
revisão
DRIGOLOCO escreveu:Pessoal, tudo blz ?
a revisão dos 9.000 km.
- Óleo
- Filtro do óleo
- Lubrificação da moto
Abraços
olá!
como disse nosso amigo bassunça, a guirro avalon é mais em conta mesmo, eles cobram aqui em são joão da boa vista em torno de 200 a 250 reais, mais tem que perguntar mesmo o que será trocado e se puder leve em dia que vc ta mais folgado, pois pode até acompanhar a revisão.
mineirinho- Participante
-
Na Barra Funda
Pessoal, to precisando fazer a revisão da minha moto bandit n650 alguem conhece uma boa proximo a barra funda (sampa). Edu
Convidad- Convidado