Vendendo carenagem GSXR 110
2 participantes
Página 1 de 1
Vendendo carenagem GSXR 110
Boa noite pessoal!
Comprei uma GXSR 1100 92 e estou customizando ela como Naked. Vou vender toda a carenagem, farol, velocímetro, bancos, setas... tudo tudo, mas não sei qual o preço de mercado. mesmo pesquisando no Mercado livre e no Olx não fica muito claro.
Também não sei se vale a pena vender tudo separado, e correr o risco de sobrar peças, ou se é melhor vender tudo de uma vez só.
Esta tudo em ótimo estado, precisando de uma pintura devido a idade, claro.
Abraços
Comprei uma GXSR 1100 92 e estou customizando ela como Naked. Vou vender toda a carenagem, farol, velocímetro, bancos, setas... tudo tudo, mas não sei qual o preço de mercado. mesmo pesquisando no Mercado livre e no Olx não fica muito claro.
Também não sei se vale a pena vender tudo separado, e correr o risco de sobrar peças, ou se é melhor vender tudo de uma vez só.
Esta tudo em ótimo estado, precisando de uma pintura devido a idade, claro.
Abraços
Última edição por Boechat em Sáb 05 Ago 2017, 23:18, editado 1 vez(es)
Boechat- Participante
-
Re: Vendendo carenagem GSXR 110
Vc precisa postar fotos e preços por favor. Use a sessão classificados https://www.suzukionline.org/f34-pecas-e-acessorios
Berlindo- Participante
-
Re: Vendendo carenagem GSXR 110
Não achei como postar fotos... e na verdade ainda não é uma postagem de venda, é uma dúvida para saber o valor ou recomendações para venda (vender peças separadas ou o kit completo?).
Boechat- Participante
-