dafra montando e vendendo mv augusta
+2
JoHnny
warlley nascimento sousa
6 participantes
Página 1 de 1
dafra montando e vendendo mv augusta
ai galera o que vcs acham da dafra montar a mv agusta na fabrica vcs acham que vai dar liga sera que ela acertou a mao?
deem sua opiniao
deem sua opiniao
warlley nascimento sousa- Participante
-
Re: dafra montando e vendendo mv augusta
Por isso vou trazer a minha de fora . . . . . não quero pessoas com experiência em CITYCOM apertando meus parafusos....hauhsuahsuahsa
Convidad- Convidado
Os funcionários, assim como nas BMW, fizeram um treinamento intenso na Itália. Não tenho receio da montagem em si. Tenho receio da rede de assistência técnica.
Quero mais é que essas marcas venham para o Brasil.
Tenho muito mais medo de pegar uma Suzuki por exemplo. Já ouvi e presenciei cada coisa que prefiro nem comentar para não sair da discussão principal.
Quero mais é que essas marcas venham para o Brasil.
Tenho muito mais medo de pegar uma Suzuki por exemplo. Já ouvi e presenciei cada coisa que prefiro nem comentar para não sair da discussão principal.
JoHnny- Participante
-
Eu tava de zueira johnny , eu vou trazer porque pago bem mais barato .
Abraços
Abraços
Convidad- Convidado
isso é igual a Gurgel começar a montar rolls royce.
Alexander- Participante
-
Relaxa Magnão, eu sei.
Quero só ter mais opção no mercado.
Com a vinda da Kawasaki olha o quanto nosso mercado mudou... e isso foi a 2 anos atrás. Lembram como era antes? Não tinha moto entre 10 e 40 mil reais e as que tinham eram as mesmas de sempre.
B12 custava 42k esportiva, 70k.... e por ai vai.
Com a vinda da Kawasaki olha o quanto nosso mercado mudou... e isso foi a 2 anos atrás. Lembram como era antes? Não tinha moto entre 10 e 40 mil reais e as que tinham eram as mesmas de sempre.
JoHnny- Participante
-
Eu fico tranquilo, pois quando peguei a Ruiva, não confiava no grupo Izzo.
Logo, peguei a moto, e passei uma semana reapertando todos os parafusos antes de andar, verifiquei se tudo fora montado de acordo.
1 ano rodando com ela de maneira feliz.
Logo, peguei a moto, e passei uma semana reapertando todos os parafusos antes de andar, verifiquei se tudo fora montado de acordo.
1 ano rodando com ela de maneira feliz.
rtsantanna- Participante
-
A F4 é meu sonho de consumo..... tomara quem venha a MV e muitas outras para o Brasil!!!
_-ë-_- Participante
-
Concordo também. Lembro-me de ter pagado na Bandit quase R$30K... E tudo abaixou.
Aliás, até as BMW´s caíram muito de preço com a montagem no Brasil. A Kawasaki entrou com os preços despencando e com produtos de altíssimo nível de qualidade.
Dois produtos viraram o mercado de ponta cabeça: a Z750 e a Ninja 250.
Outro efeito positivo foi o surgimento das motos na casa de R$20K. (GS500 e ER-6). A Yamaha se mexeu trazendo a XJ-6.
A Suzuki precisou rever o assalto que cobravam nas Bandits.
A BMW passou a montar na linha da Dafra, trazendo a F650GS (não gosto dessa moto, mas é o carro chefe da BMW), F800R (R$38K), F800GS (na faixa de 43K) e assim por diante. A KTM está estudando de fabricar no Brasil e o MV Augusta já está utilizando a linha de montagem da Dafra!
Big Trail então nem existia... Agora contamos com Honda Transalp, Kawa Versys, V-Strom 650.
Até eu que nem sonhava com BMW na garagem passei seriamente a cogitar no filhote!
Vai ser bacana podermos pensar em ter Ducati, MV Augusta e KTM em casa também! Quem sabe o pessoal da Triumphy também não abre o olho e vem montar suas belas máquinas aqui, não é mesmo?
Bom, só falta a gente jogar uma bomba no governo para os impostos caírem de vez e a gente poder comprar carros e motos na faixa de 20K! Abaixo os impostos!
Aliás, até as BMW´s caíram muito de preço com a montagem no Brasil. A Kawasaki entrou com os preços despencando e com produtos de altíssimo nível de qualidade.
Dois produtos viraram o mercado de ponta cabeça: a Z750 e a Ninja 250.
Outro efeito positivo foi o surgimento das motos na casa de R$20K. (GS500 e ER-6). A Yamaha se mexeu trazendo a XJ-6.
A Suzuki precisou rever o assalto que cobravam nas Bandits.
A BMW passou a montar na linha da Dafra, trazendo a F650GS (não gosto dessa moto, mas é o carro chefe da BMW), F800R (R$38K), F800GS (na faixa de 43K) e assim por diante. A KTM está estudando de fabricar no Brasil e o MV Augusta já está utilizando a linha de montagem da Dafra!
Big Trail então nem existia... Agora contamos com Honda Transalp, Kawa Versys, V-Strom 650.
Até eu que nem sonhava com BMW na garagem passei seriamente a cogitar no filhote!
Vai ser bacana podermos pensar em ter Ducati, MV Augusta e KTM em casa também! Quem sabe o pessoal da Triumphy também não abre o olho e vem montar suas belas máquinas aqui, não é mesmo?
Bom, só falta a gente jogar uma bomba no governo para os impostos caírem de vez e a gente poder comprar carros e motos na faixa de 20K! Abaixo os impostos!
JoHnny escreveu:Relaxa Magnão, eu sei.