GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA
GALERA , PEDI UMA AJUDA JA DEPOIS DO MEU ACIDENTE, POREM AGORA TENHO MAIS ESSE PROBLEMA , ASSIM QUE BATI A MOTO, ELA LIGOU E CONSEGUI ANDAR ATÉ EM CASA SEM DANOS NO MOTOR , SÓ QUE APOS DIAS , APOS EU TER DESMONTADO TODA A CARENAGEM E RETIRADO FAROL E PAINEL , A MOTO NAO LIGA DE JEITO NENHUM , COLOQUEI O PAINEL NOVAMENTE E NADA ...
Aparece - Chec e nao da partida na moto , nem gira o motor ...
alguem ja passou por isso ? o farol estanto fora pode influenciar ? obrigado
Aparece - Chec e nao da partida na moto , nem gira o motor ...
alguem ja passou por isso ? o farol estanto fora pode influenciar ? obrigado
Edmar Leopoldino- Participante
-
Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA
Primeiramente sensor do pézinho e sensor da embreagem.
(resposta única para dois tópicos, vale dois pontos)
(resposta única para dois tópicos, vale dois pontos)
Berlindo- Participante
-
Então , o problema é que nao esta nem fazendo o barulho da injeção , a unica coisa que a moto faz é ascender o painel e aparecer o "chec"
-
um cara me disse que por eu ter retirado farol e painel , a moto entra em um tipo de modo de segurança, e que só vai voltar ao normal se eu estalar tudo novamente , retirar a bateria e depois de uns minutos religar, sera que é vdd ?
-
Não sei se a Bandit tem isso não. Sei que as Triumphs, sem painel, não liga.
Mas acho válido o teste com o painel instalado. O farol não acredito que faça diferença.
Agora será q vc ñ deixou algum conector solto alí dentro do farol não? Aí faria com que o botão corta-corrente ficasse "aberto", pois ele é conectado no chicote por alí.
Mas acho válido o teste com o painel instalado. O farol não acredito que faça diferença.
Agora será q vc ñ deixou algum conector solto alí dentro do farol não? Aí faria com que o botão corta-corrente ficasse "aberto", pois ele é conectado no chicote por alí.
Berlindo- Participante
-
tem alguns carros que se ligar a chave sem o painel eles desprogramam, mas acredito que isso somente em chaves com decodificador.
Eu nao acredito que seja isso que esta acontecendo com vc nao, to mais pra teoria do berlindo de vc ter esbarrado em algo ai e desconectado.
A msg check no painel so aparece em caso do corta corrente estiver desligado ou descanso abaixado com a moto engrenada.
Nao precisa esperar um tempo com a bateria desconectada, somente tirar os cabos de energia da bateria e esbarrar o negativo no positivo.
Eu nao acredito que seja isso que esta acontecendo com vc nao, to mais pra teoria do berlindo de vc ter esbarrado em algo ai e desconectado.
A msg check no painel so aparece em caso do corta corrente estiver desligado ou descanso abaixado com a moto engrenada.
Nao precisa esperar um tempo com a bateria desconectada, somente tirar os cabos de energia da bateria e esbarrar o negativo no positivo.
Charger- Participante
-