Moto não faz chec srad 750 2008
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Moto não faz chec srad 750 2008
Olá,
Giro a chave da minha moto e ela acende normal, porém não injeta gasolina nem tem ação do servo motor do escapamento assim se mantendo em chec no painel, porém ela libera a ignição mas como não tem injeção de combustível ela não pega. Alguém já teve esse problema?
Não é o sensor do pezinho.
Giro a chave da minha moto e ela acende normal, porém não injeta gasolina nem tem ação do servo motor do escapamento assim se mantendo em chec no painel, porém ela libera a ignição mas como não tem injeção de combustível ela não pega. Alguém já teve esse problema?
Não é o sensor do pezinho.
Towtowers- Participante
-
Re: Moto não faz chec srad 750 2008
Já vi isto numa BMW. Bomba travada por sujeira ou mesmo filtro sujo.Foi remover a bomba do tanque e lavar o filtro que ela destravou e funcionou normalmente.Isto deveu-se por pouco uso e só colocavam um poucode gasolina para ligar de vez em quando mesmo fazendo chupete pois a bateria já não segurava mais carga.O sintoma era o mesmo relatado: liga para fazer o check mas não se ouve a bomba injetar.
Espero ter auxiliado com a informação.
Espero ter auxiliado com a informação.
white house- Participante
-
O check só acende nos seguintes casos:
moto engrenada com descanso abaixado
corta corrente acionado
caso esteja tudo de acordo, verifique os sensores correspondentes ao descanso, marcha e o botao do corta corrente.
Acho q deveria ter um tópico fixo sobre a indicação de check, oq mais tem é gente perguntando sobre isso e uma confusão danada sobre o mesmo, a maioria pensa que uma checagem que a moto esta fazendo e nada mais que uma aviso PARA VOCE fazer uma checagem. Fica a dica ai moderadores rsrs
moto engrenada com descanso abaixado
corta corrente acionado
caso esteja tudo de acordo, verifique os sensores correspondentes ao descanso, marcha e o botao do corta corrente.
Acho q deveria ter um tópico fixo sobre a indicação de check, oq mais tem é gente perguntando sobre isso e uma confusão danada sobre o mesmo, a maioria pensa que uma checagem que a moto esta fazendo e nada mais que uma aviso PARA VOCE fazer uma checagem. Fica a dica ai moderadores rsrs
Charger- Participante
-
Então, giro a chave com ela em neutro o servo motor do escape não atua nem a bomba, porém os fusíveis estão ok, o botão de corrente tamb está ok e o curioso que se ela estiver em neutro, assim que eu aciono a embreagem ela libera a ignição, mas não funciona pois a bomba não injeta.
Towtowers- Participante
-
Tem que medir a tensão na chegada da bomba pra ver se tá vindo 12V pra ela. A partir daí fica mais claro se é um problema nos sensores e no circuito anterior a bomba ou no seu refil/motor.
Berlindo- Participante
-