srad 1000,moto liga porem o motor não liga!!!
+4
Parada
FERNANDO PF
mirculio
alanstadnick
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
srad 1000,moto liga porem o motor não liga!!!
Ola galera,
Preciso de uma ajuda de voces,
é o seguinte eu estava andando com a minha srad e do nada a mesma apagou!!! Ao girar a chave ela ligar, ao apertar o botao de ligar a injeção eu consigo escutar o barulho de gasolina sendo injetada, ao bater na partida do motor de arranque o mesmo gira, porem de maneira alguma o motor pega!!!!
Troquei as velas da minha moto recentemente (1,5 mil km), após isso verifiquei se o oleo não teria subido nas velas, pelo que eu observei elas estavam limpas... remontei a moto e a mesma tambem não pegou.
Quando ela parou tentei fazer a mesma pegar no tranco mais não teve jeito....
Queria um palpite de voces antes de levar na concessionaria, pois tenho parte todas as ferramentas necessarias aqui em casa.
Preciso de uma ajuda de voces,
é o seguinte eu estava andando com a minha srad e do nada a mesma apagou!!! Ao girar a chave ela ligar, ao apertar o botao de ligar a injeção eu consigo escutar o barulho de gasolina sendo injetada, ao bater na partida do motor de arranque o mesmo gira, porem de maneira alguma o motor pega!!!!
Troquei as velas da minha moto recentemente (1,5 mil km), após isso verifiquei se o oleo não teria subido nas velas, pelo que eu observei elas estavam limpas... remontei a moto e a mesma tambem não pegou.
Quando ela parou tentei fazer a mesma pegar no tranco mais não teve jeito....
Queria um palpite de voces antes de levar na concessionaria, pois tenho parte todas as ferramentas necessarias aqui em casa.
alanstadnick- Participante
-
Re: srad 1000,moto liga porem o motor não liga!!!
Passe mais detalhes da moto amigo.... Ano, equipamentos, alarme?
Muita gente tem problema com ignição quando adiciona alarme!
Muita gente tem problema com ignição quando adiciona alarme!
mirculio- Participante
-
Entao minha moto é 09, não tem alarme e nenhum outro equipamento que interfira no funcionamento da mesma...
Hoje se der tempo, vou dar uma olhada se alguma mangueira de combustivel esta obstruida ou coisa do tipo.... e tentar dar uma olhada na faisca das velas...
Fora isso ainda nao tenho ideia do que seje..
Hoje se der tempo, vou dar uma olhada se alguma mangueira de combustivel esta obstruida ou coisa do tipo.... e tentar dar uma olhada na faisca das velas...
Fora isso ainda nao tenho ideia do que seje..
-
1º - Verifique se tem faísca nas velas
2º - Verifique se tem combustível
2º - Verifique se tem combustível
FERNANDO PF- Participante
-
Vc lavou a moto recentemente???
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Verifique também a amperagem da bateria.
gardenghi- Participante
-
è galera, não teve jeito!!! Amanha ela vai para a oficina!!!
Apos arrumada vai entrar direto no sala do dinamometro para ver o que está acontecendo no motor dela (desempenho baixo)... Após saber colocarei um novo comentario aqui!!!
Apos arrumada vai entrar direto no sala do dinamometro para ver o que está acontecendo no motor dela (desempenho baixo)... Após saber colocarei um novo comentario aqui!!!
-
as vezes foi o cabo da bateria que esta sem aperto ao dar partida ela não passa a corrente certa. Tem um sensor debaixo do manete que costuma dar problemas nas suzis. debaixo da embreagem.
MORAES(TL)- Moderador
-
Ao ler o seu relato, passei por situação idêntica. O resultado: problemas no famigerado retificador (espero que não seja o seu caso). Os avisos foram dados na forma de fusíveis queimados (da própria ignição).
Então, descobri o problema! Se chama. Pulsador, é ele q manda a tensão para as velas.... E é ai q morre uns 800 conto....
-
chefe, qual resistencia estava sua bobina de pulso velha? estava parecida com uma nova, mas mesmo assim estava ruim?
allan_figueired- Participante
-