GS500 problema estranho
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
GS500 problema estranho
Pessoal,
Tava andando na BR com a GS500 em 5a marcha numa leve subida a uns4 ou 5 mil rpm. quando começei a esterçar pra fazer uma curva, do nada a moto perdeu a traçao e o giro se foi la em cima duma vez so, na hra achei que tinha arrebentado a correa, segurei na embreagem ate parar no acostamento. Dei uma olhada na correa e estava aparentemente td certo, fui tentar andar com a moto e estava tudo normal de novo.
Alguem ja viu algo do tipo, que poderia ser isso?
Tava andando na BR com a GS500 em 5a marcha numa leve subida a uns4 ou 5 mil rpm. quando começei a esterçar pra fazer uma curva, do nada a moto perdeu a traçao e o giro se foi la em cima duma vez so, na hra achei que tinha arrebentado a correa, segurei na embreagem ate parar no acostamento. Dei uma olhada na correa e estava aparentemente td certo, fui tentar andar com a moto e estava tudo normal de novo.
Alguem ja viu algo do tipo, que poderia ser isso?
flaviocastoldi- Participante
-
Re: GS500 problema estranho
voce deve ter pressionado de leve o cambio. ele ficou no vazio entre uma marcha e outra, na minha Gs isso acontecia eventualmente.
edgar- Admin
-
Re: GS500 problema estranho
pode ter sido isso edgar, nao reparei na hora mas bem provavel que seja, vou cuidar da proxima vez
valeu a dica!
valeu a dica!
flaviocastoldi- Participante
-