Problema com minha GS500
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Problema com minha GS500
Boa tarde,
Tenho uma GS500 ano 2008 e a mesma parou de funcionar o cilindro direito. A moto liga normalmente na partida, porem só esquenta um lado do motor.
Eu troquei as 2 velas já que estavam bem ruins e fiz uma limpeza nos 2 carburadores e nada.
Inverti as 2 bobinas e também os 2 carburadores pra teste e também não adiantou nada, somente o cilindro esquerdo funciona, então não deve ser no carburador e nem nas bobinas.
O que poderia ser? Na minha cidade ninguem quer mais mexer com motos carburadas acima de 250cc.
Obrigado desde já.
Tenho uma GS500 ano 2008 e a mesma parou de funcionar o cilindro direito. A moto liga normalmente na partida, porem só esquenta um lado do motor.
Eu troquei as 2 velas já que estavam bem ruins e fiz uma limpeza nos 2 carburadores e nada.
Inverti as 2 bobinas e também os 2 carburadores pra teste e também não adiantou nada, somente o cilindro esquerdo funciona, então não deve ser no carburador e nem nas bobinas.
O que poderia ser? Na minha cidade ninguem quer mais mexer com motos carburadas acima de 250cc.
Obrigado desde já.
diasreuf- Participante
-
Re: Problema com minha GS500
após vc inverter as bobinas e ligar a moto a vela da direita funciona,ou seja ,centelha ???
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi escreveu:após vc inverter as bobinas e ligar a moto a vela da direita funciona,ou seja ,centelha ???
Sim, tem centelha nas 2 velas.
Invertendo as bobinas a moto funciona do mesmo jeito, mas o cilindro direito não pega de jeito nenhum.
diasreuf- Participante
-
sendo assim,se a carburação estiver legal,tem que averiguar as valvulas!!
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi escreveu:sendo assim,se a carburação estiver legal,tem que averiguar as valvulas!!
Então amanhã vou retirar o cabeçote fora pra ver se tem algo errado.
diasreuf- Participante
-