Arranque funciona mas nao gira motor da moto
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Arranque funciona mas nao gira motor da moto
O titulo já diz tudo !
Como iniciou o problema ? Há alguns dias atrás, fui ligar a moto que estava um tempinho parada. Como houve dificuldade do motor pegar, forcei a bateria até que do nada , simplesmente girava apenas o motor do arranque. Ouve-se aquele disparo do arranque funcionando.Bom pensei que fosse bateria fraca que nao conseguia girar o motor e por isso, deixei a bateria por 2 dias carregando.
Hoje, coloquei a bateria no lugar, fui dar a partida e o mesmo sintoma. Motor arranque gira mas o motor da moto , não.
Alguma dica ?
Como iniciou o problema ? Há alguns dias atrás, fui ligar a moto que estava um tempinho parada. Como houve dificuldade do motor pegar, forcei a bateria até que do nada , simplesmente girava apenas o motor do arranque. Ouve-se aquele disparo do arranque funcionando.Bom pensei que fosse bateria fraca que nao conseguia girar o motor e por isso, deixei a bateria por 2 dias carregando.
Hoje, coloquei a bateria no lugar, fui dar a partida e o mesmo sintoma. Motor arranque gira mas o motor da moto , não.
Alguma dica ?
Mendão- Participante
-
Re: Arranque funciona mas nao gira motor da moto
Estou pesquisando mas tudo leva a crer que o problema é na engrenagem de partida.
Mendão- Participante
-
Com certeza , placa de partida
Abrs
Abrs
Arlindo Maestrelli- Participante
-
Valeu, Arlindo ! Vou preparar o bolso !
Mendão- Participante
-
Peça encomendada ! Incrível, a variação de preços !!! preços encontrados : 350, 499, 600 e 900 reais . Todos os preços fornecidos pelas autorizadas Suzuki !
Mendão- Participante
-
Mendão escreveu:Peça encomendada ! Incrível, a variação de preços !!! preços encontrados : 350, 499, 600 e 900 reais . Todos os preços fornecidos pelas autorizadas Suzuki !
Pois é rapaz,que coisa hem!!! mais ainda bem que encontrou nova e na autorizada! e ainda pode pagar em várias vezes no cartão...agora fico imaginando se fosse com motos que a fábrica já saiu do pais ou fechou!
abraços
Bellizzi- Participante
-