problema motor de arranque gsx 750 f
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
problema motor de arranque gsx 750 f
Galera preciso de umas dicas e ajuda, minha moto está virando muito pesada, aparentemente pensei que fosse a bateria, fui numa casa de baterias e o cara mediu a bateria, carga de 13.8, e fez uma simulação de start bateu 12.7.
O cara disse q minha bateria estáva boa e meu problema poderia ser motor de arranque, a moto está virando muito pesada, muitas vezes nem.consigo ligar, só no tranco, a moto virar pesada como se tivesse com a bateria fraca pode ser esse arranque msm? Ou pode ser outro problema?
E outra pergunta, Burrinho de freio da gsx 750 f ano 1994, tem algum burrinho cilindro mestre que caiba nela? Ou só original msm?
Boa noite a todos
O cara disse q minha bateria estáva boa e meu problema poderia ser motor de arranque, a moto está virando muito pesada, muitas vezes nem.consigo ligar, só no tranco, a moto virar pesada como se tivesse com a bateria fraca pode ser esse arranque msm? Ou pode ser outro problema?
E outra pergunta, Burrinho de freio da gsx 750 f ano 1994, tem algum burrinho cilindro mestre que caiba nela? Ou só original msm?
Boa noite a todos
eduardo costa honorato- Participante
-
Re: problema motor de arranque gsx 750 f
é bem provavel q o motor de arranque esteja com problemas.. vc deve levar sua moto em um mecanico de confiança e pedir p ele verificar.. acredito q pode ser só as famosas escovas gastas se n for, o induzido pode estar em curto..sobre o cilindro eu recomendo vc usar somente original pois se trata de freio..espero ter ajudado abraço;
eliseuhuck20- Participante
-