Motor rajando no arranque
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Motor rajando no arranque
Olá Amigos, estou preocupado com a minha moto b65n 2009/10.
Sabado passado fui dar uma voltinha com ela e quando voltei ao ligar novamente para guarda-la notei um barulho estranho, quando eu arranco parece q o motor raja, tipo falta de oleo. levei na autorizada e pedi para trocar o óleo e filtro mas o problema persistiu. O mecânico acha que pode ser a embreagem, mas só abrindo para ver. Para dúvidas a moto está com 11888km está com filtro original e óleo motul 5100. Me ajudem galera fiquei preocupado.
Abraço
Sabado passado fui dar uma voltinha com ela e quando voltei ao ligar novamente para guarda-la notei um barulho estranho, quando eu arranco parece q o motor raja, tipo falta de oleo. levei na autorizada e pedi para trocar o óleo e filtro mas o problema persistiu. O mecânico acha que pode ser a embreagem, mas só abrindo para ver. Para dúvidas a moto está com 11888km está com filtro original e óleo motul 5100. Me ajudem galera fiquei preocupado.
Abraço
Gilmar Jr- Participante
-
Re: Motor rajando no arranque
Olá Gilmar. Realmente fica muito difícil comentar sem avaliar o ruído. Antes de abrir o motor, que é algo a ser feito em último caso, tenta consultar opiniões de outros mecânicos, no caso, eles terão que fazer uma avaliação também, mas dependendo da experiência do profissional, ele identificará o ruído e pode ser que seja algo mais simples sem a necessidade de mexer no motor.
Comento isso pois há poucos reparadores que realmente sabem montar um motor nos mesmos padrões da fábrica. Usando torquímetro e ferramentas de gabarito adequadas.
Posta aí o resultado do processo amigo.
Abraço.
Comento isso pois há poucos reparadores que realmente sabem montar um motor nos mesmos padrões da fábrica. Usando torquímetro e ferramentas de gabarito adequadas.
Posta aí o resultado do processo amigo.
Abraço.
matiasfrozza- Participante
-
Valeu pela dica Matias. Vou levar em outros mecânicos.
Pode deixar que mantenho vcs informados durante o processo, mas confesso que fico triste. Sempre cuidei da menina, nunca fui de zoar com ela, manutenção em dia mas fazer o que, tem que procurar o problema
Abraço
Pode deixar que mantenho vcs informados durante o processo, mas confesso que fico triste. Sempre cuidei da menina, nunca fui de zoar com ela, manutenção em dia mas fazer o que, tem que procurar o problema
Abraço
Gilmar Jr- Participante
-
Olá Gilmar. Realmente a gente fica preocupado, ainda mais quando acontece algo errado diante de tantos cuidados.
Mas fica tranquilo, deve ser coisa pouca amigo.
Abraço
Mas fica tranquilo, deve ser coisa pouca amigo.
Abraço
delphiman- Participante
-
Amigo ... verifique a campana da embreagem.
Alex@ndre- Participante
-
Olá Gilmar Jr, tudo bem?
E aí amigo, descobriu o problema da sua moto?
Conte para nós o que era.
Abraço.
E aí amigo, descobriu o problema da sua moto?
Conte para nós o que era.
Abraço.
delphiman- Participante
-
Na minha era buchas do motor de arrranke.
Dudaprates- Participante
-