Alguns ainda nao acreditam nisso
+17
Medonho
WTC
vytor
J.
Lincoln
black.Label
Fabio Dias
Alexander
AlvaroMoto
Magrão
Rodrigo Tereré
Francisco RJ
Wellington
Carlão
IRON MAN
Érico Bento
Admin
21 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Alguns ainda nao acreditam nisso
Hehehehe é se fosse comigo essa variant iria decorar a placa da minha moto kkkkkkkkk
GF_HUNTER- Participante
-
Re: Alguns ainda nao acreditam nisso
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Massa!
O negócio é o cara não ir na pilha...
Se não domina as manhas... vai inventar de querer pagar uma marra com o 4 rodas lá... depois se desespera e voa da moto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tô cançado de sair de semáfaro... e ter um carro maluco (com um motorista mais maluco ainda) querendo acelerar...
PQP... os caras não têem noção... não sabem do que essas motos são capazes! pensam que vão sair na frente...
Aí rola minha empinada de 35 centímetros (tô aprendendo ainda...) e a velha estilingada... parece que liga um TELETRANSPORTE... Sumiu!
Mas tem vez que estou mais ZEN... aí deixo o cara do carro lá acelerando que nem um doido... e saindo cantando pneu que nem um maluco.... fico na minha (rarríssimo...)
Massa!
O negócio é o cara não ir na pilha...
Se não domina as manhas... vai inventar de querer pagar uma marra com o 4 rodas lá... depois se desespera e voa da moto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tô cançado de sair de semáfaro... e ter um carro maluco (com um motorista mais maluco ainda) querendo acelerar...
PQP... os caras não têem noção... não sabem do que essas motos são capazes! pensam que vão sair na frente...
Aí rola minha empinada de 35 centímetros (tô aprendendo ainda...) e a velha estilingada... parece que liga um TELETRANSPORTE... Sumiu!
Mas tem vez que estou mais ZEN... aí deixo o cara do carro lá acelerando que nem um doido... e saindo cantando pneu que nem um maluco.... fico na minha (rarríssimo...)
Deanzaumm- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3