Alguns ainda nao acreditam nisso
+17
Medonho
WTC
vytor
J.
Lincoln
black.Label
Fabio Dias
Alexander
AlvaroMoto
Magrão
Rodrigo Tereré
Francisco RJ
Wellington
Carlão
IRON MAN
Érico Bento
Admin
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Alguns ainda nao acreditam nisso
bem pessoal vamos deixar o dogue quieto no cantinho dele a principio. acho que vcs estao debatendo algo que ja e sabido , nao existe meios de uma moto ser mais agressiva que um veiculo em pista , participei do processo de tropicalizacao dos vw audi assim que se instalaram em ctba e posso garantir a vcs nao precisaria muito pra pegar uma ss apenas um s3 ja bastaria. a eletronica embarcada faz milagres em estilo mais racing tambem ja pilotei prototipos em provas de longa duraçao como os antigos aldee( nao audi) carros em fibra estremamente rapidos e competentes em pista hoje denominados formula spyder num erro de curva como o francisco citou em um carro com eletronica embarcada as chances de aqalgo sair errado e muito pequena nao precisa ir muito longe vc ja viu uma mercedes classe a AQUELE CARRINHO FEIO QUE COMPRAM PRA DIZER QUE TEM MERCEDES )capotado ? experimentei os dois lados da moeda ja e posso te afirmar com certese de igual pra igual a moto nao pega um carro nunca nao e uma questao de potencia nao, se fosse como ja disse vamos comparar com carros um pouquinho maiores isto da uma discussao que se arrastaria por anos, ja dividi curvas com carros e motos e vou afirmar de carro e bem melhor .
IRON MAN- Participante
-
Olá, tenho uma CB 1300 e uma CBR 1000 F , quando eu ví o vídeo pensei que a moto seria uma Bandit sem carenagem, mas na realidade era uma CBR 600 não é isso ?
Alexander escreveu:Eu vi bem ou ele deu pisca??
A 600rr devia ter dado uma arrepiada nele de quarta marcha.
Magrao, nao entendi nada que vc falou. Que moto vc tem afinal?
Magrão- Participante
-
Sem ler mto...mas soh comentando...
Um carro com tecnologia embarcada...eh mto melhor q moto em curva...
Aceleracoes em retas....o carro tbm eh melhor...qquer passat, gol quadrado e ateh fiat 147 pode ser pario duro pra Hayas e afins...
Qnto a moto...o q podemos falar eh q temos mais opcoes de motos as motos originais de rua com potencia...e preco mais em conta q carros...por isso...mtos podem ter uma srad...e acham um canhao....(ok...eh um canhao)....mas nao pode ser comparado com uma corvette....um subaru....etc...
Um carro com tecnologia embarcada...eh mto melhor q moto em curva...
Aceleracoes em retas....o carro tbm eh melhor...qquer passat, gol quadrado e ateh fiat 147 pode ser pario duro pra Hayas e afins...
Qnto a moto...o q podemos falar eh q temos mais opcoes de motos as motos originais de rua com potencia...e preco mais em conta q carros...por isso...mtos podem ter uma srad...e acham um canhao....(ok...eh um canhao)....mas nao pode ser comparado com uma corvette....um subaru....etc...
vytor- Moderador
-
A unica diferença, entre carros SS e motos SS, é que os carros são feitos para medrosos, e qualquer banana consegue dirigir!!!
Já uma moto SS.....ihhh....é pra poucos....muito poucos, que sabem tirar o suco de uma...rsrsrsrs....
Abs..
Já uma moto SS.....ihhh....é pra poucos....muito poucos, que sabem tirar o suco de uma...rsrsrsrs....
Abs..
Fabio Dias- Participante
-
Ninguém tem o link de uma motoca SS , um porsche e um caça arrancando numa pista?!
A motococa voa na frente , seguido pelo porsche mais lento e depois, bem atrás o caça comeca a se mexer...
se fosse uma prova de arrancada, a bike levava fácil...
depois de um tempo, a motoca fica praticamente em uma velocidade constante (sua velocidade final) e o porsche continua evoluindo até engulir a bike... a abre uma senhora diferença nas velocidades. dae vem o caça e engole todo mundo.. hehehe
A motococa voa na frente , seguido pelo porsche mais lento e depois, bem atrás o caça comeca a se mexer...
depois de um tempo, a motoca fica praticamente em uma velocidade constante (sua velocidade final) e o porsche continua evoluindo até engulir a bike... a abre uma senhora diferença nas velocidades. dae vem o caça e engole todo mundo.. hehehe
Convidad- Convidado
Fabio Dias escreveu:Pô na verdade me decepcionei com a B650!!! Só 215 na descida?? Achei que ela andava um pouco mais.......
é que o pega começou depois dos 160!!! Basta sair todo mundo do zero, que a variola demoraria bastante pra pegar a B65....a 600rr não pegava nunca...rsrsrsrsr...
Abs
Tem 650 do forum que passa 230 fácil...
Para a cbr, nem precisa sair do zero, bastava baixar marcha e enrolar o cabo...
WTC- Moderador
-
Até pq, mais 500 metros dalí, depois da curva no final da descida, tem um radar q moto passa pelo canto (em cima da faixa) e o Audão ia ter q reduzir a 100 km/h...hahahaha
Convidad- Convidado
leo_tamura escreveu:Ninguém tem o link de uma motoca SS , um porsche e um caça arrancando numa pista?!
Eu já vi esse video ae tamura....porém dizem que a embreagem da motoca abriu o bico...por isso o porche passou rasgando..... até pq a final de uma R1 e de um porsche,são parelhas, na casa dos 300Km/h mesmo, com a vantagem da motoca chegar antes.....
Ao pessoal que perguntar, oras, mas pq não testaram de novo??
Simples....é só ver qto custa pra levantar um caça daqueles de novo.....rsrsrsrs....
Uma vez eu vi no discovery, um teste entre um GT3 de corrida, contra a CBR 1000...... num trecho de 1000 metros, a moto foi mais de 6s mais rápida isso em 1000m é uma eternidade!!!, e já passou a 280Km/h....rsrsrsrs....
Agora em curvas, tenho minhas dúvidas entre carro e moto.....ao meu ver a moto sempre vai ter vantagem, justamente por ter uma maior area útil de tangencia do que qualquer carro...ou seja, como a moto é menor de largura, ela consegue aproveitar melhor a pista......
Uma vez eu vi um teste entre um esportivo SS, contra uma moto SS em pista, ambos tocados por pilotos profissionais, cada um correu sozinho, e depois sobrepuseram o video de um em cima de outro.... o carro parecia que entrava um pouco mais rápido nas curvas, mas a moto saia mais rápido delas....no final, a moto acabou ganhando por 1s no máximo....bem interessante...tem no you tube.....
Abs.
Fabio Dias- Participante
-
cacete no m@d a discussao neste video ta pegando fogo.
IRON MAN- Participante
-
Quanto ao Passat Variant dar pau em B6 na reta é esperado. Eu mesmo já empurrei 2 H6 com meu A3, e tb já tomei pau de Vectra 16v em reta quando ainda tinha H6. Arrancada a moto deixa longe, mas de final, é bom ficar esperto senão o carro atropela.
Aqui, no trecho da Bandeirantes nova, tem uma BMW série 5 que dá pau direto ( ou dava, nunca mais ouvi falar ) nas SBKs e Hayas da vida. Mesmo as Hayas fuçadas não acompanham a BM... é complicado...
Aqui, no trecho da Bandeirantes nova, tem uma BMW série 5 que dá pau direto ( ou dava, nunca mais ouvi falar ) nas SBKs e Hayas da vida. Mesmo as Hayas fuçadas não acompanham a BM... é complicado...
Convidad- Convidado
Olha, dizer que um s3 da pra um moto e exagero. pela minha experiencia um carro geralmente falando precisa de uns 450cv pra andar junto com uma SS saindo de 100km/h com alguem que pilote bem (em retas). Pra sair junto parado uns 650cv e um belo Evo 4x4 com uns 275 nas patas. Na Bandeirantes ja brinquei um com S3 e nao da nem pra comecar. O carro demora muito para evoluir depois de 220, 230km. Ja 650cv saindo de 100km/h anda bem mais que uma SS.Estou falando de maneira geral.
Alexander- Participante
-
Vamos ver como esta o recorde de arrancada
Lembrando q esses sao recordes atuais na pista de 400mts de curitiba e podem acreditar ae tem muita grana investida em motor.
Ou seja a moto perde em arrancada.
Força Livre Tração Dianteira | Felipe Johannpeter | RS | 9.151 | 15º Festival Força Livre | 2008 |
Força Livre Tração Traseira | Sandro Bruno | SP | 9.007 | 5º PR | 2007 |
Drag Bike | Eduardo Bernasconi | SP | 9.205 | 5º PR | 2006 |
Lembrando q esses sao recordes atuais na pista de 400mts de curitiba e podem acreditar ae tem muita grana investida em motor.
Ou seja a moto perde em arrancada.
Peraí peraí peraí...
O papo tá dividido, mas tem um motivo...
A turma que defende as motocicletas refere-se mais a estradas com curvas, inclinações e tal.
Já a turma que defende os automóveis defende os percursos em linha reta e em curtos trajetos.
Temos aqui 2 parâmetros diferentes; assim essa discussão não terá fim. Particularmente, quando comecei a defender a motocicleta como sendo mais rápida que um automóvel, me referi aos 2 veículos numa estrada, com curvas, e tudo mais.
De fato, num campeonato de arrancadas, ñ ouso duvidar que um carro seja mais rápido.
O papo tá dividido, mas tem um motivo...
A turma que defende as motocicletas refere-se mais a estradas com curvas, inclinações e tal.
Já a turma que defende os automóveis defende os percursos em linha reta e em curtos trajetos.
Temos aqui 2 parâmetros diferentes; assim essa discussão não terá fim. Particularmente, quando comecei a defender a motocicleta como sendo mais rápida que um automóvel, me referi aos 2 veículos numa estrada, com curvas, e tudo mais.
De fato, num campeonato de arrancadas, ñ ouso duvidar que um carro seja mais rápido.
Francisco RJ- Participante
-
Nada Francisco e so reforcando o comentario q a moto nao consegue tracionar (infelizmente). Outro dia eu li q o bugati veyron faz de 0 a 200km em 7seg se alguem tiver informacao posta ae.
Peguei num site
zero to 125 mph in 7.3 seconds
E no wikipedia
O Veyron faz de 0/100km/h em 2,5 segundos e 0/300Km/h em 15 segundos, mais tempo do que o alcançado pela Yamaha de Valentino Rossi.
Ele atinge 200 km/h em 7,3 segundos. Leva 17,5 segundos para ir de zero
a 301 km/h, e para chegar aos 320 km/h ele faz em 32,7 segundos.
Peguei num site
zero to 125 mph in 7.3 seconds
E no wikipedia
O Veyron faz de 0/100km/h em 2,5 segundos e 0/300Km/h em 15 segundos, mais tempo do que o alcançado pela Yamaha de Valentino Rossi.
Ele atinge 200 km/h em 7,3 segundos. Leva 17,5 segundos para ir de zero
a 301 km/h, e para chegar aos 320 km/h ele faz em 32,7 segundos.
Video com a moto
Comentario:
Bugatti Veyron vs. Yamaha R1 RACING DOWN MOTERWAY , THIS CAR MAKES THE BIKE LOOK SLOW
Comentario:
Bugatti Veyron vs. Yamaha R1 RACING DOWN MOTERWAY , THIS CAR MAKES THE BIKE LOOK SLOW
audi s3 225 cv tracao nas 4 rodas controle de tracao, diferencial blocante. amigo se o piloto souber usar vai passar por cima de vc nas curvas.amigo 650 cv ai ja estamos falando de motor de gente grande coisas tipo mercedes amg, bmw m6, ferrari,e outras coisas que vc com a ss nao vai ser capaz de fazer frente com certeza.Alexander escreveu:Olha, dizer que um s3 da pra um moto e exagero. pela minha experiencia um carro geralmente falando precisa de uns 450cv pra andar junto com uma SS saindo de 100km/h com alguem que pilote bem (em retas). Pra sair junto parado uns 650cv e um belo Evo 4x4 com uns 275 nas patas. Na Bandeirantes ja brinquei um com S3 e nao da nem pra comecar. O carro demora muito para evoluir depois de 220, 230km. Ja 650cv saindo de 100km/h anda bem mais que uma SS.Estou falando de maneira geral.
IRON MAN- Participante
-
enfim alguem que vai mais rapido...
...e exatamente com eu disse. nao precisa 650cv. 450cv ja basta.
Agora um S3 e um puta carro. Eu acho sensacional e pode passar por cima de mim na curva, por cima de quem pilota nao. Pode botar mais hp ai pq uma SS vai ter que esperar o S3 chegar na curva... vamos falar de um S6, ai sim.
Alexander- Participante
-
Vou de carro, principalmente se estiver chuvendo ... hahaha ...
Medonho- Participante
-
eu larguei os betes ........
IRON MAN- Participante
-
Tenho um conhecido em Maringá que tinha uma M3 06 nitro e coletor de escape especial importado da Alemanha. Na saída de Londrina pra Maringá intimou uma Srad1000 no semáforo. Estavam em 3 no carro.
Da saída até 180km/h a Srad foi na frente, daí em diante até 280km/h a M3 foi na frente. Depois a Srad quase se perdeu na curva e tirou a mão. O dono da M3 tinha um S3 antes. Dizia que a S3 era um manca e não fazia curva perto da BMW. Hoje ele tem uma Porsche Turbo. Hoje ele diz que a BMW é manca....kkkkkkk
Da saída até 180km/h a Srad foi na frente, daí em diante até 280km/h a M3 foi na frente. Depois a Srad quase se perdeu na curva e tirou a mão. O dono da M3 tinha um S3 antes. Dizia que a S3 era um manca e não fazia curva perto da BMW. Hoje ele tem uma Porsche Turbo. Hoje ele diz que a BMW é manca....kkkkkkk
Convidad- Convidado
Incrível como esse tipo de assunto rende.... mexe com o ego, né?? rsrssr
Pra B12 acho q ñ dá não.... acho!
Abs
Pra B12 acho q ñ dá não.... acho!
Abs
Padumi- Participante
-
moto x carro
nossa paixão por motos vai muito além de ganhar ou perder 1 racha... aliás, o ideal é não participar, pois isso envolve muito mais riscos que uma pilotagem tranquila.
Mas, como somos movidos a adrenalina, acostumados a fortes emoções nas nossas pilotagens, de vez em quando a gente acelera e despacha TODOS os carros q vê pela frente e quase todas as motos também hehehehe
RARAMENTE a gente encontra um carro que seja páreo duro para as nossas motos. (eu mesmo nunca encontrei... ainda... rsrsrs)
nessa hora, meu amigo, minha motinha de 35.000 faz o cara suar para conseguir acelerar junto no carrão importado dele avaliado em mais de 300.000 rsrsrsrs
a diferença é que eu piloto e ele é ajudado pela eletrônica embarcada rsrsrsrs
Mas, como somos movidos a adrenalina, acostumados a fortes emoções nas nossas pilotagens, de vez em quando a gente acelera e despacha TODOS os carros q vê pela frente e quase todas as motos também hehehehe
RARAMENTE a gente encontra um carro que seja páreo duro para as nossas motos. (eu mesmo nunca encontrei... ainda... rsrsrs)
nessa hora, meu amigo, minha motinha de 35.000 faz o cara suar para conseguir acelerar junto no carrão importado dele avaliado em mais de 300.000 rsrsrsrs
a diferença é que eu piloto e ele é ajudado pela eletrônica embarcada rsrsrsrs
nossa.. muito show o Bugatti...
mas também é foda.. 10 radiadores, 1001 cavalos, 4 turbos... uma PUTA aerodinâmica fudida.. vi numa 4 rodas q os engenheiros levaram anos pra conseguir fazer o carro ser "usável" em ruas... q viviam tendo problemas de superaquecimento mas como o desafio era atingir 400km/h eles tavam prontos!
agora no Brasil, imagina um carro desse? quebrava no primeiro buraco ou voava na primeira ondulação das nossas super estradas...
o que eu gostaria de ver é o Rossi numa 600 preparada pra pista, descendo uma serra junto com um carrão esportivo e um piloto de responsa.. tipo o Schumacher na Enzo ou até no Veyron!
o vídeo do F16 x r1 x porsche é esse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Y842rSrLYI0
mas até onde eu sei, a R1 dá uma "chacoalhada" por causa da turbulência do caça... estão muito perto.. e aí realmente fica IMPOSSÍVEL de continuar!
concordo que mexe com o Ego...
meu amigo tem uma SRAD e na época eu tinha a Tw.. reduzimos, passamos do pedágio.. depois de muito sufoco chamei ele e mostrei q a ferrari tava vindo... ele sumiu 1" depois que avisei e chamou a 360 Modena amarela após um dos pedágios e só levou pq o trânsito fechou e ele vazou... mas ele contou que depois cumprimentou o cara pelo vidro... e qdo chegou em casa ele não acreditava no que tinha feito...
mas foi das cenas mais lindas que eu já vi.. os motores roncam lindo.. e em segundos desapareceram do meu campo de vista.. isso pq eu tava no talo da Tw uns 140 +- (de painel)
aqui um F1 x Barco de corrida x Moto... todos Honda!
https://www.youtube.com/watch?v=mn6eHg1VSZI
Norick vs. Ralf Schumacher
https://www.youtube.com/watch?v=4uXO2eRW8X0&feature=related
bonito de ver!
e depois outro (em espanhol)
moto gp vs formula 1
https://www.youtube.com/watch?v=4PwApnTRf78&feature=related
a moto leva pau pq não consegue conter a cavalaria com tão pouco contato com o solo!
o Rubinho faz em 30 segundos antes do Rossi.. pra terem idéia!
e aqui um duelo q marcou época..
7Galo x RD350
https://www.youtube.com/watch?v=y5cLd6ngKAo
Obs.: na minha opinião o ronco da 7 galo é melhor que de R1/SRAD1/1RR/ZX10
caraio.. escrevi demais.. é que curto pra caralho esses vídeos... mal ae!
mas também é foda.. 10 radiadores, 1001 cavalos, 4 turbos... uma PUTA aerodinâmica fudida.. vi numa 4 rodas q os engenheiros levaram anos pra conseguir fazer o carro ser "usável" em ruas... q viviam tendo problemas de superaquecimento mas como o desafio era atingir 400km/h eles tavam prontos!
agora no Brasil, imagina um carro desse? quebrava no primeiro buraco ou voava na primeira ondulação das nossas super estradas...
o que eu gostaria de ver é o Rossi numa 600 preparada pra pista, descendo uma serra junto com um carrão esportivo e um piloto de responsa.. tipo o Schumacher na Enzo ou até no Veyron!
o vídeo do F16 x r1 x porsche é esse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Y842rSrLYI0
mas até onde eu sei, a R1 dá uma "chacoalhada" por causa da turbulência do caça... estão muito perto.. e aí realmente fica IMPOSSÍVEL de continuar!
concordo que mexe com o Ego...
meu amigo tem uma SRAD e na época eu tinha a Tw.. reduzimos, passamos do pedágio.. depois de muito sufoco chamei ele e mostrei q a ferrari tava vindo... ele sumiu 1" depois que avisei e chamou a 360 Modena amarela após um dos pedágios e só levou pq o trânsito fechou e ele vazou... mas ele contou que depois cumprimentou o cara pelo vidro... e qdo chegou em casa ele não acreditava no que tinha feito...
mas foi das cenas mais lindas que eu já vi.. os motores roncam lindo.. e em segundos desapareceram do meu campo de vista.. isso pq eu tava no talo da Tw uns 140 +- (de painel)
aqui um F1 x Barco de corrida x Moto... todos Honda!
https://www.youtube.com/watch?v=mn6eHg1VSZI
Norick vs. Ralf Schumacher
https://www.youtube.com/watch?v=4uXO2eRW8X0&feature=related
bonito de ver!
e depois outro (em espanhol)
moto gp vs formula 1
https://www.youtube.com/watch?v=4PwApnTRf78&feature=related
a moto leva pau pq não consegue conter a cavalaria com tão pouco contato com o solo!
o Rubinho faz em 30 segundos antes do Rossi.. pra terem idéia!
e aqui um duelo q marcou época..
7Galo x RD350
https://www.youtube.com/watch?v=y5cLd6ngKAo
Obs.: na minha opinião o ronco da 7 galo é melhor que de R1/SRAD1/1RR/ZX10
caraio.. escrevi demais.. é que curto pra caralho esses vídeos... mal ae!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3