Alguns ainda nao acreditam nisso
+17
Medonho
WTC
vytor
J.
Lincoln
black.Label
Fabio Dias
Alexander
AlvaroMoto
Magrão
Rodrigo Tereré
Francisco RJ
Wellington
Carlão
IRON MAN
Érico Bento
Admin
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Alguns ainda nao acreditam nisso
empurra mesmo....demais. triste é o preço.
Érico Bento- Participante
-
disfarça...........aconteceu comigo tambem so que o oponente estava de audi passou quase arrancando meu espelho ,ai sai na captura a merda acima de 200 e se manter no vacuo e evitar a turbulencia. como o audi ja estava embalado levou alguns segundos extras ate chegar no quadrupete mas ele foi despachado sem cerimonia pela faixa da direita a singelos 250 km/h .
IRON MAN- Participante
-
Acelerei junto aqui mas....... Nessas horas apesar do bom senso não autorizar dá vontade de estar com uma srad e além de ultrapassar o cara ainda reduzir uma marcha bem na orelha dele hehe.
Carlão- Participante
-
A RR ainda abriu na frente, parece que o cara aliviou e a variant passou. A estrada parece ser boa!!!
Wellington- Participante
-
Passatão 6 bocas anda muito...
Francisco RJ- Participante
-
Essa estrada é a Rodovia Dom Pedro, trecho Itatiba/SP Campinas/SP.
Muito boa a rodovia mesmo, um tapetão...
Muito boa a rodovia mesmo, um tapetão...
Rodrigo Tereré- Participante
-
Por isso que quando viajo e é quase toda semana vou de CBR 1000 F, não posso ter uma super esportiva porque ficaria sem mulher ( tenho que leva-la na garupa ), um passatão na Airton Senna comeu poeira com ela na garupa alguns meses atras, a Bandit é muito nervosa, mais ainda que minha CB 1300, mas não tem carenagem isso faz toda diferença.
Magrão- Participante
-
com a b12S basta abaixar atrás da bolha, abrir até 260 e deixar o passatão lá pra trás... rsrsrsrs
affffff.... anda bagarai.. mas nao tem graça nenhuma.. hahhaha
Convidad- Convidado
Vixi, vazou!!! hahahaha
Esse trecho da Dom Pedro antes dos motéis é bom pra dar KM...rs
Esse trecho da Dom Pedro antes dos motéis é bom pra dar KM...rs
Convidad- Convidado
Eu vi bem ou ele deu pisca??
A 600rr devia ter dado uma arrepiada nele de quarta marcha.
Magrao, nao entendi nada que vc falou. Que moto vc tem afinal?
Alexander- Participante
-
Pô na verdade me decepcionei com a B650!!! Só 215 na descida?? Achei que ela andava um pouco mais.......
é que o pega começou depois dos 160!!! Basta sair todo mundo do zero, que a variola demoraria bastante pra pegar a B65....a 600rr não pegava nunca...rsrsrsrsr...
Abs
é que o pega começou depois dos 160!!! Basta sair todo mundo do zero, que a variola demoraria bastante pra pegar a B65....a 600rr não pegava nunca...rsrsrsrsr...
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Fabio Dias escreveu:Pô na verdade me decepcionei com a B650!!! Só 215 na descida?? Achei que ela andava um pouco mais.......
Na verdade, era pra andar mais sim...
Na minha 650S injetada, hoje, coloquei 228km/h (no painel) em uma subida. E ainda tinha como botar mais, mas tive que reduzir por conta dos carros que estavam mais a frente... Minha moto é 100% original, com 2800km rodados. Não sei se a injetada anda mais que a carburada, mas se andar, a diferença deve ser bem pouca. E na S tem como esconder atrás da bolha, o que ajuda um pouco tbm...
black.Label- Participante
-
Alexander escreveu:Eu vi bem ou ele deu pisca??
hahahahahaha.... deu !!! pior que deu !!!
Numa situação dessa, é reduzir a marcha e desse a mão !!!
Lincoln escreveu:Alexander escreveu:Eu vi bem ou ele deu pisca??
hahahahahaha.... deu !!! pior que deu !!!
Numa situação dessa, é reduzir a marcha e desse a mão !!!
o cara da 600 rr nao enrrolou o cabo nao .... pq se fizesse isso o passat . jamais passaria a rr ....
e o cara da bt600 tambem nao deu o maximo nao ...
mas é foda tambem levei um pau de um corvette na banderantes ... tava a 230 ele foi em bora ...srsrs
Convidad- Convidado
Anda na reta todo mundo anda, eu quero ver um carro desse fazer uma curva a 160 ou 180 km !?
Ai eu quero ver se a motoca fica para traz !!!
controle de tracao,diferencial antideslizante,awd,diferencial anti blocante ou multiviscoso,computadores capazes de alinhar o carro na trajetoria correta. vc acha que com uma moto vc e pareo para toda esta eletronica embarcada?Lincoln escreveu:Anda na reta todo mundo anda, eu quero ver um carro desse fazer uma curva a 160 ou 180 km !?
IRON MAN- Participante
-
marcio escreveu:controle de tracao,diferencial antideslizante,awd,diferencial anti blocante ou multiviscoso,computadores capazes de alinhar o carro na trajetoria correta. vc acha que com uma moto vc e pareo para toda esta eletronica embarcada?Lincoln escreveu:Anda na reta todo mundo anda, eu quero ver um carro desse fazer uma curva a 160 ou 180 km !?
é..talvez o Rossi ou alguns de nossos amigos mais habilidosos....
eu não arrisco...que leve o páreo e eu fique com a vida...rsrsrs....
Érico Bento- Participante
-
Ahhhhh, dá sim...marcio escreveu:controle de tracao,diferencial antideslizante,awd,diferencial anti blocante ou multiviscoso,computadores capazes de alinhar o carro na trajetoria correta. vc acha que com uma moto vc e pareo para toda esta eletronica embarcada?Lincoln escreveu:Anda na reta todo mundo anda, eu quero ver um carro desse fazer uma curva a 160 ou 180 km !?
-
Nada galera...numa pista, o carro leva a moto fácil, na web tem esses comparativos em vídeo....os carros levam...+ estabilidade, podem entrar comendo nas curvas...de moto, qualquer errro é chão!
J.- Moderador
-
exato nao podemos comparar uma moto que vai a 299 km com um passat que nao chega a 250 km, pegue a tua srad e vai pro pega de igual pra igual enfrente um porsche,ferrari,lancer evo x, subaru wrc. e vc vai ver a merda que vc vai achar pra vc.um carro tem uma performance em pista mais arrojada e mais facil de conduzir, tangenciou errado? nao tem problema. controle de tracao vai te ajudar poe o bicho de lado curva pra esquerda contra esterço pra direita e vice versa. ja com a moto nao e possivel fazer isto a vantagem seria em atingir a velocidade maxima mais rapido mas ai quando o carro chegar em vc meu amigo o pau vai comer.
IRON MAN- Participante
-
J., qualquer erro num carro de ala performance é acidente certo tb... a provável diferença é que o condutor deve se machucar menos do que o condutor de uma moto de alta performance tb, no cao de um acidente.
Dogue, a eletrônica embarcada nesse tipo de automóvel ajuda, mas ñ "dirige" pro sujeito... ñ tem milagre não, dirigiu errado, o carro roda, capota e tals...
Existem alguns detalhes importantes... as SS novas tem amortecedor de direção eletrônico, "n" regulagens de suspa, embreagem antiblocante, freios poderosíssimos, etc, etc, etc... sinceramente, acho difícil de um carro high levar uma moto high. O carro tem turbo ? a moto tb pode ter... o carro em nitro ? a moto tb pode ter... com a vantagem de ter mais agilidade.
Dogue, a eletrônica embarcada nesse tipo de automóvel ajuda, mas ñ "dirige" pro sujeito... ñ tem milagre não, dirigiu errado, o carro roda, capota e tals...
Existem alguns detalhes importantes... as SS novas tem amortecedor de direção eletrônico, "n" regulagens de suspa, embreagem antiblocante, freios poderosíssimos, etc, etc, etc... sinceramente, acho difícil de um carro high levar uma moto high. O carro tem turbo ? a moto tb pode ter... o carro em nitro ? a moto tb pode ter... com a vantagem de ter mais agilidade.
-
Francisco a moto nao traciona como o carro, por isso nao adianta socar potencia se nao consegue transferir para o solo, por isso q a nova R1 mudou o conceito de angulo de explosao do motor para ter um motor suave em aceleracoes.
Entendi... com a vantagem de que um automóvel ainda pode ser 4x4, como o Evo que o Dogue falou...
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3