Meu sonho com pneu estranho ( Agora com fotos)(Resolvido)
+12
Sérgio Santiago
Edemir
ebogner
Mark_1000
Padumi
lucas.sorocaba
white house
Ernani
YUJI
Pikes Peak
Andrew.moj
FernandoACM
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Meu sonho com pneu estranho ( Agora com fotos)(Resolvido)
Relembrando a primeira mensagem :
" />Já
Tentei por foto do pneu da minha moto, mas acho que não consegui. U detalhe estranho no pneu, Da minha Bandit 1250 0km, 2013/2013 comprada a menos de um mês, porem um estrago no pneu, que só observei já em casa, depois de 300 km de distancia de onde comprei. Na suzuki , Ponto 1 Suzuki, em João Monlevade , MG. já mandei msg para o proprietário da concessionária que está tentando a garantia com a Suzuki, porém um mês de demora?? ligo todos os dias e nada de resposta.
Fico preocupado com um problema qualquer, um estouro, um rasgado, sei lá. O Dono da concessionária disse que pode usar sem problema, mas tenho receio. Então, sonho na garagem e nenhuma resposta da suzuki, onde tenho moto da marca desde 1998, Uma velha e boa DR 650 RE, que está a venda.
sds a todos, e se souberem um caminho mais fácil ou opiniões será bem vindo.
" />Já
Tentei por foto do pneu da minha moto, mas acho que não consegui. U detalhe estranho no pneu, Da minha Bandit 1250 0km, 2013/2013 comprada a menos de um mês, porem um estrago no pneu, que só observei já em casa, depois de 300 km de distancia de onde comprei. Na suzuki , Ponto 1 Suzuki, em João Monlevade , MG. já mandei msg para o proprietário da concessionária que está tentando a garantia com a Suzuki, porém um mês de demora?? ligo todos os dias e nada de resposta.
Fico preocupado com um problema qualquer, um estouro, um rasgado, sei lá. O Dono da concessionária disse que pode usar sem problema, mas tenho receio. Então, sonho na garagem e nenhuma resposta da suzuki, onde tenho moto da marca desde 1998, Uma velha e boa DR 650 RE, que está a venda.
sds a todos, e se souberem um caminho mais fácil ou opiniões será bem vindo.
Última edição por FernandoACM em Ter 17 Set 2013, 12:44, editado 3 vez(es)
FernandoACM- Participante
-
eduardo.longo- Participante
-
Re: Meu sonho com pneu estranho ( Agora com fotos)(Resolvido)
Se você for levar para eles trocarem tem de ser logo porque é superficial e se andar muito vai acabar desaparecendo.
xandy_73- Participante
-
Xandy_73a, também penso assim. Valeu. Obrigado pela dica.
-
Pois, é galera! Se não fosse a boa vontade do dono da cc, ainda estaria arrancando os cabelos...! O dono da cc de onde comprei a moto vai me dar outro pneu . Resolvido. Agora pegar uma estradinha p trocar...
" /> Valeu a todas opiniões e dicas dos amigos do SOL.
" /> Valeu a todas opiniões e dicas dos amigos do SOL.
-
Parabéns ao dono da concessionaria!Ele é consciente de que o problema pode ter ocorrido em sua concessionaria ou mesmo ter vindo assim do fabricante da moto ou do pneu.Certamente ele preocupou-se com o seu cliente e agora com o devido tempo vai atras de troca-lo com o fabricante da moto ou do pneu.Provavelmente ele já deve ter passado por isto outras vezes.
Mas de qualquer forma deixo meu registro de bom atendimento prestado,ainda que tardio.
Saudações
Mas de qualquer forma deixo meu registro de bom atendimento prestado,ainda que tardio.
Saudações
white house- Participante
-
Tbm penso assim, e foi legal da parte dele. Mesmo pq foi a que melhor negócio fez. Agora agendar a ida e só trocar o pneu. já reservado p a troca. Parabéns ao dono da Ponto 1 motos.white house escreveu:Parabéns ao dono da concessionaria!Ele é consciente de que o problema pode ter ocorrido em sua concessionaria ou mesmo ter vindo assim do fabricante da moto ou do pneu.Certamente ele preocupou-se com o seu cliente e agora com o devido tempo vai atras de troca-lo com o fabricante da moto ou do pneu.Provavelmente ele já deve ter passado por isto outras vezes.
Saudações
-
muito legal da parte da CC...
deixa registrado o nome endereço site e telefone... quando encontramos algo bom acho q devemos divulgar igualmente fazemos quando achamos algo ruim...
muito legal mesmo... ainda há esperança... rsrs
deixa registrado o nome endereço site e telefone... quando encontramos algo bom acho q devemos divulgar igualmente fazemos quando achamos algo ruim...
muito legal mesmo... ainda há esperança... rsrs
Danilo Bruneli- Participante
-
Só 25000 uma Bandida 1250 13/13?ebogner escreveu:Concordo 2xMark_650F escreveu:Vc tah com uma moto de 25 mil, gasta mais 600 reais e coloca um pneu legal nela, ai vc pode curtir a moto sem preocupação. Com o pneu atual, faz oque o pessoal acima disse, reclama pro fornecedor.
Baixou tanto assim?
Mr.Camilotti- Participante
-
Galera, Pneu trocado na garantia. Porém , tive de pagar a troca e balanceamento.
Mas feliz e mais tranquilo, me sentindo mais seguro.
Abraço a Todos...
Mas feliz e mais tranquilo, me sentindo mais seguro.
Abraço a Todos...
-
Página 2 de 2 • 1, 2