Meu sonho com pneu estranho ( Agora com fotos)(Resolvido)
+12
Sérgio Santiago
Edemir
ebogner
Mark_1000
Padumi
lucas.sorocaba
white house
Ernani
YUJI
Pikes Peak
Andrew.moj
FernandoACM
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Meu sonho com pneu estranho ( Agora com fotos)(Resolvido)
" />Já
Tentei por foto do pneu da minha moto, mas acho que não consegui. U detalhe estranho no pneu, Da minha Bandit 1250 0km, 2013/2013 comprada a menos de um mês, porem um estrago no pneu, que só observei já em casa, depois de 300 km de distancia de onde comprei. Na suzuki , Ponto 1 Suzuki, em João Monlevade , MG. já mandei msg para o proprietário da concessionária que está tentando a garantia com a Suzuki, porém um mês de demora?? ligo todos os dias e nada de resposta.
Fico preocupado com um problema qualquer, um estouro, um rasgado, sei lá. O Dono da concessionária disse que pode usar sem problema, mas tenho receio. Então, sonho na garagem e nenhuma resposta da suzuki, onde tenho moto da marca desde 1998, Uma velha e boa DR 650 RE, que está a venda.
sds a todos, e se souberem um caminho mais fácil ou opiniões será bem vindo.
Tentei por foto do pneu da minha moto, mas acho que não consegui. U detalhe estranho no pneu, Da minha Bandit 1250 0km, 2013/2013 comprada a menos de um mês, porem um estrago no pneu, que só observei já em casa, depois de 300 km de distancia de onde comprei. Na suzuki , Ponto 1 Suzuki, em João Monlevade , MG. já mandei msg para o proprietário da concessionária que está tentando a garantia com a Suzuki, porém um mês de demora?? ligo todos os dias e nada de resposta.
Fico preocupado com um problema qualquer, um estouro, um rasgado, sei lá. O Dono da concessionária disse que pode usar sem problema, mas tenho receio. Então, sonho na garagem e nenhuma resposta da suzuki, onde tenho moto da marca desde 1998, Uma velha e boa DR 650 RE, que está a venda.
sds a todos, e se souberem um caminho mais fácil ou opiniões será bem vindo.
Última edição por FernandoACM em Ter 17 Set 2013, 12:44, editado 3 vez(es)
FernandoACM- Participante
-
Re: Meu sonho com pneu estranho ( Agora com fotos)(Resolvido)
Rapaz,
Dificil saber se é estrutural ou um defeito só na superfície, pelo sim pelo não acho que um camnho paralelo seria tentar a garantia do fabricante, em paralelo com a CC.. Dá essa idéia pro gerente!
E pergunta pra ele se der algum B.O. ele assume a responsa pow!
Dificil saber se é estrutural ou um defeito só na superfície, pelo sim pelo não acho que um camnho paralelo seria tentar a garantia do fabricante, em paralelo com a CC.. Dá essa idéia pro gerente!
E pergunta pra ele se der algum B.O. ele assume a responsa pow!
Andrew.moj- Participante
-
Já tentou o SAC do fabricante de pneus? As vezes é mais rápido e tranquilo!
Boa sorte! E se puder, tenta postar a foto ai ou o link para verificarmos mesmo que visualmente...
Boa sorte! E se puder, tenta postar a foto ai ou o link para verificarmos mesmo que visualmente...
Pikes Peak- Participante
-
YUJI- Participante
-
" />
espero que agora tenha feito certo. Assim posso contar com ajuda e soluções dos amigos SOL
e esta é o sonho!
espero que agora tenha feito certo. Assim posso contar com ajuda e soluções dos amigos SOL
e esta é o sonho!
-
Realmente parece ser defeito de fábrica, mas não acredito que te gere problemas.
Ernani- Participante
-
pois é Ernani, mas estou preocupado. ainda estou esperando resposta da Suzuki. Vamos ver no que vai dá. valeu!
-
FernandoACM,
Para não ficar privado de curtir a sua moto, troque o pneu e encaminhe este com defeito superficial,ou o que quer que seja para o fabricante exigindo um outro novo em troca(Entre voce e o asfalto só há o pneu!!)Peça ajuda ao concessionario Suzuki que lhe vendeu a moto!Se o fabricante não se dignar a troca-lo por um novo voce poderia postar no forum a marca do pneu e o nome do fabricante para não mais comprarmos produtos não garantidos.
Abraços e sucesso na reclamação.
Para não ficar privado de curtir a sua moto, troque o pneu e encaminhe este com defeito superficial,ou o que quer que seja para o fabricante exigindo um outro novo em troca(Entre voce e o asfalto só há o pneu!!)Peça ajuda ao concessionario Suzuki que lhe vendeu a moto!Se o fabricante não se dignar a troca-lo por um novo voce poderia postar no forum a marca do pneu e o nome do fabricante para não mais comprarmos produtos não garantidos.
Abraços e sucesso na reclamação.
white house- Participante
-
Posta no www.reclameaqui.com.br que vc vai ver como entram em contato rapidinho...
Nunca tinha visto isso. Estranho, mesmo. Eu optaria pela troca, na garantia. Melhor não arriscar.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Um carinha daqui comprou o par de pneus da maxxis e colocou na 600 dele. Dps de 3 meses de uso, de boa, estavam andando a 180kmh e o pneu dianteiro soltou a banda inteira, quebrando o paralama e a carenagem, por sorte ele não caiu... sobrou só o arame, a banda soltou inteira.
Vc tah com uma moto de 25 mil, gasta mais 600 reais e coloca um pneu legal nela, ai vc pode curtir a moto sem preocupação. Com o pneu atual, faz oque o pessoal acima disse, reclama pro fornecedor.
Vc tah com uma moto de 25 mil, gasta mais 600 reais e coloca um pneu legal nela, ai vc pode curtir a moto sem preocupação. Com o pneu atual, faz oque o pessoal acima disse, reclama pro fornecedor.
Mark_1000- Participante
-
Concordo 2xMark_650F escreveu:Vc tah com uma moto de 25 mil, gasta mais 600 reais e coloca um pneu legal nela, ai vc pode curtir a moto sem preocupação. Com o pneu atual, faz oque o pessoal acima disse, reclama pro fornecedor.
ebogner- Participante
-
Mark-659F, ela é 0 km, está com 3 semanas só. Bem mais de 25 mil. Esperando mais um pouco. Pois estou achando um absurdo o tempo de resposta. Abç a todos.
-
Fernando isto dai esta parecendo que foi arrastada encima daquele palet de madeira porque parece marca de cabeça de prego, ja vi na cc fazer isto.
Edemir- Participante
-
Edemir matou a charada.
Sérgio Santiago- Participante
-
Também tenho a mesma impressão que o Edemir
xandy_73- Participante
-
olá Edemir, se observar bem, verá a tinta de pneu novo nos dois lados do pneu. Tinta verde e amarela no sulco " estranho" no pneu. Por tanto ainda acredito ser de fábrica, porém nem a fabrica, passar pra frente, a montadora tbm e a cc tbm... Sei que o problema existe... e veio de longe... Mas quem tá pagando o pato sou eu. Esperando mais um pouco o resultado da fábrica.
-
Alguns fabricantes passam essa tinta.
Exemplo do maxxis na imagem abaixo o tom do verde é o mesmo.
xandy_73- Participante
-
isso, mesmo. Não tenho certeza da marca do meu, seria dumlop? não me lembro. MAs a tinta que me salva com a dúvida de ter sido comigo, ou se veio de fabrica...[img][/img]xandy_73a escreveu:Alguns fabricantes passam essa tinta.
-
Explicação das faixas coloridas nos pneus.
xandy_73- Participante
-
Xandy, legal o vídeo. Mas veja bem, eu disse da tinta do pneu não pensando que estivesse com defeito por ter a lista de tinta, mas dentro do sulco estranho tem tbm a marca de tinta, verde do lado esquerdo e amarelo do lado direito, que não desgastou ou não sumiu com o atrito no chão. Quero dizer, o "defeito veio de fábrica" neste caso do pneu. Entendeu?xandy_73a escreveu:Explicação das faixas coloridas nos pneus.
Valeu amigão! ótimo o vídeo e não havia ouvido sobre o assunto.
-
Fernando entendi o sua ideia ,mas o que eu achei foi que arrastaram sua moto antes dela ser sua na cc encima dos palet que ela vem encaixotada preste a atençao foi uma cabeça de prego rasgando lateralmente, entendeu?
Edemir- Participante
-
Sim, Edemir, entendo o que está falando. Por tanto tenho direito a garantia, né? foi lá o defeito. Onde nem me importa, na fabrica pneu, montagem da marca e ou na cc. Quero não correr riscos na pilotagem. Moto pesada, eu pesado e com garupas impossíveis de viver sem eles, esposa e filhos... Quero um novo na garantia e tudo bem, mas já rola a três semanas e nada de resposta da fábrica. Phoda!!!Edemir escreveu:Fernando entendi o sua ideia ,mas o que eu achei foi que arrastaram sua moto antes dela ser sua na cc encima dos palet que ela vem encaixotada preste a atençao foi uma cabeça de prego rasgando lateralmente, entendeu?
Abç companheiro.
-
Pode ate nao ser nada, mas nessa altura tem que resolver de
Qualquer jeito, nao vai dar pra ficar pilotando no "e se"
Ta certo, agente tem mania de ter vergonha de cobrar nossos direitos ou preguiça de correr atras, sendo que gastou Puta grana no bem!
Vai atras e azucrina ate ter um novo
Ta certo, agente tem mania de ter vergonha de cobrar nossos direitos ou preguiça de correr atras, sendo que gastou Puta grana no bem!
Andrew.moj- Participante
-
Andrew.moj escreveu:Pode ate nao ser nada, mas nessa altura tem que resolver de
Isso mesmo Andrew, só quero o que é certo e correto. Ma poxa, ela tá parada e eu com receio da andar. Logo se resolverá, claro.
Abraço irmão.
-
Página 1 de 2 • 1, 2