Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?
+4
alexcafe
BROLEZI
Baeta
JGabriel
8 participantes
Página 1 de 1
Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?
Olá pessoal!
Estava hoje em busca de algumas fotos legais da Bandit N, quando ao olhar no site www.suzuki.com pra procurar fotos da bandit, vejo que ela não mais está na linha! Tem apenas a GSX 1250FA, a SFV 650 (Gladius), a Inazuma GW 250, e a TU250X!!!!
Alguém tem alguma informação sobre isso?
Segue link: http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles.aspx?sc_lang=en
Espero não estar falando baboseira.
Grande abraço!
Estava hoje em busca de algumas fotos legais da Bandit N, quando ao olhar no site www.suzuki.com pra procurar fotos da bandit, vejo que ela não mais está na linha! Tem apenas a GSX 1250FA, a SFV 650 (Gladius), a Inazuma GW 250, e a TU250X!!!!
Alguém tem alguma informação sobre isso?
Segue link: http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles.aspx?sc_lang=en
Espero não estar falando baboseira.
Grande abraço!
JGabriel- Participante
-
Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?
tempos atrás fiz a mesma pesquisa.
Na Inglaterra só há as 1250/650 F
Na Espenha, tem as duas F e bandit só 650, S e N
Nos EUA, também só as F
Na Alemanha, só F e S das duas motorizações
No site global (http://www.globalsuzuki.com/motorcycle/), a 1250 só tem a F e a S. 650 tem as três (N, S, F)
Acho que deveriam era manter a F e a N. Apesar de já ter tido uma S, e gostado muito, com a entrada da F, banalizaram a semi carenada.
Na Inglaterra só há as 1250/650 F
Na Espenha, tem as duas F e bandit só 650, S e N
Nos EUA, também só as F
Na Alemanha, só F e S das duas motorizações
No site global (http://www.globalsuzuki.com/motorcycle/), a 1250 só tem a F e a S. 650 tem as três (N, S, F)
Acho que deveriam era manter a F e a N. Apesar de já ter tido uma S, e gostado muito, com a entrada da F, banalizaram a semi carenada.
Baeta- Participante
-
Sim. Tanto que dá pra colocar uma bolha na N, se ainda quiser deixar o motorzão à mostra.
Acho interessante o tamanho do mercado consumidor brasileiro, se comparado à pequena quantidade de motos que são "ofertadas" aqui. Temos consumidores pra tudo.
Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
Acho interessante o tamanho do mercado consumidor brasileiro, se comparado à pequena quantidade de motos que são "ofertadas" aqui. Temos consumidores pra tudo.
Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
JGabriel- Participante
-
JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
JGabriel, nós temos o mesmo gosto! Eu tenho uma 1250N 11/11... As últimas com o farol redondo. Na época que eu troquei de moto, minha intenção era pegar a S. Só que a pratona por sorte caiu no meu colo...foi amor à primeira vista ... Resultado: Casei com ela...rsrsrsrs.
Agora então que tá sendo descontinuada... Vai virar cult !!!
Abraço!
ps. Não desista do seu sonho... A qualquer momento a sua N vai cair no seu colo tbem...
BROLEZI- Participante
-
Grande BROLEZI, realmente compartilhamos do mesmo sonho!
Cara, não sabia que o modelo de farol redondo foi até 2011, que bom! É o que eu mais gosto!
Cara, só preciso vender a minha mirage (que inclusive está anunciada aqui no fórum), para poder alavancar alguns projetos que tenho para levantar o dinheiro para a Bandit. Aos 18 anos eu defini que até o final desse ano (2013) eu estarei de bandit. Se tudo der certo, eu realmente conseguirei realizar esse sonho!
Caso algum companheiro do fórum tenha conhecimento de alguém com possível interesse em uma Mirage 250 EFI, por favor, entrem em contato! Levo a moto onde for! A paixão pela bandit me faz fazer isso! huahahahahah
Grande abraço à todos.
Cara, não sabia que o modelo de farol redondo foi até 2011, que bom! É o que eu mais gosto!
Cara, só preciso vender a minha mirage (que inclusive está anunciada aqui no fórum), para poder alavancar alguns projetos que tenho para levantar o dinheiro para a Bandit. Aos 18 anos eu defini que até o final desse ano (2013) eu estarei de bandit. Se tudo der certo, eu realmente conseguirei realizar esse sonho!
Caso algum companheiro do fórum tenha conhecimento de alguém com possível interesse em uma Mirage 250 EFI, por favor, entrem em contato! Levo a moto onde for! A paixão pela bandit me faz fazer isso! huahahahahah
Grande abraço à todos.
JGabriel- Participante
-
BROLEZI escreveu:JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
JGabriel, nós temos o mesmo gosto! Eu tenho uma 1250N 11/11... As últimas com o farol redondo. Na época que eu troquei de moto, minha intenção era pegar a S. Só que a pratona por sorte caiu no meu colo...foi amor à primeira vista ... Resultado: Casei com ela...rsrsrsrs.
Abraço!
ps. Não desista do seu sonho... A qualquer momento a sua N vai cair no seu colo tbem...
Tomara que vire "cult"...
alexcafe- Participante
-
Cult of the Bandit
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
JGabriel- Participante
-
Pra mim a bandit ta pra sair de linha mesmo... mas eu pouco me importo com isso, era meu sonho de uns 4 anos ja! mes passado tirei uma 650S 0km e pretendo ficar muito tempo curtindo a motoca... em linha ou não
douglasmotta- Participante
-
BROLEZI escreveu:JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
Abraço!
Se liga na minha bandit 1250 prata 2011, com apenas 6 mil km rodados...
aborgescoutinho- Participante
-
aborgescoutinho escreveu:BROLEZI escreveu:JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
Abraço!
Se liga na minha bandit 1250 prata 2011, com apenas 6 mil km rodados...
Motoca show (mais infelizmente estou tentando vender) $$$
Diego Mendes- Participante
-
A Suzuki realmente está tirando as BANDIT do mercado, mas pelo menos os novos modelos que estão chegando são muito bons e top.
Mas as GORDAS jamais deixarão de existir, como dito, virarão CULT!
Sempre atuais e eficientes!
Mas as GORDAS jamais deixarão de existir, como dito, virarão CULT!
Sempre atuais e eficientes!
ebogner- Participante
-
Bandit foi e ainda é(com outro nome GSX650F e GSX1250FA) fabricada no planeta inteiro... Podem ficar tranquilo que por falta de peças a motoca não vai parar
aborgescoutinho- Participante
-