Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
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Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Não aparecem mais no site da Suzuki, só ficou a GSX1250FA
Foi na virada do ano será? E pelo jeito não tem nada a ver com o ABS, pois toda linha 650 ainda aparece no site e ainda não oferecem nem como opcional.
Foi na virada do ano será? E pelo jeito não tem nada a ver com o ABS, pois toda linha 650 ainda aparece no site e ainda não oferecem nem como opcional.
Alex84- Participante
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Idade : 40
Data de inscrição : 01/07/2015
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Acredito que a 650 também não demore muito não! Suzuki é foooooda......por essas e outras que a Honda é e sempre foi líder de vendas! provavelmente minha próxima moto será outra 650cc,porém a Honda! promoção,29,900k e 31,900 com ABS! Honda é Honda!
http://www7.honda.com.br/ofertas/cb650f/?gclid=CNyKlPmhosoCFReBkQodaHMA_A
http://www7.honda.com.br/ofertas/cb650f/?gclid=CNyKlPmhosoCFReBkQodaHMA_A
Bellizzi- Participante
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Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Concordo que a Honda é imbatível, no Brasil. Imbatível em marketing, publicidade e ações comerciais. Isso acaba fazendo toda a diferença, quando se pensa na "massa" de consumidores.
Nós que frequentamos fóruns, que pesquisamos dados técnicos e trocamos informações, por mais que incrível que pareça, ainda somos minoria. Assim sendo, não adianta uma marca ter um produto melhor, se não souber vendê-lo.
Quer um exemplo? Em meados de 2006 pra 2007, quando a Yamaha lançou a Fazer 250. Se todos os consumidores fossem de fato pesquisar e conhecer o produto, ninguém mais teria comprado "Twister" ou, tempos depois, a CB 300. Mas a prática nos mostrou outra coisa.
As Bandits, de fato já estão cansadas no mercado. Precisam evoluir ou serem substituídas, mesmo. E é uma pena. Pra mim, Bandit 1250S e até mesmo a sua versão GSX 1250 FA, são perfeitas ao que se propõem. Motos versáteis, confortáveis pra piloto e garupa, aptas a levar bastante bagagem, manutenção simples, mecânica robusta e consolidada no mercado...e relativamente baratas.
Não vejo outro moto, no mesmo estilo e faixa de preço, que as substituam.
Mas e daí, né? A molecada quer é desfilar com design arrojado e um 4x1 berrando bastante, mesmo que a moto seja manca. Vide XJ, Hornet, Ninja 1000, essas novas Honda 650 e tantas outras...
Nós que frequentamos fóruns, que pesquisamos dados técnicos e trocamos informações, por mais que incrível que pareça, ainda somos minoria. Assim sendo, não adianta uma marca ter um produto melhor, se não souber vendê-lo.
Quer um exemplo? Em meados de 2006 pra 2007, quando a Yamaha lançou a Fazer 250. Se todos os consumidores fossem de fato pesquisar e conhecer o produto, ninguém mais teria comprado "Twister" ou, tempos depois, a CB 300. Mas a prática nos mostrou outra coisa.
As Bandits, de fato já estão cansadas no mercado. Precisam evoluir ou serem substituídas, mesmo. E é uma pena. Pra mim, Bandit 1250S e até mesmo a sua versão GSX 1250 FA, são perfeitas ao que se propõem. Motos versáteis, confortáveis pra piloto e garupa, aptas a levar bastante bagagem, manutenção simples, mecânica robusta e consolidada no mercado...e relativamente baratas.
Não vejo outro moto, no mesmo estilo e faixa de preço, que as substituam.
Mas e daí, né? A molecada quer é desfilar com design arrojado e um 4x1 berrando bastante, mesmo que a moto seja manca. Vide XJ, Hornet, Ninja 1000, essas novas Honda 650 e tantas outras...
Padumi- Participante
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Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
é ,infelizmente a Suzuki deixou,permitiu,concedeu que ela ficasse ultrapassada! alias ,Suzuki só faz merrrrrda.......haja visto que parou com uma das melhores motocicletas já produzidas,GS500E,mundialmente conhecida,vendida e bem aceita no mercado.O mesmo problema permitiu a defasagem tecnológica . enquanto isso a Honda lança 4 modelos de 500! esta ai a diferença !
Enquanto a Honda lança cb300,cb250,NX,cb500 e etc e etc..... a suzuki lança essa coisa horripilante de inazuma...isc......kkkkkkk tem que acabar mesmo......enquanto isso a honda fica mais lider que nunca
Enquanto a Honda lança cb300,cb250,NX,cb500 e etc e etc..... a suzuki lança essa coisa horripilante de inazuma...isc......kkkkkkk tem que acabar mesmo......enquanto isso a honda fica mais lider que nunca
Bellizzi- Participante
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Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
kkkkkkkkkk verdade! Excelente exemplos, você deu!
Padumi- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Cara, desculpa discordar, mas com esses 32 mil não compensa pegar uma gsr750 semi nova? Sem falar na desvalorização q vai ser bem menor, é outro nível de moto.
A bandit vai deixar saudades... tomara q a Suzi traga alguma big naked pro lugar dela...
A bandit vai deixar saudades... tomara q a Suzi traga alguma big naked pro lugar dela...
MateusCB- Participante
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Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2013
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Caro Mateus,
Concordo que a GSR750 é um puta motão,porém em pais desenvolvido,aqui no Merdil vai continuar no mesmo problema de sempre,ficar na mão da j.toledo! ai quando quiser um parafuso tem que pagar 100 milhões porque ele é o único que tem! por outro lado se comprar com os mesmo 32k por exemplo uma cb650 "ZERO",vai apanhar uma moto nova com garantia,moderna,com abs e o melhor ,com a MAIOR rede de autorizadas do pais! além é lógico de peças bem mais baratas.
Sei lá ,essa é minha opinião!
Praticidade,conforto e acima de tudo segurança!
Concordo que a GSR750 é um puta motão,porém em pais desenvolvido,aqui no Merdil vai continuar no mesmo problema de sempre,ficar na mão da j.toledo! ai quando quiser um parafuso tem que pagar 100 milhões porque ele é o único que tem! por outro lado se comprar com os mesmo 32k por exemplo uma cb650 "ZERO",vai apanhar uma moto nova com garantia,moderna,com abs e o melhor ,com a MAIOR rede de autorizadas do pais! além é lógico de peças bem mais baratas.
Sei lá ,essa é minha opinião!
Praticidade,conforto e acima de tudo segurança!
Bellizzi- Participante
-
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Quanto a isso não tem o q discutir, do lado de cada padaria tem uma CC da honda kkk. Mas ela não alivia muito nas peças não em... Barato é só peça pra titan e olha lá! A verdade é q ta cada vez mais difícil manter uma moto grande nesse nosso querido país! Só tenho a minha ainda pq moro em uma região com baixo indice de furto o q proporciona um seguro mais barato.
Agora sobre as peças, a uns anos atrás ainda dava pra recorrer ao ebay, mas hj com esse dolar baratinho, melhor é rezar pra não estragar nada mesmo!
Porém, entretanto, contudo, todavia, uma moto nova raramente vai dar problema pra vc ficar sem peça, seria só manutenção básica, ai não importa a marca. Mas entendo perfeitamente seu ponto de vista, se precisar de alguma coisa, na honda, ta na mão!
Agora sobre as peças, a uns anos atrás ainda dava pra recorrer ao ebay, mas hj com esse dolar baratinho, melhor é rezar pra não estragar nada mesmo!
Porém, entretanto, contudo, todavia, uma moto nova raramente vai dar problema pra vc ficar sem peça, seria só manutenção básica, ai não importa a marca. Mas entendo perfeitamente seu ponto de vista, se precisar de alguma coisa, na honda, ta na mão!
MateusCB- Participante
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Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2013
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Fim de uma era...
wlalves1978- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 16/12/2009
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
tive uma 650 10/10, agora tenho desde zero uma 1250s 11/11 e de todas que já tive (bmw / Honda / Yamaha / dafra ) foi a moto que mais prazer me deu + o melhor custo benefício que tive, muitas viagens que não esquecerei . Só quem tem ou teve sabe o que é uma bandit = um canhão.
Sabendo do seu fim agora é que não vendo mesmo........
Sabendo do seu fim agora é que não vendo mesmo........
Juniorb- Participante
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Idade : 61
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Pelo q vi, a 1250S não parou de ser fabricada, ainda segue no Japão e esse ano volta a ser importada nos EUA. Já a 1250N ao q tudo indica, faleceu de vez.
R.I.P B12
R.I.P B12
MateusCB- Participante
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Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2013
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Usando uma outra abordagem na análise do fato...
A Suzuki sabe que tem uma moto de design e construção ultrapassados, e que deve reformular o nicho da Suzuki...
A linha Bandit teria que ser reformulada, principalmente em termos de chassis, encarecendo o produto e dando muita mão de obra para uma vovó... cruel esse mercado...
Se for para investir, certamente farão uma linha nova em substituição...
Mas tomara que o faça com competência, pelo menos desta vez.
Porque moto eles fazem como ninguém, já em termos de atender o mercado...
De qualquer maneira não largo minha preta gorda nem por dinheiro...
A Suzuki sabe que tem uma moto de design e construção ultrapassados, e que deve reformular o nicho da Suzuki...
A linha Bandit teria que ser reformulada, principalmente em termos de chassis, encarecendo o produto e dando muita mão de obra para uma vovó... cruel esse mercado...
Se for para investir, certamente farão uma linha nova em substituição...
Mas tomara que o faça com competência, pelo menos desta vez.
Porque moto eles fazem como ninguém, já em termos de atender o mercado...
De qualquer maneira não largo minha preta gorda nem por dinheiro...
Hans Blackbullet- Participante
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Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Pra piorar de vez ontem vi minha ex b12... toda surrada. A moto me olhou com uma cara de "me leva pra casa" kkkkkk...
Concordo q a B12 é um projeto ultrapassado, não fazia mais frente com as motos dessa geração "só o cano". Outro fato q agrava é q o mercado nunca foi mto atraente pra essas big nakeds, exemplo foi a tentativa frustrada da honda em trazer a CB 1300f pra cá. A bandit ainda vendia alguma coisa por causa do preço relativamente baixo perto da concorrência.
Agora o público q curte passear com a patroa na garupa, ficou carente de uma naked/semi. A GSX S1000 ou bking não tem o conforto do bancão da bandida...
Agora... já pensou uma moto com melhor ciclística e o motorzinho da b12???
Ia ter fila nas CCs kkkk
Concordo q a B12 é um projeto ultrapassado, não fazia mais frente com as motos dessa geração "só o cano". Outro fato q agrava é q o mercado nunca foi mto atraente pra essas big nakeds, exemplo foi a tentativa frustrada da honda em trazer a CB 1300f pra cá. A bandit ainda vendia alguma coisa por causa do preço relativamente baixo perto da concorrência.
Agora o público q curte passear com a patroa na garupa, ficou carente de uma naked/semi. A GSX S1000 ou bking não tem o conforto do bancão da bandida...
Agora... já pensou uma moto com melhor ciclística e o motorzinho da b12???
Ia ter fila nas CCs kkkk
MateusCB- Participante
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Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2013
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Qdo eu falei isso, vcs ficaram bravos comigo...kkkk
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
MateusCB escreveu:
Agora o público q curte passear com a patroa na garupa, ficou carente de uma naked/semi. A GSX S1000 ou bking não tem o conforto do bancão da bandida...
verdade, são poucas as motos que levam o garupa com conforto.
Dessas abaixo, acho que nenhuma é confortável pro graupa.
GSR750
GSX-S1000
GSX-S1000F
GSXR-750
GSX-R1000
Alex84- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 01/07/2015
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Acho q é por causa da tendência de rabetinha fina e alta né...garupa sofre. Por isso tem tantos migrando para as trails.
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Senhores, sou novo no fórum e ando de moto há um pouco mais de 18 anos, com um período sem ter uma para passear e/ou usar no trajeto do trabalho.
Hoje, estou pesquisando uma CC 4x1 para comprar, bati os olhos na Bandit 650 e fui ver o que estava sendo dito nos fóruns.
Buscando notícias sobre o assunto, antes de partir para o óbvio, ir na loja para ver de perto a bandida.
Pois, bem... Fui na loja e constatei o que é está 650cc, contudo fiquei frustado...
Explico: Eu tenho 1,95 m e essa altura me fez desistir dela.
Daí, fui vendo outros modelos:
GSX 650 e 750, GSR750, GSX1000 e nenhuma delas me deixou a vontade para pilotagem...
Aí eu vi a GSX1250FA e fiquei entusiasmado.
Busquei informações sobre ela e vi que ela é o ideal para o que quero!!!
Breve estarei com uma GSX1250FA!!!!
_____________________________________________________________
Partindo agora para a discussão sobre a retirada de algumas motos do mercado, tanto da Suzuki e da Honda, observei que essa tendência será a nível nacional e que é também uma questão de política de diminuição de emissão de gases poluentes.
Há uma regulamentação através de uma Portaria Nº 38/2014, que Divulga os limites de emissões de gases e os procedimentos para a fiscalização de veículos do ciclo diesel e do ciclo otto, motociclos e assemelhados do ciclo Otto, conforme a Resolução CONTRAN n°
452, de 26 de setembro de 2013.
Veja aqui: .denatran.gov.br/download/Portarias/2014/Portaria0382014.pdf
RESOLVE:
Art. 1º Divulgar os limites de emissões de gases e os procedimentos de fiscalização a
serem praticados pelos órgãos de trânsito.
......
Art. 3º. Para os motociclos e similares, com motor do ciclo Otto, os limites máximos de
emissão de escapamento de COcorrigido e HCcorrigido, são os definidos nas Tabelas 3 e 4.
......
Tabela 3 - Limites máximos de emissão de COcorrigido, HCcorrigido em marcha lenta e de fator
de diluição(1) para motociclos e veículos similares com motor do ciclo Otto de 4 tempos(2)
Ano de fabricação Cilindrada COcorr (%) HCcorr(ppm)
Ate 2002 Todas 7,0 3500
2003 a 2009 <250cc 6,0 2000
≥250cc 4,5 2000
A partir de 2010 <250cc 2,5 600
≥250cc 2,0 400
(1) O fator de diluição deve ser no Maximo de 2,5.
(2) Os limites de emissão de gases se aplicam somente aos motociclos e veículos similares equipados com motor do ciclo Otto de quatro tempos.
cc: Capacidade volumétrica do motor em cilindrada ou cm3.
Tabela 4 - Limites máximos de emissão de COcorrigido, HCcorrigido em marcha lenta e de fator
de diluição(1) para motociclos e veículos similares com motor do ciclo Otto de 4 tempos(2),
cujos fabricantes comprovarem a homologação com valores superiores aos estipulados na
Tabela 3
Ano de fabricação Cilindrada COcorr (%) HCcorr(ppm)
2009 a 2013 Todas 3,5 2000
______________________________________________________________
Então, podemos concluir que alguns modelos que encontram-se em desacordo com essas novas normativas teriam tempo para saírem do mercado Brasileiro Nacional.
Infelizmente nem sempre observamos algumas informações subliminares que algumas reportagens falam como se fossem algo que as montadoras fizeram para dar ao consumidor algo novo e não é a realidade. Eles foram obrigados a fazer isso, além de uma luta internacional que é a economia e diminuição de combustíveis fósseis que estão cada dia mais caros aqui em nosso País. A uma onda internacional de ter um consumo mais racional de combustíveis, e o Brasil é signatário desse acordo.
"O Brasil foi o primeiro país na América do Sul a adotar uma legislação destinada a reduzir as emissões veiculares."
Legislação sobre emissões atmosféricas. Vanius Paiva Zaiden Silva Orientado Por Fabiano Baroncelli
Veja aqui: .fundacaoaprender.org.br/legislao-sobre-emisses-atmosfricas
_______________________________________________________________
Observe os comentários no vídeo, e verá que sempre eles mencionam economia.
Observe logo no início 0:16 o que ele diz!
_________________________________________________________
Espero ter ajudado um pouco com essa explanação!
Hoje, estou pesquisando uma CC 4x1 para comprar, bati os olhos na Bandit 650 e fui ver o que estava sendo dito nos fóruns.
Buscando notícias sobre o assunto, antes de partir para o óbvio, ir na loja para ver de perto a bandida.
Pois, bem... Fui na loja e constatei o que é está 650cc, contudo fiquei frustado...
Explico: Eu tenho 1,95 m e essa altura me fez desistir dela.
Daí, fui vendo outros modelos:
GSX 650 e 750, GSR750, GSX1000 e nenhuma delas me deixou a vontade para pilotagem...
Aí eu vi a GSX1250FA e fiquei entusiasmado.
Busquei informações sobre ela e vi que ela é o ideal para o que quero!!!
Breve estarei com uma GSX1250FA!!!!
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Partindo agora para a discussão sobre a retirada de algumas motos do mercado, tanto da Suzuki e da Honda, observei que essa tendência será a nível nacional e que é também uma questão de política de diminuição de emissão de gases poluentes.
Há uma regulamentação através de uma Portaria Nº 38/2014, que Divulga os limites de emissões de gases e os procedimentos para a fiscalização de veículos do ciclo diesel e do ciclo otto, motociclos e assemelhados do ciclo Otto, conforme a Resolução CONTRAN n°
452, de 26 de setembro de 2013.
Veja aqui: .denatran.gov.br/download/Portarias/2014/Portaria0382014.pdf
RESOLVE:
Art. 1º Divulgar os limites de emissões de gases e os procedimentos de fiscalização a
serem praticados pelos órgãos de trânsito.
......
Art. 3º. Para os motociclos e similares, com motor do ciclo Otto, os limites máximos de
emissão de escapamento de COcorrigido e HCcorrigido, são os definidos nas Tabelas 3 e 4.
......
Tabela 3 - Limites máximos de emissão de COcorrigido, HCcorrigido em marcha lenta e de fator
de diluição(1) para motociclos e veículos similares com motor do ciclo Otto de 4 tempos(2)
Ano de fabricação Cilindrada COcorr (%) HCcorr(ppm)
Ate 2002 Todas 7,0 3500
2003 a 2009 <250cc 6,0 2000
≥250cc 4,5 2000
A partir de 2010 <250cc 2,5 600
≥250cc 2,0 400
(1) O fator de diluição deve ser no Maximo de 2,5.
(2) Os limites de emissão de gases se aplicam somente aos motociclos e veículos similares equipados com motor do ciclo Otto de quatro tempos.
cc: Capacidade volumétrica do motor em cilindrada ou cm3.
Tabela 4 - Limites máximos de emissão de COcorrigido, HCcorrigido em marcha lenta e de fator
de diluição(1) para motociclos e veículos similares com motor do ciclo Otto de 4 tempos(2),
cujos fabricantes comprovarem a homologação com valores superiores aos estipulados na
Tabela 3
Ano de fabricação Cilindrada COcorr (%) HCcorr(ppm)
2009 a 2013 Todas 3,5 2000
______________________________________________________________
Então, podemos concluir que alguns modelos que encontram-se em desacordo com essas novas normativas teriam tempo para saírem do mercado Brasileiro Nacional.
Infelizmente nem sempre observamos algumas informações subliminares que algumas reportagens falam como se fossem algo que as montadoras fizeram para dar ao consumidor algo novo e não é a realidade. Eles foram obrigados a fazer isso, além de uma luta internacional que é a economia e diminuição de combustíveis fósseis que estão cada dia mais caros aqui em nosso País. A uma onda internacional de ter um consumo mais racional de combustíveis, e o Brasil é signatário desse acordo.
"O Brasil foi o primeiro país na América do Sul a adotar uma legislação destinada a reduzir as emissões veiculares."
Legislação sobre emissões atmosféricas. Vanius Paiva Zaiden Silva Orientado Por Fabiano Baroncelli
Veja aqui: .fundacaoaprender.org.br/legislao-sobre-emisses-atmosfricas
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Observe os comentários no vídeo, e verá que sempre eles mencionam economia.
Observe logo no início 0:16 o que ele diz!
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Espero ter ajudado um pouco com essa explanação!
Hives- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 03/03/2016
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Há e ainda falando sobre a nova regulamentação que obriga as montadoras a cumprirem essas normas, observem o descrito no memorial da GSX1250FA no site da própria Suzuki.
"O sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta) traz a sensação de resposta superior, suave entrega de potência e baixo consumo de combustível.
Os anéis do pistão são recobertos com nitreto de cromo, o que contribui para a redução de atrito e proporcionam melhor vedação.
Sistema eletrônico de controle da marcha lenta (ISC), que integrado ao corpo de inejção, mantém a marcha lenta constante ao longo da variação de temperatura do motor, além de melhorar a partida a frio.
O efetivo gerenciamento eletrônico do motor, aliado ao sistema de controle de emissão, permitem que a GSX1250FA atinja as ultimas e mais severas regulamentações de emissões de poluentes."
Veja aqui: w.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSX1250FA.aspx
"O sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta) traz a sensação de resposta superior, suave entrega de potência e baixo consumo de combustível.
Os anéis do pistão são recobertos com nitreto de cromo, o que contribui para a redução de atrito e proporcionam melhor vedação.
Sistema eletrônico de controle da marcha lenta (ISC), que integrado ao corpo de inejção, mantém a marcha lenta constante ao longo da variação de temperatura do motor, além de melhorar a partida a frio.
O efetivo gerenciamento eletrônico do motor, aliado ao sistema de controle de emissão, permitem que a GSX1250FA atinja as ultimas e mais severas regulamentações de emissões de poluentes."
Veja aqui: w.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSX1250FA.aspx
Hives- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 03/03/2016
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Xi... broxou mais ainda o tprque e a potência do motorzão 1250...
Mas se fizeram as devidas modificações nas FA, nada impediria fazer o mesmo nas B125 S e N.
Afinal, as FA la´fora, que é de onde vem nossas Suzies, já coexistem com as S e N há décadas...
a FA só é novidade aqui. Acho que se houve uma decisão por retirar do mercado Brasileiro as S e N, foi por pura falta de vendas, pois a gama de Naks da Suzuki é enorme, e aí sim entra a falta de inovação perante as concorrentes... que ganharam muito o mercado das B125.
Até as FA eu acho uma teimosia, pois só quem conhece a fundo sabe das qualidades delas...
Mas para o grosso do mercado, as Kawa e Honda tem mais chamarizes...
Mas se fizeram as devidas modificações nas FA, nada impediria fazer o mesmo nas B125 S e N.
Afinal, as FA la´fora, que é de onde vem nossas Suzies, já coexistem com as S e N há décadas...
a FA só é novidade aqui. Acho que se houve uma decisão por retirar do mercado Brasileiro as S e N, foi por pura falta de vendas, pois a gama de Naks da Suzuki é enorme, e aí sim entra a falta de inovação perante as concorrentes... que ganharam muito o mercado das B125.
Até as FA eu acho uma teimosia, pois só quem conhece a fundo sabe das qualidades delas...
Mas para o grosso do mercado, as Kawa e Honda tem mais chamarizes...
Hans Blackbullet- Participante
-
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Triste noticia .Tenho uma B12 2009 e terei q vende-la esse ano mas minha proxima moto será outra mais nova 2015 seria o ideal . já andei em varias motos Kawa,Yamaha,Honda ,Triumph mas igual o coice da Bandida nunca vi. Quando nao levanta a cara ele canta pneu. sei q está ultrapassada mas é um touro com rodas!!
[img][/img]
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Xico Bandit- Participante
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Idade : 43
Data de inscrição : 03/02/2016
Esclarecendo!
Hans Blackbullet escreveu:Xi... broxou mais ainda o tprque e a potência do motorzão 1250...
Mas se fizeram as devidas modificações nas FA, nada impediria fazer o mesmo nas B125 S e N.
Afinal, as FA la´fora, que é de onde vem nossas Suzies, já coexistem com as S e N há décadas...
a FA só é novidade aqui. Acho que se houve uma decisão por retirar do mercado Brasileiro as S e N, foi por pura falta de vendas, pois a gama de Naks da Suzuki é enorme, e aí sim entra a falta de inovação perante as concorrentes... que ganharam muito o mercado das B125.
Até as FA eu acho uma teimosia, pois só quem conhece a fundo sabe das qualidades delas...
Mas para o grosso do mercado, as Kawa e Honda tem mais chamarizes...
Meu jovem!
Hoje falei com um vendedor da Suzuki aqui na Bahia e ele me falou que as Bandits não vão ser mais comercializadas.
Agora o carro chefe é a GSX1250FA para o seguimento.
Sendo que as cores comercializadas serão na cor Branca, Preta e Cinza.
Qualquer coisa estamos a postos!
Hives- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 03/03/2016
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Xico Bandit escreveu:Triste noticia .Tenho uma B12 2009 e terei q vende-la esse ano mas minha proxima moto será outra mais nova 2015 seria o ideal . já andei em varias motos Kawa,Yamaha,Honda ,Triumph mas igual o coice da Bandida nunca vi. Quando nao levanta a cara ele canta pneu. sei q está ultrapassada mas é um touro com rodas!!
" />
Quem anda nessa moto uma vez.... já viu!!!! Não quer outra!!!!
Para acalanto de nossos anseios a GSX1250FA ficará por um bom tempo nesse segmento.
Diga-se de passagem que devido ao seu valor com relação a concorrência, é um excelente atrativo, além do desconto que a Suzuki está oferecendo no modelo mais novo, dentro das especificações de emissão de poluentes.
Então, estou esperando a minha para poder andar nesse mundão!!!!!!!!!!
Hives- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 03/03/2016
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Xico Bandit escreveu:Triste noticia .Tenho uma B12 2009 e terei q vende-la esse ano mas minha proxima moto será outra mais nova 2015 seria o ideal . já andei em varias motos Kawa,Yamaha,Honda ,Triumph mas igual o coice da Bandida nunca vi. Quando nao levanta a cara ele canta pneu. sei q está ultrapassada mas é um touro com rodas!!
" />
2015 só as N, as últimas S são 2014
Alex84- Participante
-
Idade : 40
Data de inscrição : 01/07/2015
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
Fim da linha para a 650 também:
http://motorcycleraw.com/index.php/motorcycle/413-euro-4-regulation-get-his-first-victims-yamaha-xjr-sr-400-and-suzuki-bandit-650-out
http://motorcycleraw.com/index.php/motorcycle/413-euro-4-regulation-get-his-first-victims-yamaha-xjr-sr-400-and-suzuki-bandit-650-out
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: Fim da linha para Bandits 1250N e 1250S
a bandit 1250 S vai mudar e não acabar, vai vir com ABS e vai mudar a carenagem frontal.
http://www.motorcyclistonline.com/first-ride-review-2016-suzuki-bandit-1250s-abs?image=11
http://www.motorcyclistonline.com/first-ride-review-2016-suzuki-bandit-1250s-abs?image=11
Andre_B12- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012
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