B-King no Litoral Sul
3 participantes
Página 1 de 1
B-King no Litoral Sul
Olá.
Cheguei na Suzuki. O que era sonho.... Há duas semanas vi a B-King e foi amor a primeira vista. Tudo que falam é verdade.
Agora ando com ela no litoral norte de Santa Catarina e a BR 101 ficou mais curta. Fez um cincoentão como eu rejuvenescer uns 10 anos. A Bandit já tinha feito isso e se continuar assim na SRad ano que vem eu viro um feto.
Encontrei este Forum na busca de informações sobre essa máquina e para ampliar os amigos. Gosto de viajar e de econtros (agora mais ainda);
Luis 3200
B-king Modo A sempre
Cheguei na Suzuki. O que era sonho.... Há duas semanas vi a B-King e foi amor a primeira vista. Tudo que falam é verdade.
Agora ando com ela no litoral norte de Santa Catarina e a BR 101 ficou mais curta. Fez um cincoentão como eu rejuvenescer uns 10 anos. A Bandit já tinha feito isso e se continuar assim na SRad ano que vem eu viro um feto.
Encontrei este Forum na busca de informações sobre essa máquina e para ampliar os amigos. Gosto de viajar e de econtros (agora mais ainda);
Luis 3200
B-king Modo A sempre
Luis 3200- Participante
-
Re: B-King no Litoral Sul
Parabéns! Bela máquina! Upgrade natural pra quem tem B12... Só não troco pq ando mais engarupado dq solo...
Aproveite bem o avião...
Abraço.
Aproveite bem o avião...
Abraço.
BROLEZI- Participante
-
Re: B-King no Litoral Sul
belo upgrade luiz,essa é a máquina,em todo lugar q passa é o centro das atenções.mais o q ela tem de melhor é mesmo o bruto motor e as vezes assusta,ela destraciona demais,acelerar com a moto curvada é pedir para beijar o chão.migrei de uma fazer 600s que é uma boa maquina,mais não se compara o torque mostruoso da bking.
Cleiton- Participante
-