B-KING
5 participantes
Página 1 de 1
B-KING
pessoal, olá.
bom, atualmente, tenho uma b1250N 2009. gosto demais da moto, mas meu sonho de consumo sempre foi uma b-king. agora, estou pronto para 'tê-la'.
neste momento, entram os amigos do forum: qual a opinião das pessoas que já tem? o que acham da máquina? qual a impressão? mercado? e outros comentários...sempre bem-vindos.
fiz uma tabela comparativa entre srad1000, z1000 e busa...a b-king é simplesmente um animal. mas, isto em números, não basta.
a opinião de vocês me será de grande valia.
agradeço!
bom, atualmente, tenho uma b1250N 2009. gosto demais da moto, mas meu sonho de consumo sempre foi uma b-king. agora, estou pronto para 'tê-la'.
neste momento, entram os amigos do forum: qual a opinião das pessoas que já tem? o que acham da máquina? qual a impressão? mercado? e outros comentários...sempre bem-vindos.
fiz uma tabela comparativa entre srad1000, z1000 e busa...a b-king é simplesmente um animal. mas, isto em números, não basta.
a opinião de vocês me será de grande valia.
agradeço!
wagner reatto- Participante
-
Idade : 63
Data de inscrição : 19/01/2012
Re: B-KING
Wagner, sou novo aqui, mas não no motociclismo.... A Bking é ótima e linda, mas não dá para comparar com Srad ou Busa são estilos e propostas diferentes.... Com a Z1000 até dá e entre uma e outra é uma doce decisão, vai estar bem servido.. Eu andei na Bking e achei muito manobrável, adorei a ciclistica e é linda, a kawa é mais exclusiva, como falei, é uma doce decisão.
Xan_augusto- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 04/03/2012
Re: B-KING
Bem, se me permite, andei na Z1000 e achei uma Hornet com painel digital e além disso o preço ou a diferença entre a Z e a BK e a "cavalaria" me fez decidir pela BK.
Confesso humildemente que foi a melhor coisa que eu fiz, eu não quero exclusividade, eu quero é moto.
Manobrabilidade? parece uma hornet.
Revenda? não sei, n pretendo vender tão cedo eheh.
Exclusividade? é a própria BK com certeza, td mundo vira o rosto pra ver e comentar.
Abs.
Confesso humildemente que foi a melhor coisa que eu fiz, eu não quero exclusividade, eu quero é moto.
Manobrabilidade? parece uma hornet.
Revenda? não sei, n pretendo vender tão cedo eheh.
Exclusividade? é a própria BK com certeza, td mundo vira o rosto pra ver e comentar.
Abs.
Velcy Izolan- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/12/2009
Re: B-KING
BK sem sombra de duvidas rsrs...
velcy, qual a faixa de seguro que ficou pra você dessa moto?
Abraços
velcy, qual a faixa de seguro que ficou pra você dessa moto?
Abraços
thiago8983- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: B-KING
Bem, no meu caso ...já de idade avançada.... ficou R$ 1880,00
Mas isso vai do perfil de cada um né?
E, Thiago, vi na sua assinatura que vc gosta de BD mesmo kkkk. Já tive uma BD 650 S, bela motoca mesmo.
Abs.
Mas isso vai do perfil de cada um né?
E, Thiago, vi na sua assinatura que vc gosta de BD mesmo kkkk. Já tive uma BD 650 S, bela motoca mesmo.
Abs.
Velcy Izolan- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/12/2009
Re: B-KING
sempre foi meu sonho a BK.... o problema é seguro... até uns 4.000 eu encarava fácil... depois pode me passar o contato do seu corretor? grande abraço
thiago8983- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: B-KING
Joao Carlos 41 99741492
Só que é de Ctba.
Abs
Só que é de Ctba.
Abs
Velcy Izolan- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/12/2009
Re: B-KING
Valeu velcy, o fato de ele ser de curitiba não tem problema não.... sendo por indicação já está de bom tamanho....
valeu mesmo... grande abraço
valeu mesmo... grande abraço
thiago8983- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: B-KING
opaaaa vontade não falta.. .veremos
thiago8983- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: B-KING
obrigado pelos que se manifestaram.
wagner reatto- Participante
-
Idade : 63
Data de inscrição : 19/01/2012
Re: B-KING
BK é moto para poucos, não agradou muito os intusiastas de velocidade por ser indomável em alta velocidade.
a loucura de colocar o mesmo motor da hayabusa em uma nacked, e limitar apenas no módulo de injeção, fez a moto, mesmo com 20hp a menos que a hayabusa, ficar impossível de se tocar com o punho totalmente aberto. mesmo limitada a 275km/h(original) e o torque tambem limitado(14,6kgfm), ainda sim ficou estúpida demais, pois manteram o mesmo câmbio e relação da hayabusa, sem qualquer proteção aerodinâmica.
resumindo: um canhão indomável acima dos 200km/h.
agora, imagine desbloquear o torque dela (17,3khfm) e a velocidade final(312km/h reais). impossível segurar ela.
para quem nunca pegou uma hayabusa nas mãos, e quer uma BK, é melhor manter ela original. o bom senso manda.
a loucura de colocar o mesmo motor da hayabusa em uma nacked, e limitar apenas no módulo de injeção, fez a moto, mesmo com 20hp a menos que a hayabusa, ficar impossível de se tocar com o punho totalmente aberto. mesmo limitada a 275km/h(original) e o torque tambem limitado(14,6kgfm), ainda sim ficou estúpida demais, pois manteram o mesmo câmbio e relação da hayabusa, sem qualquer proteção aerodinâmica.
resumindo: um canhão indomável acima dos 200km/h.
agora, imagine desbloquear o torque dela (17,3khfm) e a velocidade final(312km/h reais). impossível segurar ela.
para quem nunca pegou uma hayabusa nas mãos, e quer uma BK, é melhor manter ela original. o bom senso manda.
Convidad- Convidado
Re: B-KING
Convidad escreveu:BK é moto para poucos, não agradou muito os intusiastas de velocidade por ser indomável em alta velocidade.
a loucura de colocar o mesmo motor da hayabusa em uma nacked, e limitar apenas no módulo de injeção, fez a moto, mesmo com 20hp a menos que a hayabusa, ficar impossível de se tocar com o punho totalmente aberto. mesmo limitada a 275km/h(original) e o torque tambem limitado(14,6kgfm), ainda sim ficou estúpida demais, pois manteram o mesmo câmbio e relação da hayabusa, sem qualquer proteção aerodinâmica.
resumindo: um canhão indomável acima dos 200km/h.
agora, imagine desbloquear o torque dela (17,3khfm) e a velocidade final(312km/h reais). impossível segurar ela.
para quem nunca pegou uma hayabusa nas mãos, e quer uma BK, é melhor manter ela original. o bom senso manda.
eu ja dei varias vezes +250 km/h nela e nao precisei de me deitar muito sobre o tanque...controla-se perfeitamente a moto a fundo (270 km/h)
estou a espera do meu x-tre para deslimitar binario e velocidade maxima
3 correções: a b-king tem apenas -7 cavalos reais à roda, segundo o site oficial da akrapovic com motores stock (172 contra 179 da busa)
a velocidade maxima é em 4ª a 277 km/h...5ª e 6ª não passam dos 270...em 6ª isso sucede a pouco mais de 8.500 rpm e em 5ª a pouco mais de 9.500...
o binário da hayabusa não é de 17.3 kgm mas sim de 147 Nm, apenas +11 que a bking (136) valores também à roda em motores originais...
estou confiante que com o x-tre a minha bking ficará com valores de potencia e binario mais proximos à hayabusa 1340 original
e sim, é perfeitamente possível aguentar + 277 km/h na bking, assim a limitação seja retirada!
Edgar Ferreira- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 13/08/2013
Tópicos semelhantes
» Tem alguem com B King por aí...!!!???
» B-king com TRE
» OLHA A B KING.....
» B-King vs Z1000
» NOVA B-KING 250 cc
» B-king com TRE
» OLHA A B KING.....
» B-King vs Z1000
» NOVA B-KING 250 cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos