Litoral - roteiro de viagem - ajuda urgente!
3 participantes
Página 1 de 1
Litoral - roteiro de viagem - ajuda urgente!
Galera,
Como nossa ida nesse fim de semana a Ponta Porã não deu certo, surgiu uma oportunidade de irmos ao litoral paulista, saindo de Bauru-SP no sábado e voltando na segunda.
Como nunca fiz o trajeto e nem passei por São Paulo de moto, peço ajudas ao colegas.
Para ir ao litoral norte (entre Boracéia e Juqueí), qual é o melhor caminho?
Dá pra evitar São Paulo? Se não der, passando por São Paulo, existe um horário em que eu possa cruzar a marginal até a Ayrton Senna (costumo ir por Mogi) sossegado?
Além das dúvidas acima, qualquer dica será muito útil (p.ex., descida de serra...)!
Abraços.
Como nossa ida nesse fim de semana a Ponta Porã não deu certo, surgiu uma oportunidade de irmos ao litoral paulista, saindo de Bauru-SP no sábado e voltando na segunda.
Como nunca fiz o trajeto e nem passei por São Paulo de moto, peço ajudas ao colegas.
Para ir ao litoral norte (entre Boracéia e Juqueí), qual é o melhor caminho?
Dá pra evitar São Paulo? Se não der, passando por São Paulo, existe um horário em que eu possa cruzar a marginal até a Ayrton Senna (costumo ir por Mogi) sossegado?
Além das dúvidas acima, qualquer dica será muito útil (p.ex., descida de serra...)!
Abraços.
Marcosrc- Participante
-
Re: Litoral - roteiro de viagem - ajuda urgente!
Edit: (de carro costumo ir por Mogi)
Marcosrc- Participante
-
Pode vir pela Dom Pedro, assim não passa por São Paulo...
RafaB12!!- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Pode vir pela Dom Pedro, assim não passa por São Paulo...
Aí eu vou por Campinas, é isso?
Marcosrc- Participante
-
Seu topico tava duplicado...postei no outro....:
Amigão,
A unica coisa que posso tentar te ajudar...se nao quiser atravessar a marginal para sair na ayrton senna, voce pode vir de bauru por Jau, Rio Claro, Limeira, Americana, Camipinas, ate acessar a Rod. D. Pedro....aí da D. Pedro voce vai ate Atibaia, entra na Fernao dias e vai direto ate o começo dela, que dá na Dutra e cruzando a Dutra por Baixo, logo ja pega a Ayrton Senna...no comecinho dela, logo na saída da Marginal..
Se voce nao quiser entrar em Itatiba na fernao Dias, se voce rasgar a D. Pedro até o fim, voce vai sair na Ayrton Senna/Carvalho Pinto tambem....no Km 72 ou 74, nao lembro....e voce terá a opçao de ir pela Tamoios para o Litoral Norte...a entrada da Tamoios deve ser na altura do Km 96 da Carvalho Pinto
Nao sei se é o mais facil, talvez vc rode uns 50 Km a mais..mas é so de estrada...e vc foge da Marginal Tiete...
Agora o caminho da praia, alguem vai te explicar melhor...rsrs
Espero ter ajudado em algo...mas com certeza logo alguem terá uma dica melhor que a minha...
Amigão,
A unica coisa que posso tentar te ajudar...se nao quiser atravessar a marginal para sair na ayrton senna, voce pode vir de bauru por Jau, Rio Claro, Limeira, Americana, Camipinas, ate acessar a Rod. D. Pedro....aí da D. Pedro voce vai ate Atibaia, entra na Fernao dias e vai direto ate o começo dela, que dá na Dutra e cruzando a Dutra por Baixo, logo ja pega a Ayrton Senna...no comecinho dela, logo na saída da Marginal..
Se voce nao quiser entrar em Itatiba na fernao Dias, se voce rasgar a D. Pedro até o fim, voce vai sair na Ayrton Senna/Carvalho Pinto tambem....no Km 72 ou 74, nao lembro....e voce terá a opçao de ir pela Tamoios para o Litoral Norte...a entrada da Tamoios deve ser na altura do Km 96 da Carvalho Pinto
Nao sei se é o mais facil, talvez vc rode uns 50 Km a mais..mas é so de estrada...e vc foge da Marginal Tiete...
Agora o caminho da praia, alguem vai te explicar melhor...rsrs
Espero ter ajudado em algo...mas com certeza logo alguem terá uma dica melhor que a minha...
R-Carril- Participante
-
EDIT:
Se voce nao quiser entrar em ATIBAIA na fernao Dias, se voce nao entrar na Fernão Dias e continuar na D. Pedro até o fim, voce vai sair na Ayrton Senna/Carvalho Pinto tambem....no Km 72 ou 74, nao lembro....e voce terá a opçao de ir pela Tamoios para o Litoral Norte...a entrada da Tamoios deve ser na altura do Km 96 da Ayrton Senna/Carvalho Pinto
Se voce nao quiser entrar em ATIBAIA na fernao Dias, se voce nao entrar na Fernão Dias e continuar na D. Pedro até o fim, voce vai sair na Ayrton Senna/Carvalho Pinto tambem....no Km 72 ou 74, nao lembro....e voce terá a opçao de ir pela Tamoios para o Litoral Norte...a entrada da Tamoios deve ser na altura do Km 96 da Ayrton Senna/Carvalho Pinto
R-Carril- Participante
-
Isso, ou vem pela bandeirantes ou anhanguera até Itatiba e corta por dentro da cidade... Mas acho q a melhor a opção é pegar a D. Pedro em Campinas e ir direto, vai andar bastante, chegando na Carvalho Pinto/Ayrton Senna é só pegar sentido São Paulo, vai andar mais um pouco e pegar a alça p/ Mogi.
RafaB12!!- Participante
-
Isso...se ele quiser ir por Mogi....ele vai sair da D. Pedro na altura do Km 72...e se quiser ir por Mogi, pega sentido SP e vai ate o Km 45 mais ou menos, ja tem acesso para ele pegar a Mogi Dutra...RafaB12!! escreveu:Isso, ou vem pela bandeirantes ou anhanguera até Itatiba e corta por dentro da cidade... Mas acho q a melhor a opção é pegar a D. Pedro em Campinas e ir direto, vai andar bastante, chegando na Carvalho Pinto/Ayrton Senna é só pegar sentido São Paulo, vai andar mais um pouco e pegar a alça p/ Mogi.
R-Carril- Participante
-
Ele so ta me deixando doido com esses "2 topicos"....posta lá e posta cá...rs
R-Carril- Participante
-
Apagaram o outro topico...
Resumindo Marcos, pega a D. Pedro até o fim, sai na Ayrton Senna/Carvalho Pinto na altura do Km 72, pega a direita, sentido SP como o Rafa falou....e na altura do Km 45, voce tem um retorno para pegar a Mogi Dutra....ai como vc ja foi de carro por esse caminho, agora é contigo....voce ja sabe como chegar ao litoral...
Resumindo Marcos, pega a D. Pedro até o fim, sai na Ayrton Senna/Carvalho Pinto na altura do Km 72, pega a direita, sentido SP como o Rafa falou....e na altura do Km 45, voce tem um retorno para pegar a Mogi Dutra....ai como vc ja foi de carro por esse caminho, agora é contigo....voce ja sabe como chegar ao litoral...
R-Carril- Participante
-
Carril e Rafa,
Valeu mesmo pela ajuda. Abri os dois tópicos na pressa de obter a respota...
To meio afoito porque amanhã já vou a Bauru e, muito provavelmente, não vou acessar net.
Sem querer abusar, mas já abusando, alguma dica mais que possa ser útil??
To meio afoito porque amanhã já vou a Bauru e, muito provavelmente, não vou acessar net.
Marcosrc- Participante
-
Marcosrc escreveu:Carril e Rafa,
Marcos, primeiramente tenha uma boa viagem e que Deus te acompanhe...
Acho que a unica dica que eu te daria, seria para voce programar antecipadamente os seus pontos de abastecimento da motoca...porque voce vai rodar bem...entao seria legal voce se atentar a esse detalhe...
R-Carril- Participante
-
Bem lembrado, vou dar uma pesquisada nos pontos de abastecimento.
Amanha reviso a moto (quase 12.000) e troco o pneu dianteiro (ah, vou rodar pra tirar a famigerada cera antes da viagem).
Amanha reviso a moto (quase 12.000) e troco o pneu dianteiro (ah, vou rodar pra tirar a famigerada cera antes da viagem).
Marcosrc- Participante
-
Marcosrc escreveu:Bem lembrado, vou dar uma pesquisada nos pontos de abastecimento.
Ah, e como voce ficou afoito para "postar", nao esqueça que a galera tambem estará "afoita" no sábado para chegar no litoral..entao, cuidado redobrado na estrada em dias de feriado é uma boa dica tambem...
Ate voce chegar na serra, com certeza a cera do pneu ja foi embora...mas vai na manha com o pneu novo...
R-Carril- Participante
-
Valeu Carril, na volto posto as fotos!!!! Abraço.
Marcosrc- Participante
-
Boa viagem!
Abraços!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-