litoral norte uma pista para quem gosta da natureza.
+18
Alexandre (PENHA)
GF_HUNTER
Weksler
Marcelo® [SPFC]™
Jesus
Folco
Shudo
Wil
buzz
IRON MAN
Edson ¨Tio Brothers¨
Flávio
vytor
marcos gsxf
Benyne
Rhomura
Alan Delon
ze antonio bico
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
litoral norte uma pista para quem gosta da natureza.
boa noite a todos os banditeiros, gosto muito de viajar no litoral norte {costa do sauipe} é muito lindo.
ze antonio bico- Participante
-
Re: litoral norte uma pista para quem gosta da natureza.
seja bem vindo!!! Como é bom ter grana, litoral norte pra mim é Caragua.
Alan Delon- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkAlan Delon escreveu:seja bem vindo!!! Como é bom ter grana, litoral norte pra mim é Caragua.
x2
Rhomura- Participante
-
seja bemvindo, voce é da Bahia? litoral norte aqui é Caragua mesmo.
Benyne- Participante
-
litoral norte não é só para rico.
litoral norte é uma opção muito barrato so´pagamos r$ 3,90 de pedagio para ir até a divisa de bahia e sergipe, a pista é um tapete e a cada 2 km tem um telefone da consecionaria para dar apoior caso tenha uma quebra, só não pode se empolgar muito com as curvas que são muito boas, minha bandit 650S já esta com as pedaleiras gastas,na divisa de bahia e sergipe tem um pitu que é uma delicia e a muqueca só custa r$ 45,00 e dar para tres pessoas comer bem, se divertir na bahia ainda e barrato e por aqui ainda não tem roubo de motos grandes,graças a Deus.
ze antonio bico- Participante
-
huahuahua, 3!Alan Delon escreveu:seja bem vindo!!! Como é bom ter grana, litoral norte pra mim é Caragua.
marcos gsxf- Participante
-
eh... litoral norte da bahia, pra quem esta na bahia... fica bem mais facil... ehheheheh
vytor- Moderador
-
São Paulo e Bahia/Sergipe - Algumas diferenças...
ze antonio bico escreveu:litoral norte é uma opção muito barrato so´pagamos r$ 3,90 de pedagio para ir até a divisa de bahia e sergipe, a pista é um tapete e a cada 2 km tem um telefone da consecionaria para dar apoior caso tenha uma quebra, só não pode se empolgar muito com as curvas que são muito boas, minha bandit 650S já esta com as pedaleiras gastas,na divisa de bahia e sergipe tem um pitu que é uma delicia e a muqueca só custa r$ 45,00 e dar para tres pessoas comer bem, se divertir na bahia ainda e barrato e por aqui ainda não tem roubo de motos grandes,graças a Deus.
Aqui no Sudeste a coisa tá feia... O custo do pedágio pra sair de São Paulo custa mais de R$15,00, pegamos um baita congestionamento e é entupida de radares... Bom mesmo é que nem temos uma moqueca descente e pra três não sai menos de R$100,00....
Assim como na Bahia, a segurança por aqui é máxima... Corremos o risco de ir de Bandit (por exemplo) e voltarmos a pé...
Resumo do fim de semana (pior caso)
Pedágio: R$15 + Moqueca "Meia Boca": R$100 + "Bandit Roubada" R$30.000 = R$30.150,00.
Desculpe-me a brincadeira... Eu conheço o NE e curto bastante a região. Admiro bastante as pessoas que moram aí e acho que aí sim o pessoal vive...
Sem estress, dor de cabeça, pressa e imediatismo... Trabalhei em Imperatriz, São Luis, Salvador, Fortaleza, Natal, Maceió, Recife e alguns outros cantos do Nordeste e sei como é bacana. Adoro o povo daí!
Um forte abraço e bem vindo!
Sds,
fmnsp
Olá seja bem vindo ao fórum, realmente a linha verde que passa por Sauipe é muito 10,em asfalto e visual,pra quem gosta,dá pra acelerar forte até chegar em Estância SE. realmente vc está num pedaço do paraiso, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Zé, manda umas fotos pra nois!!!!
Alan Delon- Participante
-
IRON MAN- Participante
-
Seja bem vindo meu irmão!! Esse pitu que tu falas é aonde? Conheço um restaurante logo que tu sais da linha verde sentido sergipe e atravessa uma pontezinha o restaurante e numa subidinha uma casa. Se puder me indigar agradço , pois em maio estou indo do rio à fortaleza pelo litoral.ze antonio bico escreveu:litoral norte é uma opção muito barrato so´pagamos r$ 3,90 de pedagio para ir até a divisa de bahia e sergipe, a pista é um tapete e a cada 2 km tem um telefone da consecionaria para dar apoior caso tenha uma quebra, só não pode se empolgar muito com as curvas que são muito boas, minha bandit 650S já esta com as pedaleiras gastas,na divisa de bahia e sergipe tem um pitu que é uma delicia e a muqueca só custa r$ 45,00 e dar para tres pessoas comer bem, se divertir na bahia ainda e barrato e por aqui ainda não tem roubo de motos grandes,graças a Deus.
buzz- Participante
-
bem vindo e muito obrigado pela inveja que causou no forum....
não se esqueça das fotinhas ok. só pra piorar a inveja é claro.
abraços
DEUS ABENÇOE
não se esqueça das fotinhas ok. só pra piorar a inveja é claro.
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Bem vindo!
Um dia! eu vou para estes lados!
Um dia! eu vou para estes lados!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Seja bem vindo ao forum e boa dica para conhecer, apenas digo por mim que ainda quero conhecer.
Folco- Moderador
-
Bem vindo. O litoral norte é fantástico mesmo.
Só que essasemanasanta tô indo a Itacaré pela costado Dendê, estrada toda boa, e a paisagem nota 10.
Só que essasemanasanta tô indo a Itacaré pela costado Dendê, estrada toda boa, e a paisagem nota 10.
Jesus- Participante
-
Benyne escreveu:seja bemvindo, voce é da Bahia? litoral norte aqui é Caragua mesmo.
Litoral Norte aqui começa em Bertioga...
Passa por São Sebastião...
Não deixe de conhecer a nossa maravilhosa Ilhabela...
Coma bem e não pague caro em Caraguatatuba...
E pra finalizar um bom passeio por Ubatuba!
Weksler- Participante
-
Uhuahuahuahuhuauha na hora eu pensei em Maresias rssssss
Seja bem vindo, só no axé né amigo rsss
abraços
Seja bem vindo, só no axé né amigo rsss
abraços
GF_HUNTER- Participante
-
Quem é frequentador da costa sul de São Sebastião Somente
a conhece pelos nomes dos Bairros:
Boracéia... Juquehy... Boiçucanga... Maresias... Paúba...
a conhece pelos nomes dos Bairros:
Boracéia... Juquehy... Boiçucanga... Maresias... Paúba...
Putz...tenho a maior vontade de ir de motoca até a Bahia. E aí Zé...rola uma hospedagem p/ galera de Sampa?
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Posta umas fotos ai para deixar o pessoal do lado de baixo com inveja !!
edgar- Admin
-
Edgar, já pedi foto antes do carnaval, de vez enquando abro pra ver se postaram alguma, to na espera...
Alan Delon- Participante
-
Boa tarde,
Sou novo por aqui,um amigo me indicou esta pagina como a melhor da Net para Suzukeiros.
Espero trocar bastante informações.
Abraço.
Sou novo por aqui,um amigo me indicou esta pagina como a melhor da Net para Suzukeiros.
Espero trocar bastante informações.
Abraço.
Convidad- Convidado
ze antonio bico escreveu:litoral norte é uma opção muito barrato so´pagamos r$ 3,90 de pedagio para ir até a divisa de bahia e sergipe, a pista é um tapete e a cada 2 km tem um telefone da consecionaria para dar apoior caso tenha uma quebra, só não pode se empolgar muito com as curvas que são muito boas, minha bandit 650S já esta com as pedaleiras gastas,na divisa de bahia e sergipe tem um pitu que é uma delicia e a muqueca só custa r$ 45,00 e dar para tres pessoas comer bem, se divertir na bahia ainda e barrato e por aqui ainda não tem roubo de motos grandes,graças a Deus.
Grandes lembranças dessa região...Sta. Cruz do Abaís...vc já esteve no camping do Gildo lá?
Eu andei lá em 1990, qdo não existia essa estrada ainda...fui de VW saveiro com uma XLX350 na caçamba...
Abrax e bem vindo!
Bandit666
bandit_666- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2