FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!
+12
nelslima
JavaMan
Jucabala
v3nt0
Mr.Camilotti
Acastro
MadMax600
Neto TeamCamel
Baeta
Padumi
ALEXANDRE DIAS
demerson peugeot
16 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!
Caros amigos do Fórum.,
Estou precisando de trocar o óleo da minha Gsx650f que acabei de adquirir, vou usar o óleo Motul e vou ter de trocar o filtro tb, estou pensando em usar um filtro paralelo da Fram pois achei ak na minha cidade, pois o original além de ser difícil de se encontrar, ak na cc estou achando um pouco caro R$ 96,00, gostaria que vcs postassem suas experiências, principalmente quem já usou paralelo... Obrigado e no aguardo!!!
Estou precisando de trocar o óleo da minha Gsx650f que acabei de adquirir, vou usar o óleo Motul e vou ter de trocar o filtro tb, estou pensando em usar um filtro paralelo da Fram pois achei ak na minha cidade, pois o original além de ser difícil de se encontrar, ak na cc estou achando um pouco caro R$ 96,00, gostaria que vcs postassem suas experiências, principalmente quem já usou paralelo... Obrigado e no aguardo!!!
demerson peugeot- Participante
-
Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!
BOA NOITE DEMERSON, EU TENHO UMA BANDIT 650 N 2009/2010 E SEMPRE USEI FILTRO DE ÓLEO FRAM MOD PH6018, E NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM, APESAR DE SER POUCA COISA MENOR QUE O ORIGINAL DA SUZUKI, E NÃO SER UM K&N DA VIDA, O PREÇO TAMBÉM E MAIS ACESSÍVEL, TROCO SEMPRE JUNTO COM A TROCA DE ÓLEO, ESPERO QUE TENHA AJUDADO, ABS.
ALEXANDRE DIAS- Participante
-
Eu prefiro o EMGO, mas o Framm também serve.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Rodando com fram a 59k km, e de boa até hoje.
Baeta- Participante
-
Eu só uso KN....
O meu mecânico coloca pra mim e cobra 75,00 reias....
Esse ae original tá uma PAULADA mesmo.....
O meu mecânico coloca pra mim e cobra 75,00 reias....
Esse ae original tá uma PAULADA mesmo.....
Neto TeamCamel- Participante
-
ALEXANDRE DIAS escreveu:BOA NOITE DEMERSON, EU TENHO UMA BANDIT 650 N 2009/2010 E SEMPRE USEI FILTRO DE ÓLEO FRAM MOD PH6018, E NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM, APESAR DE SER POUCA COISA MENOR QUE O ORIGINAL DA SUZUKI, E NÃO SER UM K&N DA VIDA, O PREÇO TAMBÉM E MAIS ACESSÍVEL, TROCO SEMPRE JUNTO COM A TROCA DE ÓLEO, ESPERO QUE TENHA AJUDADO, ABS.
Esse "POUCA COISA MENOR QUE O ORIGINAL DA SUZUKI" que vc falou influencia na quantidade de óleo?
MadMax600- Participante
-
Pode colocar tranquilo
Acastro- Participante
-
É precisa ver certinho e fazer umas contas, pois se vc colocar o K&n vc pode trocar uma sim e uma não!
Alem d ser bem melhor a qualidade! TOP!
Alem d ser bem melhor a qualidade! TOP!
Mr.Camilotti- Participante
-
Se for colocar o filtro K&N, compra direto do site oficial da K&N, eles enviam de graça pro Brasil pedidos acima de US$ 20,00
http://www.knfilters.com/defaultb.aspx
Cada filtro custa em média US$ 18,00, então se vc comprar 2 vai ficar acima de 20,00, eles enviam com frete grátis e vc também não será taxado pois o valor é abaixo de US$ 50,00.
E se mesmo assim a receita te taxar, vc manda uma carta de contestação pelo correio mesmo, com os prints do preço anunciado, fatura do cartão, etc... provando que pagou abaixo de 50,00 aí eles liberam.
Eu comprei 2 assim e chegou sem problemas.
Cada filtro custa em média US$ 18,00, então se vc comprar 2 vai ficar acima de 20,00, eles enviam com frete grátis e vc também não será taxado pois o valor é abaixo de US$ 50,00.
E se mesmo assim a receita te taxar, vc manda uma carta de contestação pelo correio mesmo, com os prints do preço anunciado, fatura do cartão, etc... provando que pagou abaixo de 50,00 aí eles liberam.
v3nt0- Participante
-
Galera, aproveitando o tópico, saberiam me dizer se o filtro de óleo e o filtro de ar originais seriam os mesmos para os modelos 2010 e 2011 da Bandit 650 ??
Jucabala- Participante
-
v3nt0 escreveu:Se for colocar o filtro K&N, compra direto do site oficial da K&N, eles enviam de graça pro Brasil pedidos acima de US$ 20,00
Entrei no site da K&n e pareçe que eles não aceitam paypal, sera que aceitam ou entendi errado?
Quanto tempo demora para chegar ao Brasil?
-
v3nt0 escreveu:Se for colocar o filtro K&N, compra direto do site oficial da K&N, eles enviam de graça pro Brasil pedidos acima de US$ 20,00
Entrei no site da K&n e pareçe que eles não aceitam paypal, sera que aceitam ou entendi errado?
Quanto tempo demora para chegar ao Brasil?
-
Onde eu consigo ver o preço dos produtos, pois não aparecendo o preço? Ou só depois de se csdastrar é que os preços aparecem?
-
Mr.Camilotti escreveu:Onde eu consigo ver o preço dos produtos, pois não aparecendo o preço? Ou só depois de se csdastrar é que os preços aparecem?
Precisa selecionar o país que vc está, na parte de cima, do lado direito --> Country: Brazil
Aí depois, seleciona o produto que vc quer e poe Add to Cart, depois clica em Check-Out e vai aparecer do lado o link do paypal. Aí é só pagar.
v3nt0- Participante
-
Opa blz...eu pesquisei bastante sobre esse fram...tem gente que fala que perdeu motor, e outros falam que nunca tiveram problema com ele. Eu nunca utilizei, só original que aqui custa 85,00. Abs.
JavaMan- Participante
-
Esse negócio de falar que filtro FRAM é um pouco menor que original é BALELA !
Abram os 2 e verão que a parte interna é idêntica.
Só que o original tem uma base mais grossa e não é maior que o FRAM.
E outra coisa : quem fabrica isto ? ninguém sabe e pelo que sei SUZUKI não fabrica filtros de óleo e podem ter certeza que cada ano pega de um fornecedor diferente e a gente fica se matando em polemizar isto.
Cada vez é um fabricante diferente !
Sendo o filtro de marca boa, usem e boa.
E no manual das motos está marcado que pode usar o original OU SIMILAR (isto está escrito na forma de trocar o filtro).
O K&N para mim é bom para filtros de ar, para óleo não vejo nenhum benefício também.
O Fram dá muito bem conta do recado...
Abram os 2 e verão que a parte interna é idêntica.
Só que o original tem uma base mais grossa e não é maior que o FRAM.
E outra coisa : quem fabrica isto ? ninguém sabe e pelo que sei SUZUKI não fabrica filtros de óleo e podem ter certeza que cada ano pega de um fornecedor diferente e a gente fica se matando em polemizar isto.
Cada vez é um fabricante diferente !
Sendo o filtro de marca boa, usem e boa.
E no manual das motos está marcado que pode usar o original OU SIMILAR (isto está escrito na forma de trocar o filtro).
O K&N para mim é bom para filtros de ar, para óleo não vejo nenhum benefício também.
O Fram dá muito bem conta do recado...
nelslima- Participante
-
Eu gosto do Emgo e o da Tecfil. Pena que este segundo é mais difícil de encontrar...
Padumi- Participante
-
Ai Padumi beleza, vc sabe qual é o codigo do filtro fram para a Bandida 1250s?
-
Todas Suzuki que utilizam este tipo de filtro, pode colocar o FRAM PH6018...
nelslima- Participante
-
Taí a resposta! rs
Padumi- Participante
-
Padumi, desculpa eu me intrometer, só agora ví que a pergunta foi p vc...
nelslima- Participante
-
nelslima escreveu:Todas Suzuki que utilizam este tipo de filtro, pode colocar o FRAM PH6018...
Valeu Nelslima brigadú
-
Padumi escreveu:Taí a resposta! rs
Padumi, camarão que dorme a onda leva!!
Brincadeirinha, rsrsrd.
E ai Padumi vamos no encontro em Vinhedo sabadão a tarde?
Abraço!
-
Agora eu peguei AR hein ???
Acho que tem que convidar os amigos do interiorzão para os passeios né ? kkkkk
Acho que tem que convidar os amigos do interiorzão para os passeios né ? kkkkk
nelslima- Participante
-
Nelslima, tá tudo em casa, o tópico é nosso! rs... E vc fala com propriedade, sempre!
Camilotti, este fds é da minha filha, não tenho como sair de moto. Pelo menos não enqto ela não tiver idade pra ir junto! rs
Valeu!
Camilotti, este fds é da minha filha, não tenho como sair de moto. Pelo menos não enqto ela não tiver idade pra ir junto! rs
Valeu!
Padumi- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2