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GSXR1000 2011 (Azul) x ZX10R 2011 (Verde)

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Mensagem por rogeraoR1 Qui 07 Fev 2013, 11:01

Pessoal, preciso da ajuda de vcs para tentar decidir sobre a minha futura moto... vendi a minha R1 2006 há alguns meses e estava decidido em pegar a SRAD 1000 2011, porém comecei a olhar a ZX10R verde e a moto mexeu comigo. Vamos aos prós e contras de cada uma, que eu verifiquei até agora:


GSXR1000:

Prós:
Confiabilidade mecânica;
Maior rede de concessionárias;
Não achei relatos de defeitos crônicos nas SRAD's 2011, com excessão de UM problema relatado por um membro do SOL que a moto dele deu problema no motor ainda na garantia, porém foi resolvido.
No quesito beleza, eu daria a nota 9 para a SRAD 1000 Azul (claro que sem os dois canhões originais do escape).

Contras:
Menos tecnologia embarcada;
Mais pesada que a ZX10R;


ZX10R 2011:

Prós:
Motor absurdamente forte;
Bem mais leve que a SRAD;
Alta tecnologia embarcada;
Extremamente bonita (com excessão da traseira meio cotoca, mas dá pra acostumar).

Contras:
Pós venda complicado, poucas concessionárias;
Revenda também é mais complicada, pois a kawa tem um histórico negativo no Brasil, justamente pelo pós venda;
Lendo na internet, vi relatos sobre algumas que fundiram misteriosamente ainda na garantia;
Barulho de corrente de comando até hoje não foi solucionado em definitivo, algumas pessoas instalaram um tensor manual que precisa ser ajustado de tempos em tempos e ainda assim corre-se o risco de apertar demais e dar problema (poxa uma moto 2011 ter que ficar com a chavinha ajustando isso?).


Resumindo, estou apaixonado pela ZX10R... os problemas de concessionária e revenda a gente dá um jeito pois existem oficinas melhores que podem cuidar das nossas motos e também dá pra importar as peças.
Porém o que me deixa com um pé atrás é justamente sobre esses relatos de problemas no motor que várias pessoas vem enfrentando, uns dizem que é "normal" ela bater corrente, mas eu penso que um motor tem que funcionar liso... se tá batendo, tem alguma coisa errada.
Outra coisa que me preocupa é que essa moto é relativamente "nova" e ainda não vi nenhuma que rodou mais que 20 mil km... se esse motor começar a dar problema futuramente ou mesmo a parte eletrônica dela começar a falhar, o preço de revenda dela vai cair mais ainda e a moto pode virar mico pra revenda.

Alguém aí que tenha a ZX10R 2011 ou a GSXR1000 2011, poderia dar uma ajuda?
Valeu !!










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Mensagem por EDU HAYA Qui 07 Fev 2013, 15:43

Tenho a zx10r 2011 sobre a moto vc ja sabe é oq nas pistas e a unica q veio pra fazer frente e ganhar da bmw (que tbm nao tem historico de falhas por ser nova) fora do brasil a kawa é bem conceituada por fiabilidade mecanica, a minha peguei com 700km e batia corrente de comando qdo fria, apos os 1000km o tensor se auto ajustou e parou, depois novamente com 5mil km começou a bater e prox aos 6mil parou, pois ele c auto ajusta, como sou curioso desmontei ele pra ver como era, seguindo o manual de serviço realmente a kawa tem razão é normal, funciona assim, ele tem 27 clics o meu estava no 3 fiz uma experiencia coloquei no 4 e fui apertando ele com a moto ligada a diferença entre bater a corrente e sanar o barulho é menos q um fio de cabelo, oq acontece é q a distancia entre um click e outro é d 1mm entao ela ressoa com o motor qdo esta na faze final entre um click e outro entende. pelo que li depois de 10mil km isso nao acontece mais pois a corrente estará em outra posição mais desgastada.

Ja sobre a moto te digo sem fui suzukeiro tive GS500 BANDIT E HAYABUSA 2009 ja andei de bmw r1 cbr e srad 1000 todas são otimas claro mto alem doque somos capazes mas a kawa é leve como a 750 pod ler as fichas tecnicas, e com 201cv é fonomenal e o TC acredite nao compre uma 1000 sem ele o trem trabalha o tempo todo, no painel tem umas barrinhas que mostra qdo ele entra em ação, em faixas é comum ele cortar. detalhe sempre use oleo 05w40 que esse é o indicado pra ela, e 9% das ss pois é mais fino e o motor trabalha mais solto, e da 4% de potencia estou usando o CASTROL POWER 1 RACING 39reais o litro e é 100% sintetico. faz frente ao MOTUL 300V a e nao mesmo com oleo mais fino nao baixa oleo.

e SS melhor coisa é olhas para as pistas (nao moto gp pq la nao sao nossas motos) mas é la q elas mostram o seu pedigree, ontem no super motor todos os pilotos só falavam de bmw kawa e panigale.
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Mensagem por x_x SRAD Qui 07 Fev 2013, 15:50

Eu iria na que ma da mais tesão, comprar uma moto pensando em vender não da certo, pois vai comprar uma e ficar pensando na outra, se quer a zx10 sapeca sem dó, ambas vão desvalorizar e ambas tiveram problemas, aliás das 1.000 todas tiveram zica até a BMW.
Vai naquela que vai te satisfazer 100%.

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Mensagem por rogeraoR1 Qui 07 Fev 2013, 16:32

EDU HAYA escreveu:Tenho a zx10r 2011 sobre a moto vc ja sabe é oq nas pistas e a unica q veio pra fazer frente e ganhar da bmw (que tbm nao tem historico de falhas por ser nova) fora do brasil a kawa é bem conceituada por fiabilidade mecanica, a minha peguei com 700km e batia corrente de comando qdo fria, apos os 1000km o tensor se auto ajustou e parou, depois novamente com 5mil km começou a bater e prox aos 6mil parou, pois ele c auto ajusta, como sou curioso desmontei ele pra ver como era, seguindo o manual de serviço realmente a kawa tem razão é normal, funciona assim, ele tem 27 clics o meu estava no 3 fiz uma experiencia coloquei no 4 e fui apertando ele com a moto ligada a diferença entre bater a corrente e sanar o barulho é menos q um fio de cabelo, oq acontece é q a distancia entre um click e outro é d 1mm entao ela ressoa com o motor qdo esta na faze final entre um click e outro entende. pelo que li depois de 10mil km isso nao acontece mais pois a corrente estará em outra posição mais desgastada.

Ja sobre a moto te digo sem fui suzukeiro tive GS500 BANDIT E HAYABUSA 2009 ja andei de bmw r1 cbr e srad 1000 todas são otimas claro mto alem doque somos capazes mas a kawa é leve como a 750 pod ler as fichas tecnicas, e com 201cv é fonomenal e o TC acredite nao compre uma 1000 sem ele o trem trabalha o tempo todo, no painel tem umas barrinhas que mostra qdo ele entra em ação, em faixas é comum ele cortar. detalhe sempre use oleo 05w40 que esse é o indicado pra ela, e 9% das ss pois é mais fino e o motor trabalha mais solto, e da 4% de potencia estou usando o CASTROL POWER 1 RACING 39reais o litro e é 100% sintetico. faz frente ao MOTUL 300V a e nao mesmo com oleo mais fino nao baixa oleo.

e SS melhor coisa é olhas para as pistas (nao moto gp pq la nao sao nossas motos) mas é la q elas mostram o seu pedigree, ontem no super motor todos os pilotos só falavam de bmw kawa e panigale.

Edu, a sua está com quanto rodado agora? Esse ajuste que vc fez no tensionador, vc trocou ele pelo tensionador manual? Pelo que li, para fazer ajustes tem que ter o tensionador manual.

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Mensagem por Henricao Qui 07 Fev 2013, 16:34

EDU HAYA escreveu:Tenho a zx10r 2011 sobre a moto vc ja sabe é oq nas pistas e a unica q veio pra fazer frente e ganhar da bmw (que tbm nao tem historico de falhas por ser nova) fora do brasil a kawa é bem conceituada por fiabilidade mecanica, a minha peguei com 700km e batia corrente de comando qdo fria, apos os 1000km o tensor se auto ajustou e parou, depois novamente com 5mil km começou a bater e prox aos 6mil parou, pois ele c auto ajusta, como sou curioso desmontei ele pra ver como era, seguindo o manual de serviço realmente a kawa tem razão é normal, funciona assim, ele tem 27 clics o meu estava no 3 fiz uma experiencia coloquei no 4 e fui apertando ele com a moto ligada a diferença entre bater a corrente e sanar o barulho é menos q um fio de cabelo, oq acontece é q a distancia entre um click e outro é d 1mm entao ela ressoa com o motor qdo esta na faze final entre um click e outro entende. pelo que li depois de 10mil km isso nao acontece mais pois a corrente estará em outra posição mais desgastada.

Ja sobre a moto te digo sem fui suzukeiro tive GS500 BANDIT E HAYABUSA 2009 ja andei de bmw r1 cbr e srad 1000 todas são otimas claro mto alem doque somos capazes mas a kawa é leve como a 750 pod ler as fichas tecnicas, e com 201cv é fonomenal e o TC acredite nao compre uma 1000 sem ele o trem trabalha o tempo todo, no painel tem umas barrinhas que mostra qdo ele entra em ação, em faixas é comum ele cortar. detalhe sempre use oleo 05w40 que esse é o indicado pra ela, e 9% das ss pois é mais fino e o motor trabalha mais solto, e da 4% de potencia estou usando o CASTROL POWER 1 RACING 39reais o litro e é 100% sintetico. faz frente ao MOTUL 300V a e nao mesmo com oleo mais fino nao baixa oleo.

e SS melhor coisa é olhas para as pistas (nao moto gp pq la nao sao nossas motos) mas é la q elas mostram o seu pedigree, ontem no super motor todos os pilotos só falavam de bmw kawa e panigale.

Edu,

Onde vc viu que o óleo 5W40 é o indicado para a ZX10-R 2011? No interior do manual fala-se no 10W40, já na contracapa é indicado o Motul 5100, sem mencionar a viscosidade. Nas concessionárias Kawasaki eu já vi banners feitos pela fábrica indicando o Motul 5100 15W50 para ela. E agora que não trabalham mais com a Motul, estão indicando o Elf Gold 15W50, que é um óleo mais barato que o Motul, embora as concessionárias cobrem por ele o mesmo preço que cobravam pelo Motul...

Fico na dúvida se esse Elf Golf 15W50 é realmente apropriado para a ZX10-R. Salvo engano, o Motul 5100 é SL, já o Elf é SJ...

Abraço!
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Mensagem por rogeraoR1 Qui 07 Fev 2013, 16:39

x_x SRAD escreveu:Eu iria na que ma da mais tesão, comprar uma moto pensando em vender não da certo, pois vai comprar uma e ficar pensando na outra, se quer a zx10 sapeca sem dó, ambas vão desvalorizar e ambas tiveram problemas, aliás das 1.000 todas tiveram zica até a BMW.
Vai naquela que vai te satisfazer 100%.

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Pois é cara... só que a minha preocupação é de repente o sonho virar um pesadelo, estou realmente apaixonado pela ZX10R... imagina gastar mais de 40 mil e ficar sempre com medo de ter alguma coisa problemática no motor que poderá fazer ele quebrar a qualquer momento... Por isso queria muito ouvir mais opiniões do pessoal que teve ou tem a moto e quais problemas passou ou está passando. E o pior é que agora a pouco li no forum da cbr que algumas GSXR1000 2011 tb deram problema no motor... tá complicado...

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Mensagem por Alainxf Qui 07 Fev 2013, 19:59

Vai de kawa e seja feliz!
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Mensagem por budha74 Qui 07 Fev 2013, 20:07

Digamos que 0,5% das motos produzidas podem dar problemas mais sérios, o que daria 5 em cada 1000 motos produzidas. Acontece que tem muita gente que faz uso de pista nas ruas, assa a moto sem dó como se fosse na pista, tem gente que não faz isso mas fica tirando a moto de giro em ponto morto, outros instalam PC, X-TRE, mudam exaustão. No entanto, a maioria quando dá o problema, juram de pé junto que não fazem nada disso e a moto quebrou do nada. Moto usada em condições de pista ou com potência alterada, muitas vezes é necessário alguma adaptação no arrefecimento e na lubrificação, mas que quase ninguém faz nas motos de rua que não são preparadas para isso. O pessoal que entende mais de fadiga de materiais pode explicar melhor do que eu porque uma peça com durabilidade esperada de 100.000 km quebra com 10.000 km quando as condições são alteradas.
Cuidado com as SS usadas, pois tem gente que assa a moto por um ano, as vezes nem óleo troca depois da primeira revisão e vende a moto "em estado de zero", voltando ela ao aspecto original.
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Mensagem por EDU HAYA Qui 07 Fev 2013, 20:39

Ssobre o tensor ele funciona com mola porem sem.recuo ou seja uma vez na posiçao 4 ele nao volta para a 3 e ele é preso por dois parafusos entao coloquei no 4 e apertei ate chegae 1mm antes de encostar no motor como eu ja sabia q cada dente tem 1mm sabia q estava prox ao 3 kkkk ai liguei a moto e fui apertando ele pra ver ond parava o barulho entendeu? Mas nao ha necessidade de mexer nao ele c ajusta o detalho é q no fim entre um click e outro faz um barulho mas é so fria. Ja sobre o oleo no manual tem a tabela e la d 5w30 ate 20w50 mas diz assim q o indicado e o 10w40 porem o 5w40 etende com folga e esse oleo é usado em motos d pista é o melbor q se pod comprar e ainda nao é caro entao vale a pena. E no site zx10.net tem varias pessoas usando ele pra pista pq da mais potencia. Pq é mais livre e proteje mais o motor e faz menos esforço. Compra a moto e vai ser feliz como eu rsss ta com 10mil km
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Mensagem por XICOSAX Sex 08 Fev 2013, 16:49

TENHO UMA SRAD 1000 2012 AZUL COM 9.500 KM. A ANTECESSORA FOI UMA SRAD 1000 2011 BRANCA QUE ESTÁ AGORA COM MEU COMPANHEIRO DE ROLE COM 14.000 KM.
SINCERIDADE? ACHO QUE É A MAIS BONITA E CONFIAVEL DAS MIL!! LOGICO QUE É A MINHA OPNIÃO!! MAS O FATO É QUE SE FOR AMACIADA COMO MANDA O FIGURINO E TROCAR O OLEO NOS INTEVALOS CERTOS, SÓ SE VOCE FOR SORTEADO PRÁ TER PROBLEMAS MAIS SERIOS.
AGORA COMO JÁ FOI DITO A KAWA É TBEM UMA BAITA MOTOCA!! DEPENDE DA SUA CABEÇA!! EU SEMPRE GOSTEI DA SRAD, ENTAUM TO SUPER FELIZ, SÓ ALEGRIA!! PERDER NA REVENDA TODAS PERDEM. QUANDO FOR VENDER VC VAI OUVIR O QUE TODOS NÓS JÁ SABEMOS, DESVALORISOU!! COMPRE E CURTA!! ABRAÇO

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Mensagem por Andrew.moj Sex 08 Fev 2013, 18:47

Aoo duvida gostosa! Vc ta lascado! Hehe,

Junta mais um pouco e compra uma BM! Twisted Evil
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Mensagem por vidal Sex 08 Fev 2013, 19:58

Velho ja tive as duas, SRAD o cara precisa pilotar do jeito dela a moto exige, instiga e nao deu problema com 20 mil km, com a zx 10 fiquei pouco pois fui roubado mas eh leve e monstra em baixo giro meio manca mas quando acorda PQP. Eu iria nela novamente sem medo pois esta um patamar a frente das outras sem duvida nenhuma e sua sorte e sobretudo seu cuidado determinaram sua relacao igualzinho mulher.Hoje estou com a BMW e estou adorando demais o controle de tracao faz um trabalho sensacional e a moto vai na mao, andei final de semana passado com um amigo de CBR que pilota mais que eu e consegui numa boa dar trabalho. A SRAD apaixona nao da para falar mal da motoca, mas a ZX1OR ao meu ver eh o passo logico e FALA serio vc ta querendo elogio para sua nova gatinha entao vai la ela eh MAQUINA e vc ficara muito bem na fita.
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Mensagem por rogeraoR1 Sáb 23 Mar 2013, 09:51

Galera, alguém tá sabendo alguma coisa de um possível problema de motor que as srads 2011 e 2012 estao apresentando?

Vejam no tópico abaixo:
http://hondacbrbrasil.forumativo.com/t11436-srad-1000

Transcrição pra quem não conseguir ver:

"Pessoal, alguém tá sabendo do novo problema que as Srad´s 1000 nova está apresentando? 2 camaradas, ano 2011, e 2012 uma com 3 mil e outra com 10500 km, os pistões do meio estão indo pra casa do chapéu, falei com um colega de uma concessionária suzuki falou que está dando aquecimento nesses cilindros, mas que a suzuki ainda não soltou nenhuma nota, se realemten for isso, fumando ou não , com recall ou não é melhor ir sempre de cbr............kkkkkkkkkkkkk, vamos ver o que os suzukeiros de plantão vão dizer né...."

"A turma do careca terrorista já tinha avisado q esse motor mais compacto da Suzi dava problema...."


Alguém aí tem alguma informação sobre isso pra postar? Tinha me decidido pela SRAD, mas ainda não comprei a moto e agora fiquei bem preocupado...

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Mensagem por Cocomoto Dom 24 Mar 2013, 14:29

Isso ai é Hondeiro xiita falando. Se ta dando problema nas motos novas, não da pra dizer.

Mas que esse fonte ai não é confiável, não é.

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Mensagem por XICOSAX Dom 24 Mar 2013, 17:41

só dá problema pelo mal uso!! já ficou comprovado!
Alias todas dão!
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Mensagem por vidal Dom 24 Mar 2013, 17:58

Tive uma 2011 fazia todas as revisões e andava forte, vendi com 20k sem dar problema o cara já ta indo para os 30 sem problema!
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Mensagem por gbordallo Dom 24 Mar 2013, 18:40

rogeraoR1 escreveu:Galera, alguém tá sabendo alguma coisa de um possível problema de motor que as srads 2011 e 2012 estao apresentando?

Vejam no tópico abaixo:
http://hondacbrbrasil.forumativo.com/t11436-srad-1000

Transcrição pra quem não conseguir ver:

"Pessoal, alguém tá sabendo do novo problema que as Srad´s 1000 nova está apresentando? 2 camaradas, ano 2011, e 2012 uma com 3 mil e outra com 10500 km, os pistões do meio estão indo pra casa do chapéu, falei com um colega de uma concessionária suzuki falou que está dando aquecimento nesses cilindros, mas que a suzuki ainda não soltou nenhuma nota, se realemten for isso, fumando ou não , com recall ou não é melhor ir sempre de cbr............kkkkkkkkkkkkk, vamos ver o que os suzukeiros de plantão vão dizer né...."

"A turma do careca terrorista já tinha avisado q esse motor mais compacto da Suzi dava problema...."


Alguém aí tem alguma informação sobre isso pra postar? Tinha me decidido pela SRAD, mas ainda não comprei a moto e agora fiquei bem preocupado...

Para mim isso é por causa da galera que fica cortando giro, principalmente os que fazem isso com a moto parada.

Não sei porque as montadoras de moto não fazem igual a algumas de carro, tem carro que corta o giro bem antes, tipo 4.500 RPM quando o carro está parado.

Não posso falar da ZX10, porque nunca tive uma ou andei, mas a sacanagem que a Kawazaki fez com a galera no passado, para mim perdeu toda a credibilidade, agora, que a ZX10 é uma moto linda e de respeito, isso ela é.
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Mensagem por clatyler Dom 24 Mar 2013, 19:29

Cara nao vou falar nem do modelo em especifico e sim da fabricante...
Sem duvida nenhuma sao otimas motos, ambas tem seus pros e contras massssssssss
entre suzuki e kawa eu vou sem duvidas na Suzukona!


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Mensagem por rogeraoR1 Dom 24 Mar 2013, 19:37

Pois é cara, eu tava na duvida entre a ZX10 e a SRAD, mas aí olhando a ZX10 de perto, vi que a traseira dela é mesmo horrível, parece a traseira da hornet... só que verde, na minha opinão CAGARAM COM VONTADE na traseira da moto. Não acompanhou as linhas agressivas da frente.

Aí me decidi pela SRAD, mas fiquei sabendo desses problemas aí que as 2011/2012 estavam apresentando e fiquei com os dois pés atrás. Por isso gostaria de ouvir a opinião de quem teve a moto ou de quem já ficou sabendo de alguma com esses problemas...

Olhem isso:

http://www.reclameaqui.com.br/2903136/suzuki-motos-infosuzuki-j-toledo-da-amazonia/defeito-motor-gsxr-1000-2011-2700km-quebra-de-motor/

https://www.youtube.com/watch?v=iysYkS2DGOA

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?tid=5573559801489966719&cmm=40176913&hl=pt-BR

http://hondacbrbrasil.forumativo.com/t11436-srad-1000

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Mensagem por XICOSAX Dom 24 Mar 2013, 19:54

EU FAÇO TODO OS REPAROS E GARANTIA NA SNAKE MOTOR EM CORDEIROPOLIS. LÁ NUNCA VI PROBLEMA NÃO SOLUCIONADO E COMO DISSE TODES QUE ESTOURARAM FORAM DEVIDO AO MAL USO MAS COMO PROVAR?? A MINHA ESTA COM 11.000 KM AMACIADA SEM ABUSOS . ESTOU SATISFEITO , ELA É 2012. MINHA ANTERIOR ERA 2011 E ESTÁ COM UM AMIGO QUE ANDA COMIGO E ESTA COM USN 15.000, TAMBEM SEM PROBLEMA.
TEM MUITO MITO NISSO TUDO!
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Mensagem por rogeraoR1 Dom 24 Mar 2013, 20:17

XICOSAX, mas vc ficou sabendo de alguma 2011/2012 que estourou o motor?

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Mensagem por SergioRJ Dom 24 Mar 2013, 20:31

Cara, nunca ouvi falar de problemas crônicos de motor na SRAD nem na ZX-10.

Entre as duas eu acho a ZX-10 muito mais moto, eu iria nela.

Mas o melhor que você tem a fazer é procurar uma moto de procedência conhecida, porque a galera judia um bocado dessas motos...

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Mensagem por XICOSAX Dom 24 Mar 2013, 20:52

Sei de um caso de duas 2012, inclusive de dois amigos que deram pau na garantia.
Os motores foram feitos na garantia, mas também tem boato que ficavam cortando o giro com as motocas paradas. Ai não tem tatu que aguenta né!
Como disse não posso provar e nem to aqui pra isso!
Só sei que de quem usa a moto normal nunca vi com problema mais serio!Eu uso todo sábado e não sou um corta giro mas também não ando de leve nãom só tive alegria até agora
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Mensagem por XICOSAX Dom 24 Mar 2013, 20:55

Eu sei de R1 que estourou,
Sei de cbr,
sei de Kawa
até de Bmw fazendo recal de parafuso da biela

Ai vai de vc usar a motoca com o cuidado nescessario
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Mensagem por rogeraoR1 Dom 24 Mar 2013, 21:12

XICOSAX escreveu:Sei de um caso de duas 2012, inclusive de dois amigos que deram pau na garantia.
Os motores foram feitos na garantia, mas também tem boato que ficavam cortando o giro com as motocas paradas. Ai não tem tatu que aguenta né!
Como disse não posso provar e nem to aqui pra isso!
Só sei que de quem usa a moto normal nunca vi com problema mais serio!Eu uso todo sábado e não sou um corta giro mas também não ando de leve nãom só tive alegria até agora


Que situação... imagina se o problema dá fora da garantia... fazer um motor desses nao deve ficar por menos de 10 mil...

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