Barulho de de tiro de ar, tipo abrindo refrigerante.
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Barulho de de tiro de ar, tipo abrindo refrigerante.
Pessoal,
Desculpe o modo tosco de relatar a dúvida mas minha B12 está com um barulho estranho no motor, em funcionamento em determinado momento ela faz um barulho como se fosse abrindo uma garrafa de refrigerante com gás... "TSSSSSSS", o funcionamento não alterou em nada mas a cada 3 minutos vem esse barulho que não tinha antes... pareçe esse caminhões grandes que quando estão como balão de ar cheio dá aquela aliviada... o filtro de ar é novo, a acelaração está normal... eu notei que a rotação caiu dai eu aumentei no controle dos carburas... mas de resto ta normal...
Desculpe o modo tosco de relatar a dúvida mas minha B12 está com um barulho estranho no motor, em funcionamento em determinado momento ela faz um barulho como se fosse abrindo uma garrafa de refrigerante com gás... "TSSSSSSS", o funcionamento não alterou em nada mas a cada 3 minutos vem esse barulho que não tinha antes... pareçe esse caminhões grandes que quando estão como balão de ar cheio dá aquela aliviada... o filtro de ar é novo, a acelaração está normal... eu notei que a rotação caiu dai eu aumentei no controle dos carburas... mas de resto ta normal...
scssba- Participante
-
Re: Barulho de de tiro de ar, tipo abrindo refrigerante.
Provavelmente alguma mangueira de vácuo da admissão que se soltou lá embaixo do tanque, retira o tanque e reveja se tem alguma fora do lugar... A rotação caiu porque a mistura fica mais pobre nessa situação.
Last_Warrior- Participante
-
Last_Warrior escreveu:Provavelmente alguma mangueira de vácuo da admissão que se soltou lá embaixo do tanque, retira o tanque e reveja se tem alguma fora do lugar... A rotação caiu porque a mistura fica mais pobre nessa situação.
Last_Warrior,
Foi EXATAMENTE isso cara, uma delas estragou, "rachou" e estava permitidno a entrada de ar, valeu cara vc me vez economizar uma grana e ainda nem precisei parar a moto para ver.
Valeuuuuuuuuuuu forte abraço.
scssba- Participante
-
Karaca!
o cara é bom!
Show!
o cara é bom!
Show!
lrigoni- Participante
-
Opa, fico feliz em ter ajudado!! Agora é só colocar uma mangueira nova e ponto final....
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Last_Warrior- Participante
-