Dúvidas - Abrindo Moto Clube
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas - Abrindo Moto Clube
Essa é pra os amigos que têm ou administram moto clube. Tô a fim de criar o meu, com logo legal, camiseta, e sócios, claro. Tudo pela diversão e companherismo, mas não posso segurar a onda sozinho. Penso em alguma coisa legal, com brindes, convênios com amigos donos de lojas, acompanhamento de encontros, regionais e nacionais, divulgação num blog ou site, e, de preferência - se tiver quórum e dispostos a ajudar - uma sede, por que não? Gostaria de opiniões e dicas, principalmente pra registro do nome e logo. Se puderem ajudar eu agradeço desde já. Um abraço a todos.
Re: Dúvidas - Abrindo Moto Clube
REVISTA MOTO.com.br - 26ª EDIÇÃO | |
|
Apolo- Participante
-
Beleza Apolo. Muito esclarecedor mesmo. Já é um começo pra eu organizar as idéias. Concordo com tudo o que foi dito, e é justamente o que quero: reconhecimento e respeito. Afinal, nada como ser reconhecido, pricipalmente no caso de motos. Mas os membros têm mesmo que ter compromisso e seriedade com a agremiação, senão nada se sustenta. Vamo esperar mais opiniões e sugestões, e aí eu vou construindo a parada. Valeu!
Caramba, quando li o título do tópico, lembrei desse texto do Carvalho, mas o Apolo já mandou bem aí... rsrsrs
Beto, respeito sua idéia e idealismo, mas não sei se a dor de cabeça que isso dá vale a pena. Se você já participou de moto-clube, sabe bem todas as implicações que isso tem, e mesmo assim tá disposto, tudo bem.
Eu penso assim: se quer organizar/participar de rolês, chama meia dúzia de amigos "ponta firme" e põe as motocas na estrada. Se é pra fazer campanhas solidárias, já tem muuuitas instituições e até mesmo moto-clubes que já fazem isso, é só dar minha colaboração no que já existe.
É isso, boa sorte! Abs.
Beto, respeito sua idéia e idealismo, mas não sei se a dor de cabeça que isso dá vale a pena. Se você já participou de moto-clube, sabe bem todas as implicações que isso tem, e mesmo assim tá disposto, tudo bem.
Eu penso assim: se quer organizar/participar de rolês, chama meia dúzia de amigos "ponta firme" e põe as motocas na estrada. Se é pra fazer campanhas solidárias, já tem muuuitas instituições e até mesmo moto-clubes que já fazem isso, é só dar minha colaboração no que já existe.
É isso, boa sorte! Abs.
Alexandre- Participante
-
Pode crê, Alexandre. Na verdade é só pra criar uma identidade mesmo, coisa sem muito compromisso. Juntar uns brother que tenham a mesma paixão - inclusive pelo tipo de moto, SS - e dar umas bandas por aí, participar de uns encontros, carregar um sinal, poder contar - e oferecer - ajuda aos membros, tipo, tem advogados que andam, policiais, professores, enfermeiros, médicos, etc. Daí precisando, a juda seria mais de acordo com irmandade mesmo. Já vi que estressar com campanhas e reuniões não é mesmo minha meta. E também não quero ser mais um cara com um bando de maluco voando por aí, com camisetas só pra dizer que existe um MC. Quero mais uma confraternização entre amigos, e outros que possam querer. Criar um sitezinho pra divulgar encontros, e eoutros MCs amigos. Postar umas fotos e vídeos. Essas coisas. Tô amadurecendo as idéias e vamo ver como fica. Valeu ae as dicas e opinões.
Betão
Betão