Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

primeira moto: é possível começar com SRAD 750 2011?

+22
Rosalvo
Mau7Mau
dperogil
Anderson Vidal
budha74
Juan
Ernani
AndreSchuaste
x_x SRAD
Velcy Izolan
Juliao
Arnaldo Costa
Caio Magnotti
Ricardo (abc)
Marcelo Moraes
edferge
Sérgio Santiago
MATHIAS
Minotauro1978
Last_Warrior
lucasrossi
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

primeira moto: é possível começar com SRAD 750 2011? Empty primeira moto: é possível começar com SRAD 750 2011?

Mensagem por lucasrossi Qua 17 Out 2012, 19:43

Olá pessoal, estou começando no mundo do motociclismo. Tenho habilitação há 5 anos mas nunca havia andado (somente na auto-escola.....:-))
De cara comprei uma Srad 750 2011 dourada.
Na teoria já era aficcionado mas agora na prática tenho alguns comentários para aqueles que por ventura estejam na mesma situação.

Muitos me disseram que era insanidade comprar uma primeira SS deste "calibre". Logicamente estou aprendendo mas não era tudo aquilo que ouvi por aí.

É possível começar com uma esportiva de média sem ter passado pelas menores??? Minha resposta é que sim.

Ainda estou andando no C até pegar o jeito (as vezes esqueço de trocar e deixo no A - nítida diferença...). Mas da pouca experiência que tenho achei ela bem linear sem maiores sustos. Muito se fala da CBR em facilidade de pilotagem mas achei a SRAD bem maleável. Claro que estou aprendendo a tocada mas me parece que ela não cobra caro por erros menores. Na estrada é perfeita, na cidade é um pouco mais complicado principalmente para virar esquinas. Não vira....
Outra coisa que me falavam que esportiva não era para gente alta, tenho 1,92 100 kg e achei tranquilo a adaptação.

Mais alguém começou com uma média ou 1000 sem ter andado nas menores?
Se tiverem dicas para passar, estou entrando nesse mundo agora mas é fascinante todo esse aprendizado.

saudações;

lucasrossi
Participante