Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada
+4
budha74
R-Carril
Hans Blackbullet
Carlos Edu
8 participantes
Página 1 de 1
Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada
Fala Galera tudo bom?
Hoje, eu que tenho uma Z750, não tenho o que falar da moto, adoro ela. Porem, creio que como todos, o top seria pegar uma SS. Tenho dois amigos, um que tem uma SRAD 750, e o outro uma 600rr. Nunca troquei de moto com eles, até ontem. Meu amigo da Srad esta vendendo a criança, precisa da $$$ pra construir, fomos ontem ate o Serra Azul pra um cara de Jundiai ver a moto e fazer negocio. Por fim, deu tudo certo, negocio fechado, sabado farão os tramites e xau xau Srad. Logo pensei, bom, essa e a ultima oportunidade de andar na moto, como somos amigos a um tempo ja, nao tivemos problemas, os dois ja andam de moto a um bom tempo, eu tenho confiança nele, e ele em mim, pois bem, ele foi de Z e eu com a Srad.
Muito estranho virar a moto e a frente permanecer reto rsrsrs. Mas o resto, so alegria, que tesao andar de SS, a moto te chama pra acelerar o tempo todo, a posiçao mais race, uma delicia, se eu ja queria uma SS, agora entao, e certeza, estou com vontade de trocar de moto amanha, kkkk, mas ainda tenho umas parcelas da Z, tenho q trocar de carro tmb, entao vai demorar um pouco.
Depois de pegar a Z novamente, me senti em uma Harley, o guidao la em cima, foi muito estranho rsrsrs. Seguem umas fotinhos:
Hoje, eu que tenho uma Z750, não tenho o que falar da moto, adoro ela. Porem, creio que como todos, o top seria pegar uma SS. Tenho dois amigos, um que tem uma SRAD 750, e o outro uma 600rr. Nunca troquei de moto com eles, até ontem. Meu amigo da Srad esta vendendo a criança, precisa da $$$ pra construir, fomos ontem ate o Serra Azul pra um cara de Jundiai ver a moto e fazer negocio. Por fim, deu tudo certo, negocio fechado, sabado farão os tramites e xau xau Srad. Logo pensei, bom, essa e a ultima oportunidade de andar na moto, como somos amigos a um tempo ja, nao tivemos problemas, os dois ja andam de moto a um bom tempo, eu tenho confiança nele, e ele em mim, pois bem, ele foi de Z e eu com a Srad.
Muito estranho virar a moto e a frente permanecer reto rsrsrs. Mas o resto, so alegria, que tesao andar de SS, a moto te chama pra acelerar o tempo todo, a posiçao mais race, uma delicia, se eu ja queria uma SS, agora entao, e certeza, estou com vontade de trocar de moto amanha, kkkk, mas ainda tenho umas parcelas da Z, tenho q trocar de carro tmb, entao vai demorar um pouco.
Depois de pegar a Z novamente, me senti em uma Harley, o guidao la em cima, foi muito estranho rsrsrs. Seguem umas fotinhos:
Carlos Edu- Participante
-
Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada
É isso aí, garoto... depois que o cara anda numa "cabeça de carneiro", nunca mais quer andar em outro tipo de moto...
As costas podem doer, mas o prazer é maior...hehehe
As costas podem doer, mas o prazer é maior...hehehe
Hans Blackbullet- Participante
-
Nao seja por isso, faça uma oferta para o comprador de Jundiai...
R-Carril- Participante
-
Essa ai esta show, mas a que eu amo mesmo e essa aki
https://www.suzukionline.org/t20293-vendo-srad-750-branca-ano-2012-com-apenas-2000-km?highlight=vendo+Srad
https://www.suzukionline.org/t20293-vendo-srad-750-branca-ano-2012-com-apenas-2000-km?highlight=vendo+Srad
Carlos Edu- Participante
-
Ficar trocando de moto é complicado
Primeiro que a gente volta para a nossa moto e começa a achar um monte de "poréns", parece que não anda, faz menos curva do que poderia, etc.
No mais, fica a vontade de apressar a troca, tem que tomar cuidado para não fazer besteira, hehehehehe.
Já que você falou em cores, aquela SRAD marrom eu acho das mais bonitas atualmente.
Primeiro que a gente volta para a nossa moto e começa a achar um monte de "poréns", parece que não anda, faz menos curva do que poderia, etc.
No mais, fica a vontade de apressar a troca, tem que tomar cuidado para não fazer besteira, hehehehehe.
Já que você falou em cores, aquela SRAD marrom eu acho das mais bonitas atualmente.
budha74- Participante
Budha74, disse tudo kkkkk
Carlos Edu- Participante
-
Eh cruel mesmo....depois que anda de ss uma vez, ja era...eh questao de tempo. Logo logo você vai lançar a sua....aliás...muito louca esta carenagem. Seu brother vendeu assim?
bivas- Participante
-
Sim, ele adesivou, namorou fazer isso mo tempo, fez, e vendeu kkkk
Carlos Edu- Participante
-
Carlos Edu escreveu:Essa ai esta show, mas a que eu amo mesmo e essa aki
E ai colega ...se quiser fazer o up...está toda equipada ...parada aqui em casa ...abrs!!!!!!
Luciano Fireblade- Participante
-
eu sou suspeitíssimo pra falar. 1.a vez que andei em uma GSXR foi a 17 anos atrás. já tive 4GSXR 750 uma Z750. posso te falar com toda franqueza broter... andou de Srad..tu tá ferrado, ese vírus não tem cura. kkkk
Juliao- Participante
-
Vou vender a minha, se interessar?!!!!
Posso pegar a Z na troca!!!!
Posso pegar a Z na troca!!!!
mirculio- Participante
-
Vixi, para de me tentar vai kkkk, sem chance por agora, talvez so fim do ano que vem, tenho q trocar de carro e estou pra entrar no meu ap, haja $$$$$, mas vlw, linda essa cor!!
Carlos Edu- Participante
-