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Srad 750 como primeira moto...

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Mensagem por babaohb Ter 12 Mar 2013, 15:20

Boa tarde galera, meu nome é Gabriel tenho 21 anos e sou de Laguna - SC
me cadastrei hoje e ja estou agitando aqui com duvidas, sou apaixonado por motos e
principalmente pela srad 750, estou de olho numa 2011/2011 6000km por 40,000, gostaria de saber a opinião de voces...
o que vocês acham da srad 750 como primeira moto e se esse preço esta bom?

Obs: Sou responsavel e principalmente estou consciente dos meus limites...

Abraço!

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Mensagem por bidamen Ter 12 Mar 2013, 15:31

Resumindo amigo, vai aparecer uns dizendo que as 600 são melhores pra começar porque a ciclistica é boa e permite algum erro e etc..., vai aparecer uns que vão dizer que com esse preço da pra comprar uma mil que é mais moto, mais torque e blabla. A MINHA OPNIÃO, a srad 750 é um misto das duas boa de curva, excelente de estrada, bate 299 tambem igual as mil. E é linda bagarai rsrsrs. O que manda isso é a cabeça de cada um, como muitos dizem, se for irresponsavel se mata com uma pop. Vai firme no teu sonho!

O preço ta bom.

Um abraço!

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Mensagem por clatyler Ter 12 Mar 2013, 15:40

Cara mais a Srad é a unica opção/escolha ou vc tem algumas outras em mente e a Srad é cogitação...?!

Até pq pelo valor vc tem um vasto leque de motos a comprar/adquirir principalmente sendo essa sua primeira moto...

A Srad é um Tsao, otima moto e linda demais, porem com R$40mil em maos e, principalmente sendo primeira moto (o que provavelmente seja = a sem experiencia) eu pensaria em algo mais barato... (vai que por algum motivo vc nao se adapta ao estilo ou a agressividade do motor ou ao modo de pilotar ou.........)

Agora se é o que vc quer, fecha o olho e compra!

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Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 16:12

eu iria atras de uma 1000cc por esse preço. ta caro essa srad. hoje que nao esta se vendendo nada, vc consegue rankar o sangue do pessoal facil.
e a lenda que a 750 anda igual a uma 1000cc de 299, continua!
de-me paciencia!!

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Mensagem por babaohb Ter 12 Mar 2013, 16:41

Opa e ai, cara quanto ao preço foi o melhor que achei na srad desse ano, até pq nao posso ir pegar moto em outro estado...nao gosto das 1000cc não tem nenhuma que me agrade visualmente a velocidade que elas chegam nao me interessa muito, meu principal motivo é o visual, quando pus os olhos nessa srad e sentei nela meus olhos chegaram a brilhar kkkkkkkk

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Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 16:58

entao, vc sabe qual moto quer! só correr pro abraço! nem precisava saber a opinião de outros, afinal, qual vai ponderar será somente a sua! boa sorte

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Mensagem por clatyler Ter 12 Mar 2013, 17:44

Ainda acho meio caro pra 2011 uma srad 750cc na atual fase do mercado por R$40mil...

Conheço essas pessoalmente, uma delas ja andei...
E posso te falar em nenhuma delas esse valor do anuncio é o final... Pode tirar facil de R$1 a R$3mil que eles aceitam

Vou colocar pela minha ordem de escolha, principalmente levando em conta o valor final e de acessórios:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/srad-750-suzuki-marron-iid-487747474

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/suzuki-gsx-r-750-srad-2011-branca-perola-iid-465874073

http://embu.olx.com.br/srad-gsx-750-iid-445063066

http://guarulhos.olx.com.br/gsx-r-750-srad-iid-456376155

http://bauru.olx.com.br/gsx-r750-srad-2011-impecavel-dourada-pneus-novos-docs-2013-pagos-iid-484307618


Bem, existem diversas outras, to ajudano com essas pois como falei as conheço... 1 delas até fui buscar para um colega... Se tiver realmente dinheiro em mãos vai pagar entre $36 a R$39 na mais cara... (e vai levar um monte de Up`s de brinde)

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Mensagem por Acastro Ter 12 Mar 2013, 19:30

Acho a 750 muito pra início, se o sonho é uma 4 cilindros aconselharia uma XJ6, Bandit 650, se o 4 cilindros não for prioridade uma ER6 estaria de bom tamanho.

Começando por cima nunca se consegue extrair o que a moto oferece.

Boa sorte na escolha.

Abraço
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Mensagem por babaohb Ter 12 Mar 2013, 21:42

clatyler escreveu:Ainda acho meio caro pra 2011 uma srad 750cc na atual fase do mercado por R$40mil...

Conheço essas pessoalmente, uma delas ja andei...
E posso te falar em nenhuma delas esse valor do anuncio é o final... Pode tirar facil de R$1 a R$3mil que eles aceitam

Vou colocar pela minha ordem de escolha, principalmente levando em conta o valor final e de acessórios:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/srad-750-suzuki-marron-iid-487747474

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/suzuki-gsx-r-750-srad-2011-branca-perola-iid-465874073

http://embu.olx.com.br/srad-gsx-750-iid-445063066

http://guarulhos.olx.com.br/gsx-r-750-srad-iid-456376155

http://bauru.olx.com.br/gsx-r750-srad-2011-impecavel-dourada-pneus-novos-docs-2013-pagos-iid-484307618


Bem, existem diversas outras, to ajudano com essas pois como falei as conheço... 1 delas até fui buscar para um colega... Se tiver realmente dinheiro em mãos vai pagar entre $36 a R$39 na mais cara... (e vai levar um monte de Up`s de brinde)

O problema é que vou gastar esse dinheiro para ir buscar a moto, então não compensa...essa que estou falando é de uma cidade vizinha 2hrs de carro...o que eu economizar comprando em SP ou RJ vou gastar pra ir buscar, saca? Mas gostei dos anuncios que voce mandou...obrigado por ajudar!

Acastro escreveu:Acho a 750 muito pra início, se o sonho é uma 4 cilindros aconselharia uma XJ6, Bandit 650, se o 4 cilindros não for prioridade uma ER6 estaria de bom tamanho.

Começando por cima nunca se consegue extrair o que a moto oferece.

Boa sorte na escolha.

Abraço

Bom cara, os membros da minha familia tbm dizem isso, mas se eu comprasse uma dessas que você citou, com certeza um tempo depois eu iria me arrepender, eu meio que decidi comprar uma srad 750...mas queria ouvir a opinião de pessoas com experiencia no assunto, mas agradeço sua ajuda!

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Mensagem por clatyler Ter 12 Mar 2013, 22:32

Cara tenho 1 colega ai no Sul que tava vendendo a Srad dele...

Achei faz $35 e a moto é cuidada no cotonete...
http://florianopolis.olx.com.br/gsx-r-750-srad-excelente-estado-unico-dono-pneu-novo-freios-com-aeroquip-iid-487727874

ACHO que não custa lancar uns $33 em dinheiro quem sabe, nem comenta nada que foi indicação, qualquer coisa depois eu vejo ak

Enfim, espero ter ajudado, abraço

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Mensagem por Berbel Qua 13 Mar 2013, 08:50

Muitos amigos meus começaram a andar de 1000 e nem carteira de moto tinham.

Estão andando muito bem na pista e nunca caíram.

Tudo depende de vários fatores.

Agora... vc já escolheu a sua moto. Quer a 750... vai fundo. O que vai comandar tudo, é a sua mão. Se não acelerar... a moto não anda sozinha.


Em relação aos preços... pouca gente entende que moto de 30mil, só em são paulo mesmo.

PR, SC é mais caro.

Boa sorte!

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Mensagem por x_x SRAD Qua 13 Mar 2013, 09:06

Excelente moto, a ciclistica é muito boa, faz curva que é uma beleza, quase curva sozinha hehehe, lembrando que a 2011 tem a opção de deixar menos agressiva, tem um sistema que permite que vc mude o modo de pilotagem, nas opções A, B, e C, sendo A o mais agressivo, B médio e C o mais tranquilo, pode pegar sem medo, não vai se arrepender.

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Mensagem por Berbel Qua 13 Mar 2013, 09:14

Bem lembrado....

Quer ir devagar? Liga o modo de injeção no C que a moto praticamente desliga kkkk

Não tem como tomar susto andando desse jeito. Fica mais fraca que qq outra 600 que falaram aí e com muito mais estilo.

Se a questão (por enquanto) não é velocidade final e nem fazer graça... o controle de potência vai resolver seu problema até pegar o jeito.


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Mensagem por Berlindo Qua 13 Mar 2013, 10:17

Duvido que se ande mais do que 50 km no C.

Não adianta, chegando agora numa moto dessas, estará muito mais propenso a acidentes e erros por conta da falta de experiência.

Eu não recomendo, mas isso é uma decisão pessoal sua.
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Mensagem por Neto TeamCamel Qua 13 Mar 2013, 10:49

Eu acho muita moto pra quem está iniciando....

Sempre recomendo aos meus amigos que estão iniciando no mundo 2 rodas, uma graduação de cilindrada e força de forma contínua, assim é possível aproveitar muito mais o que cada moto pode oferecer ao piloto....

Eu iniciaria numa 250cc ou 300cc, dando preferência à Ninjinha, e iria numa graduação ano à ano, para uma Naked 600, uma SS 600 ou 750, e aí sim uma 1000....

Tem um monte de gente que vai direto pra uma 1000, ou até pra SS de média e diz que tudo bem, que é tranquilo, mas não é....
A maioria não usa 50% do que a moto pode proporcionar, e acaba por muitas vezes usando a moto de forma inadequada, cansando mais, andando com mais medo, e deixando de aproveitar....

Para mim, você já está decidido, e vai comprar a 750 muito mais pela estética e status, do que efetivamente explorá-la em tudo que ela poderia lhe oferecer, em muitos casos acontece isto, e isto é uma decisão pessoal de cada um de nós, por isso respeito a sua....

Lembre-se que motos deste porte são estupidamente fortes, e que um mínimo movimento no acelerador errado, uma freada de emergência, uma tomada de curva errada, pode causar um acidente com consequências graves, não somente à você, mas como à outras pessoas que tb estão na rua.....

Moto é perigoso e ponto final, precisa de muito autocontrole e técnica pra pilotar uma moto, e mesmo assim estamos sujeitos à pessoas que são muito mal preparadas pelas auto-escolas do país à trafegar de carro nas ruas...

Quanto à esse papo de usar a moto no C, é BALELA, você anda 1 ou 2 dias nele, acha que já está confiante o suficiente(principalmente nos casos de quem tem pouca experiência com motos) e já vai pro B, mais 2 dias pro A....
Eu mesmo tenho uma Srad 2012, e NUNCA usei o B ou C, e olha que já peguei CHUVA de fazer muito carro parar, e fomos tocando no modo A mesmo, não que eu seja piloto profissional, mas a minha história com motos, começou à 16 anos atrás, fui de 50tinha pra 100, pra 125, 250, 500, 650, e hoje to de 750, não me arrependo nem um pouco de ter tidos motos menores, aproveitei muito, cometi muitos erros que se estivesse de Alta Cilindrada talvez não estaria aqui hoje, e a grande verdade é que quando se nasce com este gene doentio por moto, não importa cilindrada, moto, cor, ano de fab. só importa estar nas estradas e pistas com os amigos, desfrutando daqueles momentos....

Lhe desejo uma ótima sorte, tem um amigo do fórum que tá vendendo uma 750 linda!!! Mod. 13/14 que ainda não chegou ao Brasil, é muito mais completa que as 11 e 12... SHOW mesmo, dá uma olhada nos classificados...
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Mensagem por budha74 Qua 13 Mar 2013, 12:19

Pelo que vejo aos finais de semana, mais da metade do pessoal que compra motos potentes tem o mesmo pensamento do colega, ou seja, compra a moto porque achou bonita e vai desfilar com ela e ponto final. Não é para extrair todo desempenho, da mesma forma que quem compra carros potentes também não ficam extraindo o máximo deles. Para essa parcela significativa de motociclistas, é melhor mesmo ir direto para o seu sonho, porque a cada troca de moto se perde muito dinheiro. Mas tem que ter em mente que comprou a moto para isso e não ficar se empolgando e querendo acompanhar quem realmente sabe andar forte de moto, pois aí acontece as tragédias que vemos nos noticiários toda semana Idea
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Mensagem por babaohb Qua 13 Mar 2013, 14:21

Sim como falei em outro post, gosto do visual e o ronco dessas esportivas me deixam louco nao a velocidade, mas em especial a srad me chamou a atenção com uma beleza diferente, descreveria como uma "sereia", que me hipnotizou...hehe
Aprendi muitas coisas com a resposta de voces, principalmente essa coisa de A,B e C nem sonhava com isso...obrigado pessoal, com certeza vou refletir na resposta de voces antes de qlqr decisão...

Abraço!

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Mensagem por Bersa Sex 15 Mar 2013, 21:10

daew galera,eu ta,bém estou em uma dúvida,tive uma hornet,só que agora não sei se pego uma cb 1000r ou uma srad 750,a duvida que eu mais quero saber é se a srad 750 tem força em baixas rotações,pois ando em cidade,um amigo meu tem uma cbr 600 e diz q eh horrivel andar em baixas rotaçoes,porque a moto só tem força em alto giro,eu queria saber se realmente posso andar com uma srad em baixo giro sem ficar engasgando ou a moto sem força,ficando xoxa!
vlw galera,abraço

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Mensagem por x_x SRAD Dom 17 Mar 2013, 17:23

Bersa escreveu:daew galera,eu ta,bém estou em uma dúvida,tive uma hornet,só que agora não sei se pego uma cb 1000r ou uma srad 750,a duvida que eu mais quero saber é se a srad 750 tem força em baixas rotações,pois ando em cidade,um amigo meu tem uma cbr 600 e diz q eh horrivel andar em baixas rotaçoes,porque a moto só tem força em alto giro,eu queria saber se realmente posso andar com uma srad em baixo giro sem ficar engasgando ou a moto sem força,ficando xoxa!
vlw galera,abraço

Pode pegar tranquilo, a 750 é o meio termo entre 600 e 1000, tem a ciclistica muito parecida com a 600 e a potencia próxima das 1.000, não deixa a desejar em baixa rotação, tive uma R1 e passei para srad 750, show de moto, para que saiu de uma hornet vai subir muito em termos de potência. abs.

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Mensagem por adautojunior Seg 18 Mar 2013, 10:00

cara, da uma olhada ba kawa ninja 636.
abs
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