Escapamento Esportivo e Detran
+16
Angelao6cc
Davidson Cabral
mad_max
tiago_pimenta
Jean Oliveira
jose ferraz de oliveira
budha74
Hans Blackbullet
Cristiano Kristensen
vidal
Maker
marcosuke
NERO
MalcomX
Last_Warrior
bboyjairo
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Escapamento Esportivo e Detran
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera,
Tenho uma GSX 650F com escap esportivo.
Esta semana fui providenciar a transferência da mesma para o meu nome.
Depois de muita correria com despachante, cartórios e afins, eis que chega a hora de levar a moto para fazer a pericia no DETRAN do meu município, e antes de entrar na fila, fui conversar com o responsável, que para minha surpresa (até entao, minha moto estava 100%) este me informou que eu só conseguiria passar na vistoria com a moto 100% original, isto é, eu teria que retirar o escapamento esportivo e colocar novamente o original.
Enfim, voltei no despachante e ele resolveu o problema ($$$$$$$$...infelizmente).
Mas minha dúvida é o seguinte...
Pelo que entendi, minha moto, como muitas por ai, com o escapamento esportivo, não pode circular.
O que ocorre se eu for parado na estrada? Multa? Apreensão do veículo?
Alguém já passou por isso?
Vlw
Bom dia galera,
Tenho uma GSX 650F com escap esportivo.
Esta semana fui providenciar a transferência da mesma para o meu nome.
Depois de muita correria com despachante, cartórios e afins, eis que chega a hora de levar a moto para fazer a pericia no DETRAN do meu município, e antes de entrar na fila, fui conversar com o responsável, que para minha surpresa (até entao, minha moto estava 100%) este me informou que eu só conseguiria passar na vistoria com a moto 100% original, isto é, eu teria que retirar o escapamento esportivo e colocar novamente o original.
Enfim, voltei no despachante e ele resolveu o problema ($$$$$$$$...infelizmente).
Mas minha dúvida é o seguinte...
Pelo que entendi, minha moto, como muitas por ai, com o escapamento esportivo, não pode circular.
O que ocorre se eu for parado na estrada? Multa? Apreensão do veículo?
Alguém já passou por isso?
Vlw
bboyjairo- Participante
-
Re: Escapamento Esportivo e Detran
Se não me engano tem como pagar para constar no documento o escapamento esportivo.
Como estou pensando em voltar para os 4 cilindros estou pesquisando essa possibilidade para não ter problemas futuros.
Desta forma os puliça não terão com o que encrencar, mas com certeza vão procurar pelo em ovo, para multar!
Como estou pensando em voltar para os 4 cilindros estou pesquisando essa possibilidade para não ter problemas futuros.
Desta forma os puliça não terão com o que encrencar, mas com certeza vão procurar pelo em ovo, para multar!
Arnaldo Costa- Participante
-
Re: Escapamento Esportivo e Detran
Fiz a transferência hoje da moto, e fui com o c* na mão em não conseguir passar na vistoria por causa do jeskap, no fim os caras nem falaram nada.
Olharam chassis, motor, tiraram foto e anotaram a quilometragem e me liberaram, agora só aguardar o documento chegar. ^^
Olharam chassis, motor, tiraram foto e anotaram a quilometragem e me liberaram, agora só aguardar o documento chegar. ^^
nil_bad- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2