Vazamento oleo SRAD 750
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Vazamento oleo SRAD 750
Fala galera, percebi que minha srad 750 está vazando um pouco de oleo quando o motor esta quente. Desmontei a carenagem do lado esquerdo e percebi que o vazamento fica a cima do carter, escorre por atras de uma peca de aluminio onde vai a mangueira do radiador (parece mto com bomba de agua). O vazamento e pouco, mas prefiro que ela fique sem ele.
Alguem ja teve esse problema? Quanto fica + / - para arrumar? Estou querendo levar a um mecanico, mas antes quero saber de voces.
Grande abraco!!!!!
Alguem ja teve esse problema? Quanto fica + / - para arrumar? Estou querendo levar a um mecanico, mas antes quero saber de voces.
Grande abraco!!!!!
rodrigo amaral- Participante
-
Re: Vazamento oleo SRAD 750
Rodrigo blz!!! eu não sei te dizer se e caro mais tem um cara que meche na minha moto lobão motos o cara e bom entende e e barateiro fica na ceilandia norte eu tenho uma srad 750 2001 igual essa sua so que a minha ta tipo saindo uma fumaça quando liga provalvemente retentores de valvula!!!
lobão motos 8555-3505
lobão motos 8555-3505
Fabinho21- Participante
-
Pessoal, o vazamento encontra-se em um retentor que fica na parte d cima d motor. O retentor na suzuki custa 35 reais, ja a mao de obra e por volta de 500 pau. rsrsrsrs...
Realizei a troca dele e ficou zerooo!!!
-
Blz Rodrigo? Que retentor é esse? Pode explicar melhor?
Convidado- Convidado
Vazamento Óleo Srad
rodrigo amaral escreveu:Pessoal, o vazamento encontra-se em um retentor que fica na parte d cima d motor. O retentor na suzuki custa 35 reais, ja a mao de obra e por volta de 500 pau. rsrsrsrs...
Blz Rodrigo? Que retentor é esse? Pode explicar melhor?
Convidado- Convidado
esse retentor fica em uma vareta que e ligada ao pedal da marcha. Não tem erro, so seguir ela. Aconselho comprar original, pois custa barato na Suzuki. Média de R$35.
Qualquer dúvida estou aqui.
Qualquer dúvida estou aqui.
-