Ninja 300 2013
+24
Guisp
Thomé
mad_max
guigoerl
PERNINHA LE1667
Hans Blackbullet
Juliao
heliao-df
caio750
YUJI
COUTINHO
Anderson Campinas
Franco Costa de Castro
DaniloDantez
A.Neto
budha74
luiz_
Roces
lucasm748
Natão
LK Clarindo
Marcelo Moraes
Lucas Belli
Roger Souza
28 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Ninja 300 2013
Relembrando a primeira mensagem :
Nova Ninja 300cc 2013, mas lançamento nos EUA.
Preço sugerido U$ 4800,00, mas no Brasil ?????
https://www.youtube.com/embed/TJEsfEI-B9A?eurl=http%3A%2F%2Fwww.bestriders.com.br%2F2012%2F09%2F13%2Fkawasaki-lanca-ninja-300-e-ninja-zx-6r-636-nos-eua%2F&html5=1&autoplay=1&vq=medium
Nova Ninja 300cc 2013, mas lançamento nos EUA.
Preço sugerido U$ 4800,00, mas no Brasil ?????
https://www.youtube.com/embed/TJEsfEI-B9A?eurl=http%3A%2F%2Fwww.bestriders.com.br%2F2012%2F09%2F13%2Fkawasaki-lanca-ninja-300-e-ninja-zx-6r-636-nos-eua%2F&html5=1&autoplay=1&vq=medium
Roger Souza- Participante
-
Re: Ninja 300 2013
Lucas Belli escreveu:... O preço que o vendedor me passou foi R$19.240,00 o modelo standart :shock...
Lucas
Vc falou do modelo standart, seria o inicial?
Quais os outros modelos e o que vem à mais?
Abs.
COUTINHO escreveu:Lucas Belli escreveu:... O preço que o vendedor me passou foi R$19.240,00 o modelo standart :shock...
Lucas
Vc falou do modelo standart, seria o inicial?
Quais os outros modelos e o que vem à mais?
Abs.
COUTINHO, sao 2 modelos: o standart, disponivel em 3 cores, lime green, pearl white e ebony.
O outro modelo (ou versao) é o special edition, disponivel apenas na cor lime green com grafismos que deixam ela bem parecida com as motos maiores da kawa, e ainda vem com freios abs.
Eu nao pude ver a special edition, na cc tinham so o modelo standart na cor ebony e na minha opniao (e gosto) a moto toda preta ta linda d+. No site da kawasaki o preço com frete ja incluso do modelo ta R$18.645,00 mas na cc o vendedor me passou o preço de R$19.240,00. Ele me disse que o frete é cerca de R$1.200,00. A versao com abs no site, com frete incluso sairia por R$20.677,00, nao me lembro bem o preço do modelo na cc, mas estava em cerca de R$21.200,00 (um valor aproximado).
Confesso que ainda nao entendi o pq dessa diferença de preço do site para a concessionaria...
Lucas Belli- Participante
-
O que a galera chama de descaso, as empresas entendem como oportunidade de mercado. Se voce pode vender seu produto mais caro, porque vender mais barato?
A queda no preço de um produto se justifica a partir do momento em que ele não atinja as expectativas de venda.
Só que a demanda é plenamente calculada pelas empresas, e o que interessa vender aqui é vendido.
Para justificar isso, aí sim entram as técnicas de venda, como atribuições a nível de responsabilizar terceiros, como impostos, dificuldades, etc... e o famoso "game number" das concessionárias.
Só que tem gente que paga sim e é essa fatia do mercado que interessa para o fabricante. quem não pertence a esta fatia, é tratado como possível comprador, desde que se vire para entrar nesta fatia.
Assim, o negócio é manter o interesse do consumidor, e ele que se vire para conseguir comprar... assim, o lucro é potencializado!
Em outros mercados, o consumidor se comunica e "sabota" o fabricante, mas há de existir uma cultura para que isto aconteça - cultura esta inexistente no Brasil. Por isto, nosso consumidor é considerado imaturo e assim é tratado.
Sò para constar, a Kawa está lançando a Z800, também sob grande expectativa e sem muito alarde. Isto pode ser uma estratégia muito inteligente assim como o caso da Ninjinha, pois desta forma aplicando algum pequeno desconto nas últimas unidades fabricadas nos modelos atuais e aproveitando a ansiedade, imaturidade e vontade de "levar vantagem" do nosso consumidor, se consegue esvaziar os estoques antes do lançamento do novo modelo, sem perder muito dinheiro nas vendas dos modelos ultrapassados.
O que pode, amigos, ser considerado uma brilhante estratégia de vendas.
Com os modelos novos na vitrine, e sem o encalhe dos antigos, a fábrica pode novamente explorar o preço do novo produto.
Há neste caso extrema desvalorização do produto que foi adquirido anteriormente e com desconto, mas a ansiedade do Brasileiro em levar vantagem, unido a sua falta de visão de mercado, o leva a não enxergar essa situação até o dia em que queira se desfazer ou trocar de moto.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
A queda no preço de um produto se justifica a partir do momento em que ele não atinja as expectativas de venda.
Só que a demanda é plenamente calculada pelas empresas, e o que interessa vender aqui é vendido.
Para justificar isso, aí sim entram as técnicas de venda, como atribuições a nível de responsabilizar terceiros, como impostos, dificuldades, etc... e o famoso "game number" das concessionárias.
Só que tem gente que paga sim e é essa fatia do mercado que interessa para o fabricante. quem não pertence a esta fatia, é tratado como possível comprador, desde que se vire para entrar nesta fatia.
Assim, o negócio é manter o interesse do consumidor, e ele que se vire para conseguir comprar... assim, o lucro é potencializado!
Em outros mercados, o consumidor se comunica e "sabota" o fabricante, mas há de existir uma cultura para que isto aconteça - cultura esta inexistente no Brasil. Por isto, nosso consumidor é considerado imaturo e assim é tratado.
Sò para constar, a Kawa está lançando a Z800, também sob grande expectativa e sem muito alarde. Isto pode ser uma estratégia muito inteligente assim como o caso da Ninjinha, pois desta forma aplicando algum pequeno desconto nas últimas unidades fabricadas nos modelos atuais e aproveitando a ansiedade, imaturidade e vontade de "levar vantagem" do nosso consumidor, se consegue esvaziar os estoques antes do lançamento do novo modelo, sem perder muito dinheiro nas vendas dos modelos ultrapassados.
O que pode, amigos, ser considerado uma brilhante estratégia de vendas.
Com os modelos novos na vitrine, e sem o encalhe dos antigos, a fábrica pode novamente explorar o preço do novo produto.
Há neste caso extrema desvalorização do produto que foi adquirido anteriormente e com desconto, mas a ansiedade do Brasileiro em levar vantagem, unido a sua falta de visão de mercado, o leva a não enxergar essa situação até o dia em que queira se desfazer ou trocar de moto.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet- Participante
-
Grande verdade, Hans, essa é a lei de mercado: o empresário vende seu produto pelo maior preço que o consumidor se dispõe a pagar. Ninguém coloca preço exorbitante em um produto se isso significar que vai ficar encalhado nos estoques e não vender, mesmo porque manter qualquer coisa em estoque também tem custo
budha74- Participante
budha74 escreveu:...Ninguém coloca preço exorbitante em um produto se isso significar que vai ficar encalhado nos estoques e não vender, mesmo porque manter qualquer coisa em estoque também tem custo
Bom, na verdade fazem isso sim. A kawa pode ter feito isso por estrategia: o mercado brasileiro estava ancioso pela moto. Eram pessoas e mais pessoas querendo saber se a moto viria ou nao pro Brasil e a kawasaki nao se pronunciava. E isso acabou fazendo a ninja 250r encalhar, pq ninguem queria comprar justamente por saber que a ninja 300 poderia vir pra ca. E toda essa galera (inclusive eu) achou que viria, e por um preço parecido com a que a ninja 250r era comercializada antes da promoção.
Entao qual foi a resposta da kawasaki? Dar aos brasileiros que tanto reclamavam e pediam informaçoes a opçao de escolher entre a ninja 250r ou a ninja 300. Dai colocaram o preço da ninja 300 no alto, muitos que esperavam por ela nao terao coragem e nem condições pra pagar esse valor, o que faz com que a ninja 250r se torne novamente a opção desses consumidores. Vao vendendo poucas ninja 300 justamente pelo alto preço e tendo um alto lucro, mas ao mesmo tempo, vao vender as ninja 250r que vai atrair muitos pelo preço menor e a potencia maior que a da concorrencia. Depois, quando o estoque estiver praticamente liquidado, abaixam o preço da ninja 300.
Resumindo: A kawa diz: voces querem a ninja 300? Bem, esta aqui e o preço é R$19.240,00 (no caso de MG). Ou, voces podem comprar nosso outro modelo que está em promoção por R$14.590,00 (tambem em MG).
A diferença pode ser pouca pra alguns, quase 5 mil. Mas a gente tem que levar em conta que hoje em dia, tem brasileiros que ganham 7/8 mil por ano, entao é muuuito dinheiro pra eles e na hora de comprar a moto isso vai ser levado em conta.
Entao, eu acho que a estrategia foi essa. É quase que forçando a maioria dos interessados a comprar a ninja 250r. E a menoria que tem condiçoes, essa vai pagar o preço alto da ninja 300.
So pra reforça: ESSA É MINHA ANALISE E MINHA OPNIÃO.
-
Essa sua análise reforça o que eu disse acima, ninguém coloca preço exorbitante para ficar encalhado. A Kawa atacou em duas frentes: produto novo normalmente tem demanda alta e as concessionárias deitam e rolam cobrando ágio, neste caso, o "ágio" já foi feito pela montadora que jogou o preço lá em cima e não precisou baixar demais o preço do estoque das 250. O preço só está lá em cima porque tem quem pague, caso contrário não estaria, adiariam o lançamento.
budha74- Participante
Mas foi o adiamento da moto que fez com que a ninja 250r nao vendesse, desde setembro as pessoas estavam falando que nao iam comprar a ninja 250r, iriam esperar a ninja 300 pq ela chegaria em um preço proximo ao que era comercializado antes a ninja 250r.
Dai quando lançaram a moto em um alto preço, muitas dessas pessoas voltaram sua atenção pra ninja 250r novamente.
Concordo com vc. Ninguem colocaria um preço alto num produto pra ele encalhar. Porem, podem colocar um preço alto em um produto novo pra forçar a venda de um mais barato. Foi oq aconteceu! Imagina a ninja 300 custando hoje 16/17 mil, a ninja 250r nao venderia mais nenhuma unidade 0km.
Dai quando lançaram a moto em um alto preço, muitas dessas pessoas voltaram sua atenção pra ninja 250r novamente.
Concordo com vc. Ninguem colocaria um preço alto num produto pra ele encalhar. Porem, podem colocar um preço alto em um produto novo pra forçar a venda de um mais barato. Foi oq aconteceu! Imagina a ninja 300 custando hoje 16/17 mil, a ninja 250r nao venderia mais nenhuma unidade 0km.
-
Nisso concordo plenamente. Mataram 2 coelhos com uma "caixa d'água" só
budha74- Participante
Perfeito, senhores. Isso demonstra a maturidade do PESSOAL DO FÓRUM.
Entretanto, qual nossa porcentagem de significância no mercado? Acredito que não chega a 1%, o que remete a quase 0%.
Se os consumidores não comprarem os estoques da 250, é porque não tem condições mesmo. Então, encalha, e seguem os descontos até zerar os estoques.
Como cada 24hs de estoque gera novo inventário, portanto maior custo, a tendência é que a cada dia que passe no estoque, a moto ganha desconto geométrica e progressivamente maior. Só que o fabricante fará resistência até o último momento.
É o mesmo caso da honda, que proibiu de ser comentada em sites e blogs: Estamos mostrando o útero da receita e estratégia de MKT e vendas das montadoras. Isto não é desejável.
Portanto, esperemos que a resistência dure pouco, e que eles "abram as pernas" perante a uma nova realidade de mercado, que eles conhecem melhor do que nós.
Vamos aguardar findarem os estoques das 250, logo as 300 terão de baixar o valor de venda para sustentar a planta fabril.
E que se não estiver bom para eles, que voltem ao país de origem, e tentem continuar brigando lá, que é beeeem pior do que aqui.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Entretanto, qual nossa porcentagem de significância no mercado? Acredito que não chega a 1%, o que remete a quase 0%.
Se os consumidores não comprarem os estoques da 250, é porque não tem condições mesmo. Então, encalha, e seguem os descontos até zerar os estoques.
Como cada 24hs de estoque gera novo inventário, portanto maior custo, a tendência é que a cada dia que passe no estoque, a moto ganha desconto geométrica e progressivamente maior. Só que o fabricante fará resistência até o último momento.
É o mesmo caso da honda, que proibiu de ser comentada em sites e blogs: Estamos mostrando o útero da receita e estratégia de MKT e vendas das montadoras. Isto não é desejável.
Portanto, esperemos que a resistência dure pouco, e que eles "abram as pernas" perante a uma nova realidade de mercado, que eles conhecem melhor do que nós.
Vamos aguardar findarem os estoques das 250, logo as 300 terão de baixar o valor de venda para sustentar a planta fabril.
E que se não estiver bom para eles, que voltem ao país de origem, e tentem continuar brigando lá, que é beeeem pior do que aqui.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
-
Hans Blackbullet escreveu:Perfeito, senhores. Isso demonstra a maturidade do PESSOAL DO FÓRUM.
É isso que me revolta, saber que somos poucos com conhecimento/inteligencia e que se importam com esses detalhes. As pessoas quando querem algo, fazem greve, protestam e saem às ruas, reclamam de alto e bom tom ate que tal coisa mude, mas so quando convem à elas. Acho que coisa do tipo deveria ser feito sempre que algo nao esta certo. Nao para seu bem, mas para o bem maior, de todos.
No mais, é como o Hans colocou (e muito bem colocado): "Se não estiver bom para eles, que voltem ao país de origem, e tentem continuar brigando lá, que é beeeem pior do que aqui".
Eu gostei muito dessa ninja 300, tenho o dinheiro pra compra-la. So nao estou disposto a "dar" meu dinheiro assim tao facil pois eu sei o valor que ele tem. Assim que a kawa abaixar o valor da moto, eu serei um dos primeiros a ir e compra-la com gosto.
-
E ai galera que acompanha o topico, blz?
Hj mais cedo vi um video que me deixou surpreso, o pessoal da k10 testanto a ninja 300 no dinamometro:
https://www.youtube.com/watch?v=yWIIKhShoVE
A moto bateu 197 km/h e eu acho que chegava nos 200 km/h pq nao chegou a cortar giro. A kawa tinha anunciado velocidade max. de 180 km/h, parece que a moto superou ate as expectativas deles. Eu nao sei a velocidade max. da Er6, mas ja vi comentarios de que é 210 km/h. Se for mesmo, pode se dizer que as duas vao praticamente andar juntas.
Abraço galera!
Hj mais cedo vi um video que me deixou surpreso, o pessoal da k10 testanto a ninja 300 no dinamometro:
https://www.youtube.com/watch?v=yWIIKhShoVE
A moto bateu 197 km/h e eu acho que chegava nos 200 km/h pq nao chegou a cortar giro. A kawa tinha anunciado velocidade max. de 180 km/h, parece que a moto superou ate as expectativas deles. Eu nao sei a velocidade max. da Er6, mas ja vi comentarios de que é 210 km/h. Se for mesmo, pode se dizer que as duas vao praticamente andar juntas.
Abraço galera!
-
Motinho zera, sem amaciar...
Imagina na minha mão.....kkkk
Imagina na minha mão.....kkkk
PERNINHA LE1667- Participante
-
Teste em dina a moto só tem que vencer a inércia do rolo, serve para registrar a potência e o torque, nunca aferir a velocidade máxima que vai chegar na rua ou autódromo. Mas que de forma alguma tira o brilho da moto, que está acima das demais da categoria.
budha74- Participante
budha74 escreveu:Teste em dina a moto só tem que vencer a inércia do rolo, serve para registrar a potência e o torque, nunca aferir a velocidade máxima que vai chegar na rua ou autódromo.
Acho que serve sim pra mostrar a velocidade max da MOTO. Mas com o piloto em cima + vento, vai variar. Mas a moto sim chega nessa velocidade, mas como ela nao vai rodar por ai sozinha, essa velocidade se reduz de acordo com o peso do piloto. Pode ser que chegue a 190 km/h depois de amaciada com uma pessoa leve em cima dela. Pode ser que chegue a 170 km/h com um piloto pesadao em cima dela. Ai ja vai ser algo que nao depende apenas da motoca.
Ja vi um video do cara colocando 186 km/h no painel (177 km/h no gps) na estrada e a moto ainda era nova, se fosse um cara mais leve ou pesado, ia variar. Nao pela falta de potencia (pq é a mesma neh), apenas pelo peso que a maquina ta levando.
-
Pior é que só a temperatura ambiente já faz variar todos os dados. Velocidade em dina não serve nem de longe como parâmetro, na pista é outra conversa. Em altas velocidades, a cavalaria necessária para ganhar poucos km/h sobe em progressão geométrica. Para quem gosta, uma leitura sobre arrasto aerodinâmico e potência necessária para velocidade máxima é bem interessante.
A moto melhorou muito e deve estar bem mais confortável em viagens e também para uso na cidade.
A moto melhorou muito e deve estar bem mais confortável em viagens e também para uso na cidade.
budha74- Participante
budha74 escreveu:Pior é que só a temperatura ambiente já faz variar todos os dados. Velocidade em dina não serve nem de longe como parâmetro, na pista é outra conversa. Em altas velocidades, a cavalaria necessária para ganhar poucos km/h sobe em progressão geométrica. Para quem gosta, uma leitura sobre arrasto aerodinâmico e potência necessária para velocidade máxima é bem interessante.
-
Bom, eu só sei que é rapida. E linda! Ela passa impressão de moto grande e se os olhares não forem aguçados, vai enganar muita gente.
Mas ainda nao ví nenhuma rodando por aqui nao. Será que todos se tocaram do absurdo do preço e não estão comprando ou deve estar vendendo?
Mas ainda nao ví nenhuma rodando por aqui nao. Será que todos se tocaram do absurdo do preço e não estão comprando ou deve estar vendendo?
-
Pessoal, a Kawa é fodona mesmo nos preços, imagina o alvoroço que a nova ZX-6R vai causar, uma moto que sabemo que vai variar em torno de 47-49k, mas nolançamento com certeza vai estar a 52,54k dependendo do ABS.
neste primeiro ano,se ela vier agora, que eu acho que pra abril ela já estará,pois restam poucas do estoque, então só playboy vai adquirir, nego que ta nem ai pra grana, quer andar namodinha, quem tiver paciencia vai pegar o file a um preço melhorzinho.
neste primeiro ano,se ela vier agora, que eu acho que pra abril ela já estará,pois restam poucas do estoque, então só playboy vai adquirir, nego que ta nem ai pra grana, quer andar namodinha, quem tiver paciencia vai pegar o file a um preço melhorzinho.
guigoerl- Participante
-
Estratégia forte da Kawasaki Brasil poderiam muito bem lançar:
Z800
ZX 636
Ninja 300
Todas juntas, mas estão liberando aos poucos para causar a impressão de inovação constante.
Eu mesmo estou negociando uma Ninja 300 será minha primeira moto, sinceramente não considero o preço um dos melhores, mas ainda sim está dentro das minhas condições. Depois de uns 2 anos pretendo subir para uma Zx 636 quem sabe.
Z800
ZX 636
Ninja 300
Todas juntas, mas estão liberando aos poucos para causar a impressão de inovação constante.
Eu mesmo estou negociando uma Ninja 300 será minha primeira moto, sinceramente não considero o preço um dos melhores, mas ainda sim está dentro das minhas condições. Depois de uns 2 anos pretendo subir para uma Zx 636 quem sabe.
mad_max- Participante
-
mad_max escreveu: Eu mesmo estou negociando uma Ninja 300 será minha primeira moto, sinceramente não considero o preço um dos melhores, mas ainda sim está dentro das minhas condições. Depois de uns 2 anos pretendo subir para uma Zx 636 quem sabe.
Brother, o preço é muito alto. Está tambem dentro das minhas condições, tanto é que quando fui na cc ver a ninja 300 fiquei tao apaixonado que quase fechei negocio. Mas a razão falou mais alto (beeem mais alto) e nao fechei. A questão não é ter condições, é valorizar nosso dinheiro (e eu sei bem o valor que o meu tem). A moto ta cara ate para os parametros da kawa. A er6n 2013 0km ta saindo por pouco mais de 27 mil com frete ja incluso, a ninja 300 special edition (com freios abs) ta beirando os 22 mil.
Assim como voce pretendo te-la como primeira moto, mas vou aguardar uma reduzida nesse preço. Nem sei como ta sendo a venda dessa maquina, ainda nao vi nenhuma rodando aqui em BH, mas uma coisa é clara: o preço vai abaixar.
A falcon 400i por exemplo, tava sendo vendida por R$18.990,00 aqui. Hoje vi ela sendo anunciada por R$16.990,00. Nao sei se é queima de estoque, promoção ou redução de preço, mas é 0km. No caso da ninja 300, creio que nos proximos meses va acontecer o mesmo. Mas se for comprar mesmo, posta pra gente as impressoes que teve da moto. Abraço!
-
Lucas Belli escreveu:mad_max escreveu: Eu mesmo estou negociando uma Ninja 300 será minha primeira moto, sinceramente não considero o preço um dos melhores, mas ainda sim está dentro das minhas condições. Depois de uns 2 anos pretendo subir para uma Zx 636 quem sabe.
Brother, o preço é muito alto. Está tambem dentro das minhas condições, tanto é que quando fui na cc ver a ninja 300 fiquei tao apaixonado que quase fechei negocio. Mas a razão falou mais alto (beeem mais alto) e nao fechei. A questão não é ter condições, é valorizar nosso dinheiro (e eu sei bem o valor que o meu tem). A moto ta cara ate para os parametros da kawa. A er6n 2013 0km ta saindo por pouco mais de 27 mil com frete ja incluso, a ninja 300 special edition (com freios abs) ta beirando os 22 mil.
Assim como voce pretendo te-la como primeira moto, mas vou aguardar uma reduzida nesse preço. Nem sei como ta sendo a venda dessa maquina, ainda nao vi nenhuma rodando aqui em BH, mas uma coisa é clara: o preço vai abaixar.
A falcon 400i por exemplo, tava sendo vendida por R$18.990,00 aqui. Hoje vi ela sendo anunciada por R$16.990,00. Nao sei se é queima de estoque, promoção ou redução de preço, mas é 0km. No caso da ninja 300, creio que nos proximos meses va acontecer o mesmo. Mas se for comprar mesmo, posta pra gente as impressoes que teve da moto. Abraço!
Pois é Lucas entendo seu ponto de vista, mas acredite que baseando que a Honda CBR 250 sai quase o mesmo preço da Ninja 300 ainda vale apenas investir na Ninja 300. O valor da Ninja 300 creio que só deve cair lá pra setembro e não vai ser grandes coisas. Referente as vendas na CC que comprei a minha era a ultima verde, acho que não tinha mais nenhuma branca pra vender , que vi bastante em estoque foi as de cor preta. Lá no KNB li que não tem mais nenhuma Ninja 300 SE para vender que a fábrica só deve entregar daqui a 6 meses.
Tem uma galera esperando a CB 500, sinceramente acho que ela vai um mico da Honda pois levando em consideração seu peso ela vai andar um pouco mais que a Ninja 300 e nada mais. O seu preço acredito que seja R$ 27.000.00.
Sobre a Falcon custando R$ 18.000.00 sem condições ela deveria custa tanto quanto uma Honda XRE-300 e olhe lá.
Estou empolgadão para pegar a moto creio que seja semana agora que entra, nisso vou postando as impressões.
mad_max- Participante
-
mad_max escreveu: Tem uma galera esperando a CB 500, sinceramente acho que ela vai um mico da Honda pois levando em consideração seu peso ela vai andar um pouco mais que a Ninja 300 e nada mais. O seu preço acredito que seja R$ 27.000.00.
Ta ai uma coisa que li em alguns foruns e sites, mas foi sobre a cbr 500. Tem uma galera grande achando que a cbr 500 vai ser "a moto" mas a propria honda anunciou que a motoca foi construida visando baixo custo de produção, oq em outras palavras seria: construida com materiais mais baratos, portanto inferiores. Isso pra vender a moto mais barata. Logico q isso é la na europa, se ela chegar por aqui vai ser cara como qualquer outro produto. Mas eu nao compraria ela, a unica coisa que ela tem a mais é a cilindrada e a potencia, e nem é muita potencia. No design, tecnologia, acabamento e qualidade a ninja 300 NA MINHA OPNIAO vai ser beem superior.
Agora sobre a ninja 300, to achando caro viu... R$19.240,00 pelo modelo standart é pesado, mas ainda pode ser "pagavel", o problema é que ainda teria que pagar IPVA, seguro obrigatorio e emplacamento. Isso acaba pesando mais na minha decisao de nao compra-la agora. Se o pessoal da cc me desses essas coisas gratis, ja seria meio caminho andado, ai ja começaria a analisar a possibilidade de compra-la por agora.
Quanto a cor, achei que o modelo na cor preto seria o que mais ia sair rsrs, achei a moto linda nessa cor!
-
Lucas Belli escreveu:mad_max escreveu: Tem uma galera esperando a CB 500, sinceramente acho que ela vai um mico da Honda pois levando em consideração seu peso ela vai andar um pouco mais que a Ninja 300 e nada mais. O seu preço acredito que seja R$ 27.000.00.
Ta ai uma coisa que li em alguns foruns e sites, mas foi sobre a cbr 500. Tem uma galera grande achando que a cbr 500 vai ser "a moto" mas a propria honda anunciou que a motoca foi construida visando baixo custo de produção, oq em outras palavras seria: construida com materiais mais baratos, portanto inferiores. Isso pra vender a moto mais barata. Logico q isso é la na europa, se ela chegar por aqui vai ser cara como qualquer outro produto. Mas eu nao compraria ela, a unica coisa que ela tem a mais é a cilindrada e a potencia, e nem é muita potencia. No design, tecnologia, acabamento e qualidade a ninja 300 NA MINHA OPNIAO vai ser beem superior.
Agora sobre a ninja 300, to achando caro viu... R$19.240,00 pelo modelo standart é pesado, mas ainda pode ser "pagavel", o problema é que ainda teria que pagar IPVA, seguro obrigatorio e emplacamento. Isso acaba pesando mais na minha decisao de nao compra-la agora. Se o pessoal da cc me desses essas coisas gratis, ja seria meio caminho andado, ai ja começaria a analisar a possibilidade de compra-la por agora.
Quanto a cor, achei que o modelo na cor preto seria o que mais ia sair rsrs, achei a moto linda nessa cor!
Cara aqui no RJ vou pagar R$ 18.590.00 + Docs (Dudas, IPVA, DPVAT,emplacamento...). Não sei se compensa você comprar aqui, mas se quiser posso falar com o vendedor ou melhor te passo o contato do vendedor.
O vendedor me fez esse preço que mencionei ainda me deu duas escolhas ou levar um capacete LS2 (daqueles baratinhos) ou ficar com um crédito na CC de R$ 134,00 para gastar como quiser.
No meu caso eu devo escolher um capacete da LS2 melhorzinho ou se der um Shark e pago apenas a diferença.
mad_max- Participante
-
mad_max escreveu: Cara aqui no RJ vou pagar R$ 18.590.00 + Docs (Dudas, IPVA, DPVAT,emplacamento...). Não sei se compensa você comprar aqui, mas se quiser posso falar com o vendedor ou melhor te passo o contato do vendedor.
O vendedor me fez esse preço que mencionei ainda me deu duas escolhas ou levar um capacete LS2 (daqueles baratinhos) ou ficar com um crédito na CC de R$ 134,00 para gastar como quiser.
No meu caso eu devo escolher um capacete da LS2 melhorzinho ou se der um Shark e pago apenas a diferença.
Na pratica, era pra moto estar sendo vendida por R$18.640,00 com o frete incluso como mostra o site, mas nao sei pq diabos o pessoal da cc daqui adicionou esses R$980,00 a mais no valor da moto. E ai de mim se eu pedir um capacete de brinde, é perigoso os caras passarem com a moto em cima de mim kkkkkkkkk...
Quanto a comprar em outro estado, fico meio com receio, aquela velha pulga atras da orelha. Gosto de comprar aquilo que posso ver. E acho que os gastos pra comprar ela ai, iam acabar deixando o valor o mesmo daqui.
-
Lucas Belli escreveu:mad_max escreveu: Cara aqui no RJ vou pagar R$ 18.590.00 + Docs (Dudas, IPVA, DPVAT,emplacamento...). Não sei se compensa você comprar aqui, mas se quiser posso falar com o vendedor ou melhor te passo o contato do vendedor.
Na pratica, era pra moto estar sendo vendida por R$18.640,00 com o frete incluso como mostra o site, mas nao sei pq diabos o pessoal da cc daqui adicionou esses R$980,00 a mais no valor da moto. E ai de mim se eu pedir um capacete de brinde, é perigoso os caras passarem com a moto em cima de mim kkkkkkkkk...
Quanto a comprar em outro estado, fico meio com receio, aquela velha pulga atras da orelha. Gosto de comprar aquilo que posso ver. E acho que os gastos pra comprar ela ai, iam acabar deixando o valor o mesmo daqui.
Cara sobre a compra aqui no que eu puder ajudar de boa. Compra sem ver realmente é fogo, mas se tratando de uma CC vc iria pessoalmente até a CC sentaria com o vendedor. No que eu puder ajudar pode contar comigo. Só basta saber o quanto teria de gasto para voltar com a moto até BH.
Lembrando que a cor que vc quer eles tem apronta entrega logo seria coisa de vc ver a moto pessoalmente. Se for do jeito que vc quer vc paga a moto ou mesmo deposita direto na conta da CC enquanto isso eles ativam a moto (coisa de 2 horas ou até menos) com a nota fiscal em mãos vc pode voltar de moto nova para BH.
mad_max- Participante
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6