Ninja 300 2013
+24
Guisp
Thomé
mad_max
guigoerl
PERNINHA LE1667
Hans Blackbullet
Juliao
heliao-df
caio750
YUJI
COUTINHO
Anderson Campinas
Franco Costa de Castro
DaniloDantez
A.Neto
budha74
luiz_
Roces
lucasm748
Natão
LK Clarindo
Marcelo Moraes
Lucas Belli
Roger Souza
28 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Ninja 300 2013
Relembrando a primeira mensagem :
Nova Ninja 300cc 2013, mas lançamento nos EUA.
Preço sugerido U$ 4800,00, mas no Brasil ?????
https://www.youtube.com/embed/TJEsfEI-B9A?eurl=http%3A%2F%2Fwww.bestriders.com.br%2F2012%2F09%2F13%2Fkawasaki-lanca-ninja-300-e-ninja-zx-6r-636-nos-eua%2F&html5=1&autoplay=1&vq=medium
Nova Ninja 300cc 2013, mas lançamento nos EUA.
Preço sugerido U$ 4800,00, mas no Brasil ?????
https://www.youtube.com/embed/TJEsfEI-B9A?eurl=http%3A%2F%2Fwww.bestriders.com.br%2F2012%2F09%2F13%2Fkawasaki-lanca-ninja-300-e-ninja-zx-6r-636-nos-eua%2F&html5=1&autoplay=1&vq=medium
Roger Souza- Participante
-
Re: Ninja 300 2013
Em relação a ER, se for 2013 você vai ter esta diferença. Mas numa 2012 0km você vai pagar 23k em média. A diferença 250 x ER 2012 ficou de 9k e na 300 x ER 2013 de 6k.
LK Clarindo- Participante
Acho que o preço é 19.590 já com frete, não? Pelo menos foi o que disseram na cc daqui. E olha que é longe hein. huahuau
DaniloDantez- Participante
-
Mais info:
http://m.g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/primeiras-impressoes-kawasaki-ninja-300.html?openGallery=true&photoIndex=1
Preço: R$ 17.990,00
http://m.g1.globo.com/carros/noticia/2012/11/primeiras-impressoes-kawasaki-ninja-300.html?openGallery=true&photoIndex=1
Preço: R$ 17.990,00
Última edição por COUTINHO em Qua 14 Nov 2012, 14:18, editado 1 vez(es)
LK Clarindo escreveu:Em relação a ER, se for 2013 você vai ter esta diferença. Mas numa 2012 0km você vai pagar 23k em média. A diferença 250 x ER 2012 ficou de 9k e na 300 x ER 2013 de 6k.
Ou seja: comparando os modelos 2013 (ninja 300 e er6n) em potencia e preço, fica meio fora de questão comprar a ninja, 6k por praticamente o dobro da potencia. E sobre custo de manutenção, creio que as duas vão ter um valor bem proximo.
Tomara que esse seja apenas o preço de lançamente e que em breve de uma abaixada. Eu nao considero essa nova ninja uma pequena com cara de grande, e sim uma grande pequena moto kkkkkk.. me arrisco a chama-la de superbike de baixa cilindrada, tem componentes adotados das grandes, embreagem, acelerador com borboleta dupla (acelerador ou injeção? ).
Vamos ver o que a kawa resolve disso neh, entrei no site quase agora, a moto ta la mas nao ta com preço divulgado ainda...
Lucas Belli- Participante
-
DaniloDantez escreveu:Acho que o preço é 19.590 já com frete, não? Pelo menos foi o que disseram na cc daqui. E olha que é longe hein. huahuau
Danilo, sera que o preço que ele te passou com o frete nao é do modelo standart nao? Esse modelo sem o frete custa R$17.990,00. Se for o stardart, deu pra ver que é longe mesmo huahahua.. Quase 2k so de frete. O modelo com ABS vai sair a partir de R$19.990,00 ou uns R$21.590,00 com frete ai pra sua cidade.
Se informa com o vendedor depois de qual modelo vai ser esse valor, ai divulga aqui pra noisx
-
Lucas Belli escreveu:DaniloDantez escreveu:Acho que o preço é 19.590 já com frete, não? Pelo menos foi o que disseram na cc daqui. E olha que é longe hein. huahuau
Danilo, sera que o preço que ele te passou com o frete nao é do modelo standart nao? Esse modelo sem o frete custa R$17.990,00. Se for o stardart, deu pra ver que é longe mesmo huahahua.. Quase 2k so de frete. O modelo com ABS vai sair a partir de R$19.990,00 ou uns R$21.590,00 com frete ai pra sua cidade.
Se informa com o vendedor depois de qual modelo vai ser esse valor, ai divulga aqui pra noisx
É isso mesmo! O valor de 13.590 é para o modelo standard. Para o modelo com ABS fica 21.590 já aqui. Não gostei do preço. Acho que vale mais a pena uma gsx 650f.
-
Se fosse a Ninja 400R teria sido mais racional, já que há uma lacuna entre a 250 e 650...
YUJI- Participante
-
YUJI escreveu:Se fosse a Ninja 400R teria sido mais racional, já que há uma lacuna entre a 250 e 650...
Nao teria como a kawa trazer uma moto dessa pra ca. Infelizmente pra gente... Se eles trouxessem a 400 seria num valor que encostaria na er6. Tipo uns 24k mais ou menos. Se os preços praticados aqui fossem mais racionais, seria uma boa, mas isso so em sonho mesmo.
-
Acho que é apenas especulação de lançamento em breve eles irão abaixar esse preço para uns 17.990,00 como esta na reportagem do Globo. No lançamento eles enfiam a faca mesmo, normal. Quem quer ter um HB 20 da Hyundai tem que esperar 90 dias para a entrega e estão cobrando mais... é o Brasil.
Anderson Campinas- Participante
-
Lei da oferta e da procura, funciona em qualquer lugar do mundo e talvez até fora dele
Eu não compro carro ou moto novos, compro com pouco uso e me livro da enorme desvalorização do primeiro ano e economizo muito com isso, mas eu entendo um pouco de mecânica, quem não entende nada, compra zero para evitar surpresas e não tem para onde correr.
Não sei as margens das motos, mas de carros chega a acontecer o seguinte, os carros 1000 pé-de-boi se a loja vender a vista, computados os custos operacionais, chega a empatar ou dar prejuízo, por isso que tentam de todo jeito vender financiado, sendo que nos modelos mais caros, as margens são muito maiores e por isso de vez em quando aparecem descontos malucos, então se percebe que tem muita gordura para queimar.
Eu não compro carro ou moto novos, compro com pouco uso e me livro da enorme desvalorização do primeiro ano e economizo muito com isso, mas eu entendo um pouco de mecânica, quem não entende nada, compra zero para evitar surpresas e não tem para onde correr.
Não sei as margens das motos, mas de carros chega a acontecer o seguinte, os carros 1000 pé-de-boi se a loja vender a vista, computados os custos operacionais, chega a empatar ou dar prejuízo, por isso que tentam de todo jeito vender financiado, sendo que nos modelos mais caros, as margens são muito maiores e por isso de vez em quando aparecem descontos malucos, então se percebe que tem muita gordura para queimar.
budha74- Participante
Anderson Campinas escreveu:Acho que é apenas especulação de lançamento em breve eles irão abaixar esse preço para uns 17.990,00 como esta na reportagem do Globo. No lançamento eles enfiam a faca mesmo, normal. Quem quer ter um HB 20 da Hyundai tem que esperar 90 dias para a entrega e estão cobrando mais... é o Brasil.
Entao Anderson, R$17.990,00 ja é o valor que eles estao pedindo na motoc, fora o frete que costuma a ser uns R$1.000,00. A versão com ABS vai sair por R$19.990,00 + frete. É um preço alto? É. Mas se a gente parar pra analisa, uma cbr 250 sai na faixa dos R$16.500,00. Tem 1 cilindro, 26 cv, nao tem embreagem assistida e deslizante, seu cilindro (se nao me engano) nao é feito em aluminio. A kawa nunca ia anunciar um produto superior pelo mesmo preço. Se a cbr fosse mais barata, consequentemente a ninja tambem seria. Culpa nossa que pagamos absurdo por algo que nao tem esse valor, a tendencia é o preço (infelizmente) so ir pra cima. E outra, eles nao vao abaixar o preço da ninja 300 enquanto tiverem ninjas 250r em estoque, pois mesmo com esse preço alto a moto vai vender. O modelo abs achei super caro, nao compro nem a pau. Por esse preço inteiro + 6k e levo pra casa uma er6n 2013 0km. Ja o modelo standart, posso avaliar uma possivel compra pra depois do carnaval, e isso se eu ganhar ipva + emplacamento gratis no minimo, olha la se eu nao reclamar pra levar tanque cheio kkkkkk. Ou é isso ou pulo numa honda, apesar de menos potente eles vao me dar emmplacemento, ipva e seguro obrigatorio gratis. Fora a taxa de financiamento da honda e o custo de manutenção que é bem menor.
Mas pra deixar bem claro: eu quero essa ninja 300, moto ta muito top pra categoria dela. Mas por esse preço e sem ganhar nenhum bonus, se depender de mim vai ficar do mesmo jeito que chegar à concessionaria.
-
Olha o nome do gerente da Kawa: Ricardo Suzuki
http://www.bestriders.com.br/2012/11/13/kawasaki-ninja-300-ela-chegou-ao-brasil/
http://www.bestriders.com.br/2012/11/13/kawasaki-ninja-300-ela-chegou-ao-brasil/
YUJI- Participante
-
huahuauah.
Igual vi outro dia, um funcionário da Apple chamado Sam Sung
Igual vi outro dia, um funcionário da Apple chamado Sam Sung
-
Imagina se ele se chamasse Ricardo J. Toledo
-
Lucas Belli escreveu:Imagina se ele se chamasse Ricardo J. Toledo
Aí sim, heim? Ia ferver de novidades...
YUJI- Participante
-
Imagina se o nome dele fosse Honda Yamaha J. Toledo Ducati. Tá bom, não teve graça.
-
Bom galera, brincadeiras à parte, a maior brincadeira de todas com certeza foi da propria kawasaki em colocar esse preço na ninja 300 (tanto standart como abs).
Nao sei a opnião de vocês, mas eu acho que nao vai vender quase nada. Vender um pouco com certeza, sempre tem gente disposta a pagar alto pelos preços por lançamentos. Eu tenho o ca$h para comprar a motoca, mas sei o valor que meu dinheiro tem e nao to disposto a pagar quase 19k pelo modelo standart ou quase 21k pelo modelo abs. O preço deve se manter ate a metade de 2013, so quando a ninja 250r (14.500k com frete incluso) estiver totalmente liquidada é que pode ter a chance de abaixarem o preço da 300. O maximo que vou aguardar é até março, se até lá o preço nao der uma abaixada vou ter que ir de honda ou então o pessoal da kawa vai ter que me dar uns bonus (IPVA, emplacamento e seguro obrigatorio) . Isso pra dizer o minimo, a honda tambem estoura nos preços mas da esses "brindes".
Em todos os foruns, sites, blogs que eu fico olhando só se ve o pessoal elogiando a ninja 300, porem todos foram unânimes a reclamar quanto ao preço e isso faz com que a kawa perca clientes em potencial, pra propria honda por exemplo. E se eles nao tomarem alguma medida eu serei mais um cliente dentre vaaarios que eles perderão pra concorrência.
Agora façam suas apostas: Ninja 300, vende ou nao?
Nao sei a opnião de vocês, mas eu acho que nao vai vender quase nada. Vender um pouco com certeza, sempre tem gente disposta a pagar alto pelos preços por lançamentos. Eu tenho o ca$h para comprar a motoca, mas sei o valor que meu dinheiro tem e nao to disposto a pagar quase 19k pelo modelo standart ou quase 21k pelo modelo abs. O preço deve se manter ate a metade de 2013, so quando a ninja 250r (14.500k com frete incluso) estiver totalmente liquidada é que pode ter a chance de abaixarem o preço da 300. O maximo que vou aguardar é até março, se até lá o preço nao der uma abaixada vou ter que ir de honda ou então o pessoal da kawa vai ter que me dar uns bonus (IPVA, emplacamento e seguro obrigatorio) . Isso pra dizer o minimo, a honda tambem estoura nos preços mas da esses "brindes".
Em todos os foruns, sites, blogs que eu fico olhando só se ve o pessoal elogiando a ninja 300, porem todos foram unânimes a reclamar quanto ao preço e isso faz com que a kawa perca clientes em potencial, pra propria honda por exemplo. E se eles nao tomarem alguma medida eu serei mais um cliente dentre vaaarios que eles perderão pra concorrência.
Agora façam suas apostas: Ninja 300, vende ou nao?
-
fui no lançamento dela aqui em brasilia sabado e a moto eh bem interessante. acredito q venda sim apesar de achar o preço bem salgado. a branca eh linda, porem segundo o vendedor so a preta com verde edicao especial que vem com ABS.
tirei uma foto la
http://instagram.com/p/SsicIyrjh7/
tirei uma foto la
caio750- Participante
-
Com certeza a moto está linda mesmo Caio, valeu pela foto. Como eu disse antes vai vender sim, mas nao em uma margem alta, como a kawa anunciou que nao visa alto volume nas vendas, creio que isso nao seja problema pra eles entao.
Sempre tem gente disposta pagando mais ter novidade, eu acho que vou aguardar mais um pouco.
Um up pra galera que ta acompanhando o tópico: por curiosidade fui consultar a tabela fipe pra ver se a ninja 300 ja estava por la. E está, R$ 17.185,00. O modelo 0km aqui em BH vai sair por R$18.650,00 com frete incluso.
Sempre tem gente disposta pagando mais ter novidade, eu acho que vou aguardar mais um pouco.
Um up pra galera que ta acompanhando o tópico: por curiosidade fui consultar a tabela fipe pra ver se a ninja 300 ja estava por la. E está, R$ 17.185,00. O modelo 0km aqui em BH vai sair por R$18.650,00 com frete incluso.
-
Eu acho que vai vender pq se tu for pensar a galera pagava 16mil na ninja 250 que, na minha opinião, é horrível. Pagam uma nota tbm na cbr250 que tbm é bem fraquinha. os 2 mil de diferença valem a pena na minha opinião. O que não deixa de ser caro kkkk.
O vendedor falou que ela é mais preparada pra andar na pista(autodromo), chegaria a uma velocidade final de 220 (segundo ele), tem embreagem deslizante e uns 39cv.
O vendedor falou que ela é mais preparada pra andar na pista(autodromo), chegaria a uma velocidade final de 220 (segundo ele), tem embreagem deslizante e uns 39cv.
caio750- Participante
-
gostei foi da "pilota"....caio750 escreveu:fui no lançamento dela aqui em brasilia sabado e a moto eh bem interessante. acredito q venda sim apesar de achar o preço bem salgado. a branca eh linda, porem segundo o vendedor so a preta com verde edicao especial que vem com ABS.
tirei uma foto la
heliao-df- Participante
-
caio750 escreveu:Eu acho que vai vender pq se tu for pensar a galera pagava 16mil na ninja 250 que, na minha opinião, é horrível. Pagam uma nota tbm na cbr250 que tbm é bem fraquinha. os 2 mil de diferença valem a pena na minha opinião. O que não deixa de ser caro kkkk.
Concordo com vc, tem gente pagando R$16.500,00 na cbr 250r que nao tem a metade da qualidade dessa ninja 300. Muitas motos de cc maior inclusive da propria marca nao receberam tanto empenho dos engenheiros. A er6 e ninja 650 por exemplo nao tem alguns itens presentes na ninja 300. Mas o valor nao deixa de ser alto, o modelo standart ate vai, mas a versao com abs saindo por quase 21 mil é muito alto. E como eu postei antes, a honda tambem arranca os olhos com os preços mas dão alguns "brindes" como: ipva, seguro obrigatorio e emplacamento gratis. Fora o financiamento atraves do banco honda em 24x sem juros com 50% de entrada, é muito tentador. Se o pessoal da kawa me der esses "brindes" é obvio que vou de kawasaki, ate q eu nao gosto nenhum pouco do visual da cbr 250r.
O unico contra foi o papo desse vendedor que conversou com vc. A moto ta bem longe de alcançar os 220 km/h. A embreagem deslizante e assistida é pra evitar o travamento da roda e tornar a embreagem cerca de 25% mais leve. Mesmo tenda maior potencia que a ninja 250r a 300 consegue ser mais economica. A propria kawa anunciou 180/185 km/h (nao me recordo bem a velocidade exata) de velocidade final. Nem a ninja 650 toda original consegue atingir os 220 km/h. Ou esse vendedor é mal informado do produto da propria marca para qual trabalha ou esta tentando ludibriar possiveis compradores da moto.
-
eu fui na K10 na Mooca e conferi pessoalmente, montei, liguei a motoca.
o que posso dizer é que a moto é muito superior à 250, em todos os aspectos.
preço na K10: R$18.990,00.
O que me intrigou foi o fato de que chegam 3 ou 4 motos na loja, não tem encomenda nem nada. Pelo barulho que fizeram, entendo que muita gente desistiu da compra por conta do preço.
tá na cara que a Kawa precificou a moto num patamar mais alto, pra ´testar´ o mercado. se colar, colou, se não colar, daqui uns 4 meses eles começam a ajustar a um preço mais ´competitivo´. o volume de vendas nos 1.os meses vai servir de termômetro pra ajustarem o preço. simples assim.
tem outra ainda: tem que ter mesmo um certo distanciamento de preço pra eles ´desovarem´ os modelos 250..senão ninguém compra mais a 250, e só quer a 300..
vide exemplo da Z750. em 2008 teve nego pagando cerca de 40mil na moto. meses depois começou a ser montada no Brasil e nego pagando 35, 34...(eu paguei 33! hehehe).
é óbvio que eles vão usar a mesma tática pra ninja. quem comprar agora, paga o preço da novidade.
agora... eu sinceramente, trocaria minha Srad750 por uma ninja dessas aí pra curtir na pista até moer o motor...rs.
quem sabe...quando o preço melhorar..
o que posso dizer é que a moto é muito superior à 250, em todos os aspectos.
preço na K10: R$18.990,00.
O que me intrigou foi o fato de que chegam 3 ou 4 motos na loja, não tem encomenda nem nada. Pelo barulho que fizeram, entendo que muita gente desistiu da compra por conta do preço.
tá na cara que a Kawa precificou a moto num patamar mais alto, pra ´testar´ o mercado. se colar, colou, se não colar, daqui uns 4 meses eles começam a ajustar a um preço mais ´competitivo´. o volume de vendas nos 1.os meses vai servir de termômetro pra ajustarem o preço. simples assim.
tem outra ainda: tem que ter mesmo um certo distanciamento de preço pra eles ´desovarem´ os modelos 250..senão ninguém compra mais a 250, e só quer a 300..
vide exemplo da Z750. em 2008 teve nego pagando cerca de 40mil na moto. meses depois começou a ser montada no Brasil e nego pagando 35, 34...(eu paguei 33! hehehe).
é óbvio que eles vão usar a mesma tática pra ninja. quem comprar agora, paga o preço da novidade.
agora... eu sinceramente, trocaria minha Srad750 por uma ninja dessas aí pra curtir na pista até moer o motor...rs.
quem sabe...quando o preço melhorar..
Juliao- Participante
-
Falou tudo Juliao, essa do "se colar, colou" resume um pouco a intenção da kawa ao anunciar esse preço. E tambem eles nao iriam colocar um valor abaixo desse patamar por que ainda tem (muuita) ninja 250r no estoque. E creio eu que uma abaixada no valor da 300 vai ser la pro meio do ano quando eles estimam que o estoque de ninja 250r vai estar praticamente liquidado.
Mas a estrategia deles é falha, vender a ninja 300 por um preço mais salgado ate liquidar o modelo antigo vai fazer com que essa 300 encalhe nas concessionarias. Eles deveriam era fazer uma promoção pra venderem o maximo de ninjas 250r. Tipo, nao cobrar o frete e vende-la realmente pelo preço de R$13.990,00 (aqui em BH ela ta saindo por R$14.560,00), dar alguns "bonus" como IPVA gratis e/ou emplacamento e/ou seguro obrigatorio. Pode parecer pouco essa nao cobrança de frete ou dar algum bonus, mas nao é. Poderia ser o suficiente pra venderem varias motos, liquidarem o estoque mais rapido e entao colocar a ninja 300 em um preço mais coerente (que faria vender feito agua), porque apesar de ser beem superior à concorrencia, nao chega a ser uma moto que valeria mais de 20 mil (modelo abs). No fim das contas teriam muito lucro adotando uma estrategia semelhante à essa, mas como eles nao querem reduzir os lucros e maximizar as vendas (e mesmo assim estariam lucrando muito), vamos ver ate quando essa estrategia vai ir E SE vai funcionar.
A minha opnião: Nao, nao vai funcionar, vao vender sim as ninja 250r mas poucas unidades da ninja 300. A moto vai "encalhar" e no fim, vao ser forçados à uma redução "estrategica".
Mas a estrategia deles é falha, vender a ninja 300 por um preço mais salgado ate liquidar o modelo antigo vai fazer com que essa 300 encalhe nas concessionarias. Eles deveriam era fazer uma promoção pra venderem o maximo de ninjas 250r. Tipo, nao cobrar o frete e vende-la realmente pelo preço de R$13.990,00 (aqui em BH ela ta saindo por R$14.560,00), dar alguns "bonus" como IPVA gratis e/ou emplacamento e/ou seguro obrigatorio. Pode parecer pouco essa nao cobrança de frete ou dar algum bonus, mas nao é. Poderia ser o suficiente pra venderem varias motos, liquidarem o estoque mais rapido e entao colocar a ninja 300 em um preço mais coerente (que faria vender feito agua), porque apesar de ser beem superior à concorrencia, nao chega a ser uma moto que valeria mais de 20 mil (modelo abs). No fim das contas teriam muito lucro adotando uma estrategia semelhante à essa, mas como eles nao querem reduzir os lucros e maximizar as vendas (e mesmo assim estariam lucrando muito), vamos ver ate quando essa estrategia vai ir E SE vai funcionar.
A minha opnião: Nao, nao vai funcionar, vao vender sim as ninja 250r mas poucas unidades da ninja 300. A moto vai "encalhar" e no fim, vao ser forçados à uma redução "estrategica".
-
Galera, hoje tive a oportunidade de ir à concessionaria da kawasaki aqui em BH. Tava curioso pra ver a ninja hehehe.
A moto ta linda! Ta totalmente diferente da ninja 250r, tava uma do lado da outra e a ninja 300 ofusca a ninja 250r por completo. Ela é grande, o desenho do tanque ficou bem bacana. Girei a chave (so nao dei partida) e o painel dela ta lindo, subi na moto e ela te passa uma impressao de moto grande. Como elas estavam lado a lado deu pra comparar bem e se elas continuarem lado a lado a ninja 250r na vai nem vender kkkkkkkkkkk... o 300 ofusca ela facil. Gostei muito da moto e a vontade que deu foi de comprar uma, mas o preço me desanimou, nao o preço com frete incluso que tava anunciado no site de R$18.645,00, esse valor iria avaliar se ganhasse algum (s) bonus. O preço que o vendedor me passou foi R$19.240,00 o modelo standart
Nao sei o por que desse valor um pouco maior, esse sim me desanimou. Mas quanto a moto, to com ela na cabeça ate agora. Simplesmente linda! Mas uma coisa me encucou, o vendedor me disse algo semelhante ao que disseram ao caio750, que ela daria cerca de 200 km/h de final. Mas sei nao, a kawa anuncio velocidade maxima de 185 km/h. So pilotanto ela pra saber entao.
Mas fica aqui meus parabens pra kawasaki. Moto ta show! Capricharam nela. Mas fica tambem um puxao de orelha, abaixem o preço um pouco. Com certeza viraria febre de vendas.
T+ galera...
A moto ta linda! Ta totalmente diferente da ninja 250r, tava uma do lado da outra e a ninja 300 ofusca a ninja 250r por completo. Ela é grande, o desenho do tanque ficou bem bacana. Girei a chave (so nao dei partida) e o painel dela ta lindo, subi na moto e ela te passa uma impressao de moto grande. Como elas estavam lado a lado deu pra comparar bem e se elas continuarem lado a lado a ninja 250r na vai nem vender kkkkkkkkkkk... o 300 ofusca ela facil. Gostei muito da moto e a vontade que deu foi de comprar uma, mas o preço me desanimou, nao o preço com frete incluso que tava anunciado no site de R$18.645,00, esse valor iria avaliar se ganhasse algum (s) bonus. O preço que o vendedor me passou foi R$19.240,00 o modelo standart
Nao sei o por que desse valor um pouco maior, esse sim me desanimou. Mas quanto a moto, to com ela na cabeça ate agora. Simplesmente linda! Mas uma coisa me encucou, o vendedor me disse algo semelhante ao que disseram ao caio750, que ela daria cerca de 200 km/h de final. Mas sei nao, a kawa anuncio velocidade maxima de 185 km/h. So pilotanto ela pra saber entao.
Mas fica aqui meus parabens pra kawasaki. Moto ta show! Capricharam nela. Mas fica tambem um puxao de orelha, abaixem o preço um pouco. Com certeza viraria febre de vendas.
T+ galera...
-
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6