CB 300 valente contra SRAD 750 e CBR 1000 RR
+12
Ralexandre Sorocaba
Augusto81
budha74
Hans Blackbullet
A.Neto
alessandro zk
ghaddad
Julim
Rubem
mimiti600
ata.jb
sb.srad
16 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
CB 300 valente contra SRAD 750 e CBR 1000 RR
Relembrando a primeira mensagem :
Salve salve galera do SOL
Rapazeada, sabadão estavamos dando uma volta eu e meu parceiro da CBR1000, quando um maluco de CB300 veio apavorando e querendo andar junto...
Ele veio acompanhando bem até 1.50 min, fomos andando no mesmo ritmo dele, deixei ele passar para depois ultrapassar ele na descida...kkk
https://www.youtube.com/watch?v=V5KcHvyghww&feature=plcp
Comentem o vídeo lá...Curtam..
Abraz e vamos rodar...
Salve salve galera do SOL
Rapazeada, sabadão estavamos dando uma volta eu e meu parceiro da CBR1000, quando um maluco de CB300 veio apavorando e querendo andar junto...
Ele veio acompanhando bem até 1.50 min, fomos andando no mesmo ritmo dele, deixei ele passar para depois ultrapassar ele na descida...kkk
https://www.youtube.com/watch?v=V5KcHvyghww&feature=plcp
Comentem o vídeo lá...Curtam..
Abraz e vamos rodar...
sb.srad- Participante
-
Re: CB 300 valente contra SRAD 750 e CBR 1000 RR
sb.srad escreveu:
A minha filosofia é....Quanto menos tem, mais se acha....To errado ?
Se me permite... achei seu comentário cheio de soberba.
Ernani- Participante
-
Parei no sinal outro dia e um cara numa XT 250 barrfou pra mim, eu dei aquela barrufada de leve na Tchutchuca e botei o two brother pra "cantar", quando o sinal abriu eu saí calmamente com a moto e o cara deu aquela disparada... ele ficou com cara de bundão e eu não precisei provar nada pra ele. A minha moto anda mais e pronto, não tem o que questionar.
Vocês ficam dando trela pra provocação de cachorro louco... podem acabar se machucando de bobeira.
Já somos crescidos meus amigos, não precisamos disso.
Vocês ficam dando trela pra provocação de cachorro louco... podem acabar se machucando de bobeira.
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:sb.srad escreveu:
A minha filosofia é....Quanto menos tem, mais se acha....To errado ?
Se me permite... achei seu comentário cheio de soberba.
Meu grande amigo, não me entenda errado por favor...Eu não generalizei...
Eu rodei mto tempo de moto pequena e sempre fiquei na minha, a maioria da galera de moto grande, A MAIORIA leva as coisas numa boa e não fica medindo nada...Em minha cidade ta cheio de babaca de CG, Twister, que fica fechando a gente, empinando, raspando a placa do chão, passando colado...Tem lugares em minha cidade que eu não posso nem dar uma volta tranquilo, passear mesmo com minha namorada na garupa, que tem um babaca fazendo graça, outro dia me fecharam em 3 motos pequenas e os caras não deixavam eu passar e o que eu fiz ? Nada...Quando disse aquilo, foi me referindo a esse tipo de babaca, eu tenho parceirão meu, que anda comigo, a gente sai pra comer uma costela junto de moto em outra cidade e eu vou de SRAD e o cara de strada..Não me entenda mal amigo, pelo menos aqui na minha cidade
É CHEIO DE BABACA..
sb.srad- Participante
-
Ernani escreveu:Parei no sinal outro dia e um cara numa XT 250 barrfou pra mim, eu dei aquela barrufada de leve na Tchutchuca e botei o two brother pra "cantar", quando o sinal abriu eu saí calmamente com a moto e o cara deu aquela disparada... ele ficou com cara de bundão e eu não precisei provar nada pra ele. A minha moto anda mais e pronto, não tem o que questionar.
Eu ja cansei de fazer isso.....uhahuahuaha...faço a mesmo coisa, acelero tudo, abre o sinal o cara sai empinando, arregaçando, ai eu engato a primeira e saio observando a paisagem..kkkkkkkkk....Até que não me coloquem nem eu nem minha moto em risco, não tenho nada contra moto pequena....
sb.srad- Participante
-
Mais um videozinho galera...
Quem curtir, fica a vontade de assistir...
Abraços..
https://www.youtube.com/watch?v=Rr4vxBwdBhE&feature=plcp
Abraços..
sb.srad- Participante
-
sb.srad escreveu:Mais um videozinho galera...
Abraços..
Muito bacana o vídeo. Incrível como essas cameras isolam o barulho do vento, dando pra ouvir bem o som do motor.
ata.jb- Participante
-
sb.srad, eu já tomei susto fazendo isso, hoje não faço mais, tenho mó medão, porque o sinal (farol) abre e sempre tem um engraçadinho que acha que vai dar tempo e avança.
Ernani- Participante
-
ata.jb escreveu:sb.srad escreveu:Mais um videozinho galera...
Abraços..
Muito bacana o vídeo. Incrível como essas cameras isolam o barulho do vento, dando pra ouvir bem o som do motor.
Vc tem uma GOPRO Ata ??? Se não tem, recomendo muitoooooooo.....É muito legal, as fotos também são sensacionais...Vale a pena
cada centavo..
sb.srad- Participante
-
Ernani escreveu:sb.srad, eu já tomei susto fazendo isso, hoje não faço mais, tenho mó medão, porque o sinal (farol) abre e sempre tem um engraçadinho que acha que vai dar tempo e avança.
Mas eu não caio na pilha do pessoal não...Dou mais febre nos meus amigos do que fico afobando o pessoal, até porque, minha negona gosta é do asfalto, nem saio na cidade, só uma voltinha na sexta a noite...kkkkkk.....
sb.srad- Participante
-
Amigo da uma olhada nesse video.... Pag 13 abaixo...
https://www.suzukionline.org/t18840p180-galera-de-campinas-e-regiaouiiiiiiiiiiii
https://www.suzukionline.org/t18840p180-galera-de-campinas-e-regiaouiiiiiiiiiiii
maluko da tw- Participante
-
maluko da tw escreveu:Amigo da uma olhada nesse video.... Pag 13 abaixo...
Fala parceiro...Não tenho login pro 4share...
Não teria esse video no youtube ?
sb.srad- Participante
-
Não não tenho,,, agente tirou...
-
maluko da tw escreveu:Não não tenho,,, agente tirou...
Rapaz me cadastrei lá pra ver...
O rapaz da Twister encarnou o VALENTINO ROSSI..
Que maluco...nas curvas fechadas e ele nem ai...kkkkkkkkk
Se é louco
sb.srad- Participante
-
O vídeo eu nem olhei, mas aposto que é do tal do Maluko da twister... Conheci esse cara, baita doido, vi ele passar R1 em Knee donwn por fora em Joanópolis...Me falaram por aí que ele hoje habita na região de Campinas, e que tá de moto grande... Acelera, mito!!! KKKKKsb.srad escreveu:maluko da tw escreveu:Não não tenho,,, agente tirou...
Se é louco
Hans Blackbullet- Participante
-
kkkk,,,, ke isso... Agora só Morungaba mesmo....
Tbm a Tw erra toda mechida... 188k hihihihi
Saudades dela..
Tbm a Tw erra toda mechida... 188k hihihihi
Saudades dela..
-
Agora tem um tiuzinho com uma tal de B125(Black), que tá apavorando todo mundo por aiiii,,, aiai... Quem mi dera tentar acompanhar.... Nem no vacuo eu fico...
-
Isso aí é falsa modéstia do cara, gente, num entra nessa não...kkkmaluko da tw escreveu:Agora tem um tiuzinho com uma tal de B125(Black), que tá apavorando todo mundo por aiiii,,, aiai... Quem mi dera tentar acompanhar.... Nem no vacuo eu fico...
-
Hans Blackbullet escreveu:Isso aí é falsa modéstia do cara, gente, num entra nessa não...kkkmaluko da tw escreveu:Agora tem um tiuzinho com uma tal de B125(Black), que tá apavorando todo mundo por aiiii,,, aiai... Quem mi dera tentar acompanhar.... Nem no vacuo eu fico...
Pois é e ainda o cara nem percebe o tanto que ele pilota é fogo viu... Nesse video tem essa pessoa a que voz falo... hihihi
-
Hans Blackbullet escreveu:O vídeo eu nem olhei, mas aposto que é do tal do Maluko da twister... Conheci esse cara, baita doido, vi ele passar R1 em Knee donwn por fora em Joanópolis...Me falaram por aí que ele hoje habita na região de Campinas, e que tá de moto grande... Acelera, mito!!! KKKKKsb.srad escreveu:maluko da tw escreveu:Não não tenho,,, agente tirou...
Se é louco
Pois é Hans.... Isso que vc só conhece e eu que moro junto com ele....kkkkkk Tenho que aguentar as doideras dele...kkkkkk
bjossss..
Marta Malukinha- Participante
-
Caralho cara!!! q vídeo é esse... pqp!!! vai toca assim na casa do car!@##...
manja muiiito....
manja muiiito....
Danilo Bruneli- Participante
-
Marta Malukinha escreveu:Hans Blackbullet escreveu:O vídeo eu nem olhei, mas aposto que é do tal do Maluko da twister... Conheci esse cara, baita doido, vi ele passar R1 em Knee donwn por fora em Joanópolis...Me falaram por aí que ele hoje habita na região de Campinas, e que tá de moto grande... Acelera, mito!!! KKKKKsb.srad escreveu:maluko da tw escreveu:Não não tenho,,, agente tirou...
Se é louco
Pois é Hans.... Isso que vc só conhece e eu que moro junto com ele....kkkkkk Tenho que aguentar as doideras dele...kkkkkk
bjossss..
AHUuhahuHUAuhahuHUA
sb.srad- Participante
-
Então, Marta, a gente te agradece por isso, já pensou ter que aguentar ele sem dividir as maluquices? Agradecemos por sua paciência... continue assim pelo bem da nação!!! kkk Eu tive que casar também pra ficar mais "calminho"...rsrsrs Hoje ando de moto praticamente como um santo...Marta Malukinha escreveu:Hans Blackbullet escreveu:O vídeo eu nem olhei, mas aposto que é do tal do Maluko da twister... Conheci esse cara, baita doido, vi ele passar R1 em Knee donwn por fora em Joanópolis...Me falaram por aí que ele hoje habita na região de Campinas, e que tá de moto grande... Acelera, mito!!! KKKKKsb.srad escreveu:maluko da tw escreveu:Não não tenho,,, agente tirou...
Se é louco
bjossss..
-
Áh váh,,,, kkkk
O Tiazinha fica de boa aii,,ein... quem merece um premio sou eu,,, por te aguentar kkk (Brincadeira tá benhe)
O Tiazinha fica de boa aii,,ein... quem merece um premio sou eu,,, por te aguentar kkk (Brincadeira tá benhe)
-
Tenho qe criar uma conta no 4shared... to doido pra ver esse video.
mimiti600- Participante
-
Cara, leva menos de um minuto, eu tb ñ tinha e fiz no ato... vídeo recordações antigas...mimiti600 escreveu:Tenho qe criar uma conta no 4shared... to doido pra ver esse video.
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3