Compra Srad 2006 Pós e Contra
+4
Everton650f
marcden2003
Acastro
Moacir Rodrigues
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Compra Srad 2006 Pós e Contra
Ola pessoal sou novo aqui e estou pra compra uma srad 2006 com uns 30 mil km, não sou de correr muito, tenho uma ninjinha 250 não passo de 120 com ela, curto mais a moto e a paisagem, queria saber os pós e contra dessa moto, relembrando que não vou andar a 200 por h, vai ser mais pra curtir a moto d boa. e se posso usa la pra trabalho que são 23 km ou seja 46 km 4 vezes por semana. minhas características 172 al 77kl, combina bem com essa moto? me ajudem ai amigos
Moacir RodriguesParticipante
Moacir RodriguesParticipante
Moacir Rodrigues- Participante
-
Re: Compra Srad 2006 Pós e Contra
Tem que verificar o estado geral da moto, manutenção, um bom mecanico pode te ajudar fazendo uma bela inspeção na moto.
Se o mecânico der o ok, não vejo problemas.
Leve em consideração a manutenção mais cara desse tipo de moto.
Se o mecânico der o ok, não vejo problemas.
Leve em consideração a manutenção mais cara desse tipo de moto.
Acastro- Participante
-
isso naõ é moto de trabalhar todo dia ela é cansativa e de alta temperatura te aconselho ter uma moto de baixa cilindrada para o dia dia e ela para o final de semana ok !!!!
Convidado- Convidado
Cara, não há contras, só prós!
Lembre-se que é uma moto de alta performance, e como tal, precisa de $$$$$ para manter. No mais, é só alegria.
Lembre-se que é uma moto de alta performance, e como tal, precisa de $$$$$ para manter. No mais, é só alegria.
marcden2003- Participante
-
Pelo perfil que vc falou ja pensou na bandit ou na gsx 650f. com a grana da srad da p/ pegar umas dessas nova ou zero até.As vezes se encaixa melhor no que esta procurando. Abs e boas curvas sempre
Everton650f- Participante
-
Cara, no teu perfil eu aconselho uma XJ6F.
A moto é levinha, pro uso do dia-a-dia não te dará canseira.
A potência é menor, mas como você anda devagar...
O investimento bEEEm menor...
Já é 4 cilindros, pra te dar o prazer do ronco da moto.
E aconselho a carenada, já que se assemelha mais com a SS que está de olho.
A moto é levinha, pro uso do dia-a-dia não te dará canseira.
A potência é menor, mas como você anda devagar...
O investimento bEEEm menor...
Já é 4 cilindros, pra te dar o prazer do ronco da moto.
E aconselho a carenada, já que se assemelha mais com a SS que está de olho.
Wallysson- Participante
-
obrigado pessoal, realmente vcs tem razão, tenho um focus 2004 bancos em couro novinho, e uma ninjinha 250 com 10 mil km, meu carro custa mais ou menos 22 mil, queria ficar com a ninjinha adorei a moto, e esse valor do carro 22 mil pegar uma moto maior nuss 17 mil, e 5 compra outro carro, então ficaria com a ninja, uma moto maior e um carro, mas com 17 mil que posso pegar, uma drag star é boa?
-
Consigo comprar uma CBR 600 98 por uns 18 mil, é uma moto boa em termos de consumo e manutenção?
-
Ola Amigo, assim como os amigos já falaram aqui em cima, acredito que não há contras, somente pró.. tenha em mente que a manutenção é mais alta (R$) e em transito mais pesado ela esquenta bastante a tornando um pouco desconfortável... Também acredito que uma boa pedida para um uso misto de cidade e estrada e de maior cilindrada sejam as naked's, que tem uma ótima potencia e são mais tranquilas na cidade também.. quanto a cbr 600 98 acho mais interessante uma moto mais nova com menos uso.. a hornet 600 e Kawasaki Z750 são uma ótima pedida amigo !
espero ter ajudado, abraço
espero ter ajudado, abraço
Rapha Moura #22- Participante
-
Cara, com 18 mil, se é para andar na cidade, eu ia de bandit 650. Acho mais bonita do que a hornet, além de ser um pouco mais barata.
Tô prá fazer um upgrade, mas não deixo a suzuki de jeito nenhum.
Tô prá fazer um upgrade, mas não deixo a suzuki de jeito nenhum.
-
Ola amigos, como o amigo de cima disse, eu gosto da Suzuki, pois apareceu um negocio nesta quinta dia 30 uma hornet 2007 com 30 mil km original, a moto esta novinha, o que vcs me fala sobre ela, consumo, ja relembrando que vou andar d boa e manter os devidos cuidados, algumas pessoas me assustam devido sua manutenção mas acho que deve ser mais barata que a srad?
-
Moacir Rodrigues escreveu:Ola amigos, como o amigo de cima disse, eu gosto da Suzuki, pois apareceu um negocio nesta quinta dia 30 uma hornet 2007 com 30 mil km original, a moto esta novinha, o que vcs me fala sobre ela, consumo, ja relembrando que vou andar d boa e manter os devidos cuidados, algumas pessoas me assustam devido sua manutenção mas acho que deve ser mais barata que a srad?
Brother, moto show de bola.. tive uma 2007 também e não tenho nada pra reclamar, a moto parece um bicicleta pra andar e quando você precisa ela entrega uma potência excelente, quanto ao consumo depende de pessoa pra pessoa e da situação geral da motoca, filtro esportivo, escape e etc.. mais no geralzão fica em torno de 16 km/L, a manutenção também tem vários fatores que podem influenciar, o ex dono é uma das principais.. por ser uma moto já rodada a forma com que esses 30 mil km foram utilizados é fundamental.. muita gente cuida melhor das motos do que da própria mulher mas em compensação outros ganham o apelido de esmeril e não é atoa então procure saber das revisões e de como e se eram dadas as devidas manutenções.. do mais meu amigo só alegria Abraço !!
-
HHaa legal, a hornet é de um amigo e esta realmente muito nova, apesar que ele gosta de enrolar o cabo mas é um cara cuidadoso, ela esta com pneus novos, relaão nova e revisada, bom se der negócio vou postar fotos pra vcs ver
-
Legal cara, estou torcendo para dar certo.. moro pertinho de você, inclusive minha srad eu busquei ai em catanduva quando comprar certamente vamos dar uns passeios juntos.. e quanto a enrolar o cabo não esquenta a cabeça não.. afinal foram feitas pra isso rsrsrs com a maniutencão sempre em dia é certeza de alegria nos passeios..
Grande Abraço
Grande Abraço
-
Opa amigo com certeza vamos dar uns role por ai
-
Ola amigos eu d novo querendo informações, estou vendo agora uma gsx 750 f a tal monica ano 2006 novinha também, por uns 18 mil, assim consigo ficar com a minha ninjinha e um carro básico pra família, o que vcs podem me dizer sobre essa moto, manutenção, consumo pois gosto de motos com carena,e a hornet não é, e pela poucas informações que já tenho a manutenção dela é menor que a H6 valeu amigoss
-
A GSX750F é uma boa moto, apesar de estar fora de linha.
Me desculpe, mas vejo que vc esta preocupado com o valor das manutenções, sendo assim, não sei se uma 4 canecos vai ser a melhor opção. Não tem por onde, moto grande gasta mais que uma CG125, seja em combustível ou manutenção. Pense bem para que esse sonho não se torne um problema amanhã.
Me desculpe, mas vejo que vc esta preocupado com o valor das manutenções, sendo assim, não sei se uma 4 canecos vai ser a melhor opção. Não tem por onde, moto grande gasta mais que uma CG125, seja em combustível ou manutenção. Pense bem para que esse sonho não se torne um problema amanhã.
ari- Moderador
-
Cara, na boa, eu acho a F uma moto feia bagarai... Sendo bem sincero, eu optaria por uma hornet ou bandit, para o uso que você precisa. Como o amigo falou acima, se vai optar por 4 bocas, não tem como fugir do custo da manutenção. Se bem que se você tem acesso à internet e paciência sobrando, comprar peças de fora sai bem mais em conta, pois os preços são dentro da realidade. Eu mesmo recorro frequentemente ao ebay e sempre consigo preços de CB300!
Comprei um radiador no ano passado por 130 dólares, já com frete incluso. Chegou em 30 dias, mesmo sendo taxado. Aqui, custava 3.600 dinheiros.
Se o seu sonho é uma esportiva, COMPRE E SEJA FELIZ. Esqueça essa preocupação com o preço das peças. A internet resolveu este problema.
Abraço e boa sorte.
Comprei um radiador no ano passado por 130 dólares, já com frete incluso. Chegou em 30 dias, mesmo sendo taxado. Aqui, custava 3.600 dinheiros.
Se o seu sonho é uma esportiva, COMPRE E SEJA FELIZ. Esqueça essa preocupação com o preço das peças. A internet resolveu este problema.
Abraço e boa sorte.
-
Ola amigos, caraca estou muito feliz com estas informações, com certeza esse fórum é maravilhoso, realmente como o amigo de cima disse, meu sonho é uma esportiva por isso estou pesquisando pacas e pedindo informações, vamos ver o que rola esta semana, abraços a todos.
-
Ola Moacir, eu compraria uma F como disse que encontrou uma novinha, e te digo a moto e show e realmente tem uma manutençao bem mais barata que as outras e anda muito tbm, se gosta de moto carenada nao tem outra moto com um custo beneficio como ela, abrace e seja feliz,e se tratando de manutençao cara voce ja tem uma ninjinha que tem o preço de manutençao como o da monica, entao nao tem o que temer, e o consumo tbm é bem parecido.
carlos.suares- Participante
-
Adorei sua informacao, carlos suares realmente uma moto carenada e melhor custo beneficio e acima de 600 cc e a f
-
Ola pessoal, dia 07. 06 fui ver a 750f e realmente esta linda, mas olhando nos farois a frente percebi que ela tomou muito sol e esta com a lente varios trincos, vcs podem me falar e isso não importa e quanto$ é uma lente dessa, obrigado mais uma vez.
-