Filtro K&N x Filto K&N race
+13
Rodrigo Massaro
Baeta
Paulopereira
raymundini
Thg Srad 750
eduardosjc
FRANCKSANTANA
XICOSAX
Natão
gbordallo
Neto TeamCamel
Leandro Vita
A.Neto
17 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Filtro K&N x Filto K&N race
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
To pensando em colocar na moto um desses 02 filtros, porém gostaria de saber qual a diferença entre ambos. Olhando pelo nome acredito que o race deva ser específico para autódromos e tal, pois na descrição até mapeamento de combustível tem de ser feito. Eu sinceramente não sei.
Alguém aqui já colocou, notou diferença? Anda mais mesmo a moto???
Tbm penso em trocar as velas pela Iridium vale???
Vlew
Pessoal,
To pensando em colocar na moto um desses 02 filtros, porém gostaria de saber qual a diferença entre ambos. Olhando pelo nome acredito que o race deva ser específico para autódromos e tal, pois na descrição até mapeamento de combustível tem de ser feito. Eu sinceramente não sei.
Alguém aqui já colocou, notou diferença? Anda mais mesmo a moto???
Tbm penso em trocar as velas pela Iridium vale???
Vlew
A.Neto- Participante
-
Re: Filtro K&N x Filto K&N race
Um amigo usa o K&N modelo race em uma CBR 1000, ele anda todos os fds em rodovias e diz que a diferença é visível, diferente do K&N comum.
Bruno Caminha- Participante
-
Jamais se deve usar o kn race na rua, ele e somente para pista pois ele deixa passar muitas particulas que ACABAM com o motor, ou seja, como e de corrida o motor e aberto varias vezes, e nao estao preucupados com o desgaste e sim com desempenho, o proprio kn normal nao segura as pequenas particulas. Realmente o kn aumenta a potencia principalmente se mexer na mistura, mas o motor tem uma vida util reduzida. Faca uma experiencia, coloque o filtro kn na frente de uma lampada, cada pontinho luminoso e uma passagem direta que o filtro nao segura, faca o mesmo com o horiginal, nao se ve pontinho algum !!
marcos z farah- Participante
-
Bom o Primo falou que e' recomendado o KN normal, e' bom fazer o acerto da mistura sim, pois assim consegue-se o rendimento total filtro escap e acerto!! Recomendo a Dam Motos se precisar tenho o fone e endereco. Abraco a todos.
Rodrigo Massaro- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3