RACE CHRONO
+3
Junior 600RR
[lê] SRAD
mAdRuGa
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RACE CHRONO
Galera, alguém conhece algum programinha semelhante ao Race Chrono (e que tenha a pista de Interlagos) para celulares com Android (Samsung Galaxy 5)?
mAdRuGa- Participante
-
Re: RACE CHRONO
O mais legal que eu vi foi esse:
http://trackmaster.trackaroo.com/welcome
aqui tem uma lista dos outros:
http://pt.androidzoom.com/android_applications/laptimer
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
[lê] SRAD escreveu:O mais legal que eu vi foi esse:
mAdRuGa- Participante
-
eu tenho o trackmaster no galaxy S, to aprendendo a mexer mas é bem parecido com o RaceChromo, só não consegui baixar o mapa de Interlagos ainda .... se vc ou alguem souber como faz pra conseguir o mapa, por favor nos avise .....
Junior 600RR- Participante
-
Junior 600RR escreveu:eu tenho o trackmaster no galaxy S, to aprendendo a mexer mas é bem parecido com o RaceChromo, só não consegui baixar o mapa de Interlagos ainda .... se vc ou alguem souber como faz pra conseguir o mapa, por favor nos avise .....
blz, Junior!
hoje vou dar uma fuçadinha nele e qq coisa te aviso. Abs.
mAdRuGa- Participante
-
[lê] SRAD escreveu:O mais legal que eu vi foi esse:
achei o trackmaster no Market do Android, mas é pago... é esse mesmo ou tem uma versao 0800? Abs!
mAdRuGa- Participante
-
Junior 600RR escreveu:eu tenho o trackmaster no galaxy S, to aprendendo a mexer mas é bem parecido com o RaceChromo, só não consegui baixar o mapa de Interlagos ainda .... se vc ou alguem souber como faz pra conseguir o mapa, por favor nos avise .....
achei o trackmaster no Market do Android, mas é pago... é esse mesmo ou tem uma versao 0800? Abs!
mAdRuGa- Participante
-
Galera, desenterrando esse tópico....tem alguém aqui que usa o RaceChrono pra me explicar como funciona??? Baixei ele no meu cel mas não sei configurar!! ! Como faz pra baixar o mapa de interlagos???
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Tem que ir na área de download do site. Acho que é melhor usar o próprio celular para baixar o mapa, ao invés de baixar no micro e depois jogar no celular.
http://www.racechrono.com/tracks/?lang=en&country=Brazil&track=Interlagos
Eu também não sei usar direito. O meu chegou a funcionar em Interlagos (1ª vez que usei), mas marcou uns tempos muito doidos... da próxima descubro o que deu errado...
Abraço!
Eu também não sei usar direito. O meu chegou a funcionar em Interlagos (1ª vez que usei), mas marcou uns tempos muito doidos... da próxima descubro o que deu errado...
Abraço!
Henricao- Participante
-
Henricao escreveu:Tem que ir na área de download do site. Acho que é melhor usar o próprio celular para baixar o mapa, ao invés de baixar no micro e depois jogar no celular.
Abraço!
Então, um amigo meu que tava la em Interlagos tava usando e tava tudo perfeito.....e falou que era a maior moleza de mexer.....acho que ele mentiu!!!kkkkk
Vou tentar baixar e da próxima vez que for em interlagos fazer o teste!!! Mas parece que é bem bacana!!!!
Abs
Parada- Participante
-
Moleza de mexer não achei não... mas teve um amigo meu que conseguiu usar sem problemas.
Abraço!
Abraço!
Henricao- Participante
-
o mais facil que vi foi o da pirelli diablo superbiker molesa só apertar start e sentar o aço ele marca tudo sozinho e ja faz o traçado da pista e contas as voltas, tudo só apertando start.
EDU HAYA- Participante
-
EDU HAYA escreveu:o mais facil que vi foi o da pirelli diablo superbiker molesa só apertar start e sentar o aço ele marca tudo sozinho e ja faz o traçado da pista e contas as voltas, tudo só apertando start.
como ele faz pra reconhecer o traçado de interlagos? é automatico? ou tem que baixar alguma coisa??? roda em android?
Abs
Parada- Participante
-
ele faz por gps depois vc só vira a pagina nele mesmo aparece o google maps mto bom tem até inclinação, meu maximo 60 graus
EDU HAYA- Participante
-
EDU HAYA escreveu:ele faz por gps depois vc só vira a pagina nele mesmo aparece o google maps mto bom tem até inclinação, meu maximo 60 graus
Então, por exemplo, se vc chega em interlagos e ativa o programa, ele reconhece o local automaticamente??? Isso que to querendo saber!!!hehehe
abs
Parada- Participante
-
sim vc pod dar 3voltas em volta da quadra que ele vai recnhecer kkkk, ele cria o traçado onde vc esta andando, e aparece no google maps, no android claro, e marca as voltas apartir de onde vc saiu, o mais interessant é q londrina é perto os boxes da reta oposta mas mesmo assim trabalhou certinho marcou la 11 voltas com tudo e ainda da o resumo e se vc quiser ainda pod andar pelo traçado que fez com uma barrta ele mostra a velocidade e inclinação em qualquer ponto da pista que vc selecionar.
EDU HAYA- Participante
-
veja a linha abaixo vc vai deslizando e ele vai andando na pista e mostrando no grafico a velocidade e inclinação
EDU HAYA- Participante
-
ta...só vou conseguir ver em casa!!!kkkk Ta, a título de curiosidade.....supondo que eu ative o programa e faça uma bateria em interlagos (sem dar a volta em torno primeiro), só percorrendo o traçado, ele reconhece para que , na outra bateria, ele possa ser utilizado corretamente????
Parada- Participante
-
ta.....a bosta do meu celular é o android 2.1 (não atualizavel) e não tem como instala o programa....acho que vou ter que dar um jeito de me virar com o Race Chrono mesmo!rs
Parada- Participante
-
puts, viu a tela ai, é so apertar star e sentar o aço logo de cara e ele ja marca desde a primeira volta, como? nao sei, kkkk mas é top
EDU HAYA- Participante
-
Eu uso o Racechrono, e tenho a mais de 2 anos. O software é muito bom. Completo, rápido, e "depois que aprende a usar", é simples.
Tenho um celular Nokia que comprei só para usar com ele, um módulo GPS bluetooth de 10Hz (muito mais preciso que o GPS original do celular), e um módulo OBDII, que vai conectado na ECU, e manda informações como RPM, posição do acelerador, e velocidade marcada no velocímetro da moto.
Ainda é possível criar "testes de performance", para medir retomadas, acelerações, frenagens, etc.
É possível também gerar "gauges" a partir dos dados gerados por ele, para criar painéis e incorporar nos vídeos feitos com Go-pro, por exemplo.
Vc pode baixar o circuito, basta colocar o arquivo na pasta correta, ou criar um "zerado", dar algumas voltas, e depois editar para colocar as referências.
Esse é o de Londrina, que cadastrei
Rio Racing 2011/01 - Londrina - Best Lap by Splits por Johnnie Walker BR, no Flickr
Eu instalei a versão para PC, depois copio os dados no PC para visualizar. Muito melhor.
Essa é a saída que gravei em vídeo. Estava sem a imagem da câmera para incorporar...
Tenho um celular Nokia que comprei só para usar com ele, um módulo GPS bluetooth de 10Hz (muito mais preciso que o GPS original do celular), e um módulo OBDII, que vai conectado na ECU, e manda informações como RPM, posição do acelerador, e velocidade marcada no velocímetro da moto.
Ainda é possível criar "testes de performance", para medir retomadas, acelerações, frenagens, etc.
É possível também gerar "gauges" a partir dos dados gerados por ele, para criar painéis e incorporar nos vídeos feitos com Go-pro, por exemplo.
Vc pode baixar o circuito, basta colocar o arquivo na pasta correta, ou criar um "zerado", dar algumas voltas, e depois editar para colocar as referências.
Rio Racing 2011/01 - Londrina - Best Lap by Splits por Johnnie Walker BR, no Flickr
Eu instalei a versão para PC, depois copio os dados no PC para visualizar. Muito melhor.
Essa é a saída que gravei em vídeo. Estava sem a imagem da câmera para incorporar...
Johnnie Walker- Participante
-
ja usei o race crhno em um nokia tbm, mto bom no androi nunca usei, mas vou testar, legal esse modulo heim, qdo custa? serve pra qualquer moto?
EDU HAYA- Participante
-
Johnnie, chegando em casa vou ver como ficou....mas curti as suas explicações e exposições....acho que vou ter que tirar as dúvidas contigo....se prepara!!!kkkkk
Abs
Abs
Parada- Participante
-
ele ja tem o autodromo na memoria, mas se vc chegar em interlagos e ativar ele, vai reconhecer sua primeira volta
mAdRuGa- Participante
-
Johnnie Walker escreveu:Eu uso o Racechrono, e tenho a mais de 2 anos. O software é muito bom. Completo, rápido, e "depois que aprende a usar", é simples.
VOCE TEM O LINK PARA BAIXAR NO PC?
mAdRuGa- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2