Gustavo - GSXR 750 2012
+11
ghaddad
mimiti600
Soares
foxbrrj
andinho
Ribeiro
farofa
pedroza
gbordallo
pclegal
Gustavo_GSXR
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gustavo - GSXR 750 2012
Fala pessoal!
Sou novo aqui no fórum!
Sou do Rio de Janeiro, tinha uma Lander, depois comprei uma Ninjinha, passei pra Bandit 650n e agora acabei de comprar uma GSXR 750.
Estou apaixonado pela moto, um sonho que sempre tive! Espero poder ajudar com qualquer coisa aqui,
e é claro tirar dúvidas, compartilhar informações, etc
Ja comprei Sliders, suporte de placa, manetes (ainda não chegaram porque da China comprei pelo e-bay), e ainda tem várias outras coisas
na minha lista que vou comprar quando der $$$, hehehe (Escape, bolha, aeroquip, filtro de ar, etc..)
Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao escape.
Estou em dúvida entre o two brothers e o Yoshi R55. Também não sei se junto mais dinheiro para comprar um FULL, ou se corto antes do catalisador como alguns ja fizeram aqui no forum. Fico com pena de mandar cortar o cano dela, mas também não quero deixar o catalisador porque ja disseram que o ronco não fica tão alto. Enquando isso tirei a ponteira original e deixei sem nada, que nem o Gu Pardal. Enfim, é isso. Gostaria de ouvir opiniões.
Grande abraço a todos!!
Saindo da Loja
Levando pra casa
Pausa pra foto ---> Estrada do Joá
Sou novo aqui no fórum!
Sou do Rio de Janeiro, tinha uma Lander, depois comprei uma Ninjinha, passei pra Bandit 650n e agora acabei de comprar uma GSXR 750.
Estou apaixonado pela moto, um sonho que sempre tive! Espero poder ajudar com qualquer coisa aqui,
e é claro tirar dúvidas, compartilhar informações, etc
Ja comprei Sliders, suporte de placa, manetes (ainda não chegaram porque da China comprei pelo e-bay), e ainda tem várias outras coisas
na minha lista que vou comprar quando der $$$, hehehe (Escape, bolha, aeroquip, filtro de ar, etc..)
Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao escape.
Estou em dúvida entre o two brothers e o Yoshi R55. Também não sei se junto mais dinheiro para comprar um FULL, ou se corto antes do catalisador como alguns ja fizeram aqui no forum. Fico com pena de mandar cortar o cano dela, mas também não quero deixar o catalisador porque ja disseram que o ronco não fica tão alto. Enquando isso tirei a ponteira original e deixei sem nada, que nem o Gu Pardal. Enfim, é isso. Gostaria de ouvir opiniões.
Grande abraço a todos!!
Saindo da Loja
Levando pra casa
Pausa pra foto ---> Estrada do Joá
Gustavo_GSXR- Participante
-
Re: Gustavo - GSXR 750 2012
Show de bola, parabéns.
Ainda chego numa destas aí.
Cuida bem dela, e quando for vender, me fala.
kkkkkkkk
Ainda chego numa destas aí.
Cuida bem dela, e quando for vender, me fala.
kkkkkkkk
pclegal- Participante
-
Parabéns meu camarada, seja feliz com a motoca nova.
Tu comprou a sua moto na WCrazy? Estou reconhecendo as fotos da loja, a minha também comprei lá não tem um mês.
Tu comprou a sua moto na WCrazy? Estou reconhecendo as fotos da loja, a minha também comprei lá não tem um mês.
gbordallo- Participante
-
Bem vindo Gustavo e parabéns pela linda moto !!!
pedroza- Participante
-
parabéns e seja bem vindo. bela cor vc escolheu.
quanto ao escape. eu usava um akrapovic modelo megaphone, é só um cano bem levinho. se quiser tenho fotos pra vc ver como fica na moto. ele é só a ponteira. não ficava exagerado de alto nem muito baixo, em alta fazia um som bem legal. o bom é que os puliça nunca enxeram meu saco com esse escape.
uma dica é tomar muito cuidado com os pneus originais dela. nunca gostei pois já levei vários sustos. demoram para aquecer e não em um bom grip.
quanto ao escape. eu usava um akrapovic modelo megaphone, é só um cano bem levinho. se quiser tenho fotos pra vc ver como fica na moto. ele é só a ponteira. não ficava exagerado de alto nem muito baixo, em alta fazia um som bem legal. o bom é que os puliça nunca enxeram meu saco com esse escape.
uma dica é tomar muito cuidado com os pneus originais dela. nunca gostei pois já levei vários sustos. demoram para aquecer e não em um bom grip.
farofa- Participante
-
Parabéns pela moto. Quanto ao escape, não corta o cano, só uma sugestão. Quando comprei a ponteira, uma jeskap gp carbon, e o ronco ficou baixo, mandei um conhecido aqui da região que trabalha com escapes, fazer o coletor. O trabalho do cara ficou 10, e o ronco também!
Ribeiro- Participante
-
Gustavo,
Parabens, sua moto é linda cara. Aproveita e coloca ela na estrada com a gente pra Cabo Frio no Sabado da proxima semana.
Um grande abraço
Parabens, sua moto é linda cara. Aproveita e coloca ela na estrada com a gente pra Cabo Frio no Sabado da proxima semana.
Um grande abraço
gbordallo escreveu:Parabéns meu camarada, seja feliz com a motoca nova.
Comprei la sim!! Segunda feira agora!! Obrigado, felicidades pra voce e pra motoca tb! hehe
farofa escreveu:parabéns e seja bem vindo. bela cor vc escolheu.
Vlw irmao!! E qual pneu voce aconselha? Vou usar muito ela na cidade também...
andinhoguitar escreveu:Gustavo,
Um grande abraço
Com certeza vou pra Cabo Frio com ela, to doido pra pegar uma estradinha!! hahahahaha
-
Essa cor muito linda cara!!!
Tem um tópico sobre o evento de cabo frio se quiser acompanhar.
https://www.suzukionline.org/t19676-cabo-frio-rj-17-tubaroes-bike-fest?highlight=Cabo+frio
Eu e o andinho iremos no esquema de bate e volta mó sábado se tiver afim de ir!! É só falar!!
Tem um tópico sobre o evento de cabo frio se quiser acompanhar.
https://www.suzukionline.org/t19676-cabo-frio-rj-17-tubaroes-bike-fest?highlight=Cabo+frio
Eu e o andinho iremos no esquema de bate e volta mó sábado se tiver afim de ir!! É só falar!!
foxbrrj- Participante
-
O gbordallo vai também, mas acho que ele mora em rio das ostras e vai encontrar conosco no evento! Esse passeio vai ser maneiro!!
Vamos nessa Gustavo!!!
Vamos nessa Gustavo!!!
foxbrrj- Participante
-
Opa, é isso mesmo, estou dentro e vou encontrar a galera lá.
gbordallo- Participante
-
Gustavo, parabéns pela motoca. Me diz uma coisa, onde vc comprou os sliders para ela? Vou comprar para minha também no e-bay (tenho uma igual a sua)
Soares- Participante
-
Soares escreveu:Gustavo, parabéns pela motoca. Me diz uma coisa, onde vc comprou os sliders para ela? Vou comprar para minha também no e-bay (tenho uma igual a sua)
Atualiza a foto do perfil homi... kkk
mimiti600- Participante
-
Boa! Pensei a mesma coisa depois que li o meu próprio post
Soares- Participante
-
Soares escreveu:Gustavo, parabéns pela motoca. Me diz uma coisa, onde vc comprou os sliders para ela? Vou comprar para minha também no e-bay (tenho uma igual a sua)
Fala Soares!! Obrigado!!
Os Sliders são da marca procton, eu ganhei na concessionária quando comprei a moto.
Mas entra no site da marca, www.proctonracing.com , que la você encontra mais informações.
Se for comprar slider pelo e-bay, se lembre que a nossa moto corresponde ao ano 2010 deles. São dois anos de defasagem se eu não
me engano.
-
To querendo ir no sábado de manhã pra lá. Mas vou ficar na casa de um amigo la, e ele ta querendo ir na sexta a noite. Mas viajar a noite é horrivel, e como ainda to me acostumando com a moto, to querendo ir no sábado de manhã mesmo!! Ta difícil de convencer!! hhahaha
Se alguém me achar pelo encontro da um alô!!
Se alguém me achar pelo encontro da um alô!!
-
Bela moto Xará, parabéns. Ainda chego lá... Felicidades com a nova moto!
ghaddad- Participante
-
andinhoguitar escreveu:O Pedroza e o Adv_SRAD também vão
Isso mesmo senhores, sábado partiu Cabo Frio. Falando nisso acho interessante começarm a nos organizar. Que tal alguem mais experiente abrir um topico para marcarmos o PE e horário.
OBS: Gustavo, parabéns pelo brinquedo novo. Vamos por essa srad na pista no sabado!
Adv_Srad- Participante
-
Adv_Srad escreveu:andinhoguitar escreveu:O Pedroza e o Adv_SRAD também vão
Isso mesmo senhores, sábado partiu Cabo Frio. Falando nisso acho interessante começarm a nos organizar. Que tal alguem mais experiente abrir um topico para marcarmos o PE e horário.
OBS: Gustavo, parabéns pelo brinquedo novo. Vamos por essa srad na pista no sabado!
Já tá aberto, o foxbrrj já colocou lá, olha o link abaixo. Vou colocar lá pra gente já ir marcando um PE e horário.
Parabéns pela aquisição !!!
tiago_pimenta- Participante
-
Seja bem vindo cara..
parabens pela motoca...
e valeu pela dica ai do escape (fazer igual ao Gu Pardal) nao to muito satisfeito com o barulho dele original... e não to com grana para pegar o escape que eu quero (Taylor made ou wily made full)...
vou dar uma pesquisada na net e ver como q fica esse barulho sem a ponteira...
parabens pela motoca...
e valeu pela dica ai do escape (fazer igual ao Gu Pardal) nao to muito satisfeito com o barulho dele original... e não to com grana para pegar o escape que eu quero (Taylor made ou wily made full)...
Danilo Bruneli- Participante
-
Show a motoca meu camarada, parabéns, mas não posso deixar de te perguntar uma coisa, fez seguro dela? Qto pagou? Chega me dar um frio na barriga vendo as fotos de amigos daqui nas ruas de SP e RJ com essas SS!!!
Pergunto pq to na luta aqui pra renovar o seguro da minha pq subiu muito!!!
Anderson Vidal- Participante
-
Danilo Bruneli escreveu:Seja bem vindo cara..
parabens pela motoca...
Obrigado!!
Eu tirei o original e deixei direto (com catalisador), o som melhorou bastante, mas ainda não é o que eu quero. Gosto do ronco alto e bem grave, estou querendo comprar um Two Brothers Full ou então comprar a ponteira e cortar o catalisador fora. Enquanto isso, fica assim mesmo...
Anderson Vidal escreveu:Show a motoca meu camarada, parabéns, mas não posso deixar de te perguntar uma coisa, fez seguro dela? Qto pagou? Chega me dar um frio na barriga vendo as fotos de amigos daqui nas ruas de SP e RJ com essas SS!!!
Não fiz seguro ainda, to pensando em colocar um rastreador e quando der fazer aqueles seguros que só cobrem furto, sem consulta de perfil. Até porque no meu perfil ficaria muito caro, 22 anos e tal....
O problema é queda. Se a moto cair o seguro não cobre... mas é melhor uma moto quebrada pra poder consertar aos poucos, do que uma moto zero roubada. Minha opinião...
Abraços
-
Página 1 de 2 • 1, 2