Gustavo apresenta sua GSX 750 F
+3
PauloR.
Bullet
Guto-Jlle
7 participantes
Página 1 de 1
Gustavo apresenta sua GSX 750 F
Galera apresento minha GSX 750 F 2009 e gostaria de compartilhar minhas primeiras impressões, depois de rodar 600 km de Campinas para Santa Catarina com sol e chuva sem conhecer em nada a moto e sem nunca ter tido uma moto Sport.
Vamos lá, quem esta acostumado a andar de Big trail, não consegue passar de 9000 giros (rpm) e é quando ela começa a abrir o motor .
Outra coisa é que eu vim como se fosse uma moto automática colocava sexta marcha e deixava ela vai de 50 a 200 tranquilo.
A respeito de conforto, por ela ser um modelo mais touring o banco é muito confortável, a posição de pilotar excelente, mais o que realmente dói são os cotovelos cheguei a ter de parar para descansar, coisa que nunca fiz com a Tenere, falando nisso, mesmo na teoria a GSX andar muito mais em fiz o mesmo trajeto em 40 minutos a mais do que fazia com a TE 660, talvez pelas paradas ou por ainda ser muito cabação mesmo.
Quando fui para São Paulo procurar uma moto, essa não era minha prioridade, mais achei ela parada a 5 anos e com menos de 6000 km, então fiz uma proposta, pagar todos os débitos ( 7.400,00 só de documentação ) , fazer uma revisão, descontar as comissões e oque sobrasse entregaria para o antigo proprietário. Até então ainda nem tinha andado, só depois de acelerar a primeira vez é que senti que tinha feito um bom negocio.
Deixo o tópico aberto para quem conhecer mais do assunto me dar umas dicas.
Vamos as fotos:
Aqui a cara da Monica
Agora é só convencer a Mina que é tão confortável quanto a Tenere. kkkkkkkkkkkkkk
Gostaria de agradecer aos amigos do forum , pois mesmo antes de andar com a moto, já estavam me ajudando com os problemas e muitas dicas importantes.
Vamos lá, quem esta acostumado a andar de Big trail, não consegue passar de 9000 giros (rpm) e é quando ela começa a abrir o motor .
Outra coisa é que eu vim como se fosse uma moto automática colocava sexta marcha e deixava ela vai de 50 a 200 tranquilo.
A respeito de conforto, por ela ser um modelo mais touring o banco é muito confortável, a posição de pilotar excelente, mais o que realmente dói são os cotovelos cheguei a ter de parar para descansar, coisa que nunca fiz com a Tenere, falando nisso, mesmo na teoria a GSX andar muito mais em fiz o mesmo trajeto em 40 minutos a mais do que fazia com a TE 660, talvez pelas paradas ou por ainda ser muito cabação mesmo.
Quando fui para São Paulo procurar uma moto, essa não era minha prioridade, mais achei ela parada a 5 anos e com menos de 6000 km, então fiz uma proposta, pagar todos os débitos ( 7.400,00 só de documentação ) , fazer uma revisão, descontar as comissões e oque sobrasse entregaria para o antigo proprietário. Até então ainda nem tinha andado, só depois de acelerar a primeira vez é que senti que tinha feito um bom negocio.
Deixo o tópico aberto para quem conhecer mais do assunto me dar umas dicas.
Vamos as fotos:
Aqui a cara da Monica
Agora é só convencer a Mina que é tão confortável quanto a Tenere. kkkkkkkkkkkkkk
Gostaria de agradecer aos amigos do forum , pois mesmo antes de andar com a moto, já estavam me ajudando com os problemas e muitas dicas importantes.
Guto-Jlle- Participante
-
Re: Gustavo apresenta sua GSX 750 F
Baita moto , meu filho tem uma 2007 , só felicidade...........Parabens
PauloR.- Participante
-
Tenho uma desta, moto muito boa.
Quanto a posição você vem de uma Trail (posição de montaria), nestes modelos você tem que relaxar o braço deixar o braço e ante-braço quase 90 graus com isto você inclina o resto do corpo, não o deixe esticado que além de comprometer a dirigibilidade também deixa o braço todo doído.
Quanto a posição você vem de uma Trail (posição de montaria), nestes modelos você tem que relaxar o braço deixar o braço e ante-braço quase 90 graus com isto você inclina o resto do corpo, não o deixe esticado que além de comprometer a dirigibilidade também deixa o braço todo doído.
Twinbooster- Participante
-
Guto.
Parabéns pela linda Monica e cuidado com a mão direita..rs..
Vai ter que reaprender a pilotar estilo diferente.
Abraços.
Parabéns pela linda Monica e cuidado com a mão direita..rs..
Vai ter que reaprender a pilotar estilo diferente.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-
Ontem fui almoçar em Campo Alegre com a minha Mina, só para testar as duas ( Monica e Cris ) nas curvas da Serra Dona Francisca, ainda não consigo fazer um trajeto limpo, rindo e acelerando ao mesmo tempo, mais já estou bem mais rápido. Outra coisa que também não me preocupava é que tem de esquentar os pneus, falando nisso não vejo a hora ( $$$$ ) de poder trocar.
Aqui no Marco do Mirante:
Aqui com o slider no lugar certo, obrigado pelo toque.
Quando chegarem as carenagens coloco mais fotos.
Aqui no Marco do Mirante:
Aqui com o slider no lugar certo, obrigado pelo toque.
Quando chegarem as carenagens coloco mais fotos.
Guto-Jlle- Participante
-
A tal Monica está de oculos!Legal a moto.
Mas piá,troque esta sua camiseta por uma da Suzuki.Vai ficar bem melhor na foto,rsrsrs.
Boas serrinhas para voces.
abraços
Robert
Mas piá,troque esta sua camiseta por uma da Suzuki.Vai ficar bem melhor na foto,rsrsrs.
Boas serrinhas para voces.
abraços
Robert
white house- Participante
-
bela moto, meu irmão tem uma e por enquanto é só alegria.
mas e o restante das carenagens dela? você quem tirou elas? se ela estava parada a 5 anos, trocou os pneus? pq pneu tem validade de 5 anos e esses ai devem estar secos, tem que ter cuidado.
mas e o restante das carenagens dela? você quem tirou elas? se ela estava parada a 5 anos, trocou os pneus? pq pneu tem validade de 5 anos e esses ai devem estar secos, tem que ter cuidado.
Andre_B12- Participante
-
É que eu não gosto muito de carenagem , mais essa foi inspirada na moto do Alexandre Barros de 2002, quando corria na Honda West ao lado do Loris Capirossi, pensei em colocar para ver como fica. O que acham ?
Aqui o video da batalha com o Valentino Rossi, imaginam o final ?
https://youtu.be/eMUiClqXeJs
A respeito dos pneus estou com os originais ainda, mais não vejo a hora de poder ($$$) trocar e estava pensando no Z6 devido ao custo beneficio, será que alguem já usou na GSX ?
Aqui o video da batalha com o Valentino Rossi, imaginam o final ?
https://youtu.be/eMUiClqXeJs
A respeito dos pneus estou com os originais ainda, mais não vejo a hora de poder ($$$) trocar e estava pensando no Z6 devido ao custo beneficio, será que alguem já usou na GSX ?
Guto-Jlle- Participante
-
com certeza eu andaria com essas carenagens, ainda mais personalizadas.
sobre os pneus, meu irmão esta usando Michelin PR3 na moto dele e não tem reclamado, eu tenho na minha moto (B1250S) e também não tenho reclamado, o custo benefício é muito bom.
sobre os pneus, meu irmão esta usando Michelin PR3 na moto dele e não tem reclamado, eu tenho na minha moto (B1250S) e também não tenho reclamado, o custo benefício é muito bom.
Andre_B12- Participante
-
é uma otima moto, tive uma por quase 2 anos e rodei 40 mil km, só arrebentou um cabo do afogador rsrsrs e nada mais
Convidado- Convidado
Galera depois de rodar menos de 600 km no ano resolvi vender minha GSX e deixar outra pessoa, poder curtir a moto.
Esta anunciada aqui no classificados mesmo e no olx.
Segue o link
https://www.suzukionline.org/t26920-vendo-suzuki-gsx-750-f-com-8000-km-originais-2009
Abraço a todos.
Esta anunciada aqui no classificados mesmo e no olx.
Segue o link
https://www.suzukionline.org/t26920-vendo-suzuki-gsx-750-f-com-8000-km-originais-2009
Abraço a todos.
Guto-Jlle- Participante
-