Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 1000 07 com problema no xenon!!!

3 participantes

Ir para baixo

srad 1000 07 com problema no xenon!!! Empty srad 1000 07 com problema no xenon!!!

Mensagem por guto1000R Qui 10 maio 2012, 13:54

Bem, comprei uma srad 07 já com o xenon na alta e na baixa, nao sei de que marca nem qual referencia ele é !!! Notei estes dias que ele esta apresentando problemas na baixa. Na verdade ele esta dsligando mesmo. Levando em consideraçao que reparos em um xenon deve ser só paleativo, estou querendo retira-lo e colocar uma lâmpada comum pelopenos na baixa e deixar o xenon só na alta, alguem pode me ajudar em qual seria a melhor escolha da lampada para a baixa ???

guto1000R
Participante
Participante

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 07 com problema no xenon!!! Empty Re: srad 1000 07 com problema no xenon!!!

Mensagem por x_x SRAD Qui 10 maio 2012, 14:07

Xenon tem conserto sim, do meu carro arrumaram, mas foi na garantia (loja Dakota parts) e nunca mais deu problemas. Se for trocar, as lampadas Philips Diamond Vision (mais branca) ou Crystal Vision (mais amarelada) são muito boas, é só ver no manual ou na própria lampada, qual lampada deve por, tem uma numeração, ex: H7 ou H4 etc.

Abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

srad 1000 07 com problema no xenon!!! Empty Re: srad 1000 07 com problema no xenon!!!

Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 15:38

minha opiniao. ranka esse xenon, a dificuldade de ajustar o foco em alta é muito grande, manda um conjunto de diamond vision superbranka, que ilumina absurdamente melhor e com mais foco. sem colocar em risco o conjunto optico de plastico da moto, assim como curtos possiveis.

Convidad
Convidado

Mensagem por Last_Warrior Dom 13 maio 2012, 21:28

Na verdade se quer mais iluminação sem recorrer ao xenon, recomendo a Philips Extreme ou Osram Nightbreaker.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo